PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/11/2012

DWTS 15 : FUSION DANCE

 LAST WEEK : Rolou a Country Week . E fomos agraciados com essa delicia :

SIM MEU POVO ! Maks fazendo uma coreografia boa e de quebra Kirstie indo BEM ! E as emoções não param por ai. Rolou tambem a maior shocking do universo com Sabrinão tomando novamente um bico do programa na sexta semana depois ter D-E-Z pontos de vantagens sobre o ultimo colocado .. MUITO AMOR ESSA TEMPORADA <3 . Cola ai que eu conto o que rolou ontem na Fusion , VEM !


Funciona assim gente : A Fusion é a mistura de dois ritmos dentro de uma só musica. Eles tanto podem iniciar a apresentação em um ritmo e terminar com outro, como podem ir alternando passos dos dois ritmos conforme a musica vai avançando. Dito isto, vamos iniciar :

APOLO & KARINA - PASO DOBLE/CHA CHA 

• O footwork (movimento com os pés) estava ruim, principalmente no cha cha. Mas foi bom até, coreografia interessante .. Pasodoble forte. Aconteceram alguns errinhos, principalmente nas pegadas (o vestido da Karina contribuiu bastante) Mas foi um bom trabalho.
 Fecharam com 27 pts (9+9+9) 

EMMITT & CHERYL - SAMBA/RUMBA

• Achei bom. Eles foram a unica dupla que dançaram os dois ritmos misturados mesmo. Hora samba, hora rumba. E ficou bom. Talvez a musica não fosse a mais adequada para uma rumba, que acabou ficando um pouco descaracterizada. Aconteceram alguns erros de mãos do Emmitt , mas em geral foi um bom trabalho.
 Fecharam com 27,5 pts (8,5+9,5+9,5) Achei acima, embora não tenha errado quase nada, Apolo foi levemente superior.

KIRSTIE & MAKS - QUICKSTEP/SAMBA

• Ó , véia foi ok. Quickstep que ela SEMPRE faz e ja repetiu ontem pela terceira vez em menos de dois anos KKKK , e um samba cheio de erros e que tambem se assemelha bastante ao de sua temporada original. Ela perdeu varios passos na transição dos ritmos o que comprometeu o resto da apresentação.
 Fecharam com 24 pts (8+8+8) e bem perto da eliminação :/

KELLY & VAL - FOXTROT/CHA CHA

• Kelly é <3 *-* . Foi bonitinho e tal, mas o vestido do cha cha não ajudou muito .. As pernas ficaram meio arreganhadas e o vestido só evidenciou. Teve alguns probleminhas nos giros tambem, nada gritante. O foxtrot foi muito bom.
 Fecharam com 27 pts (9+9+9)

MELISSA & TONY TANGO/CHA CHA

• FODA ! Melissa provando que é a melhor dançarina remanescente no grupo de stars. O tango achei perefeitão. Postura, pés ageis e boa coreo. O cha cha achei meio 'mais do mesmo'. Aconteceu um erro no final da apresentação (quando ela abre o segundo espacate) Tony ja tinha desistido de fazer o passo por terem perdido tempo de mais , e mesmo assim Melissa foi para o espacate. Tony teve que voltar para segura-la, mas ficou evidente o erro principalmente porque a abertura deveria ser no meio das pernas dele (como no primeiro).
 Fecharam com 29 pts (10+9,5+9,5)

SHAWN & MARK (DEREK) - TANGO/PASODOBLE

• FODÃAAO ! A apresentação foi perfeita. Shawn dança melhor com Mark em minha opinião. Fora que pegou a melhor fusão. Só eu achei Shawn desconfortavel dançando com Mark ? Acho que foi por tudo que aconteceu (dele ter reclamado por não ter voltado com ela e tal ..) Mas azar. foi foda e esse perfect veio em ótima hora!
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

GILLES & PETA - ARGENTINE TANGO/SAMBA

• Curti. A musica foi bem ruim, sabe .. Mas eles conseguiram dançar bem. O samba teve alguns erros de braços mas foi bom. O tango argentino ficou meio descaracterizado por causa da musica. Em geral eu gostei. Melhores depois de Shawn e Melissa.
 Fecharam com 28,5 pts (9,5+9,5+9,5)

 MARATHON 

Bom gente, é assim : O pessoal todo vai dançando enquanto os judges vão eliminando de maneira crescente (do pior para o melhor) o primeiro eliminado leva 4 pontos, o segundo leva 5 ... e assim sucessivamente. O ritmo é Swing, que é praticamente a mesma coisa que freestyle.

1° : Kirstie - Sei la se mereceu não mostrou muito, mas pelo que mostrou se movimentou bem, mas  .. 4pts
2° : Gilles - Enrolou muito, errou um passo e os judges ja cairam em cima. 5pts
3° : Apolo - Quando estavam começando a sequencia de lifts Apolo se perdeu, não chegaram a terminar todos os lifts .. 6pts
4° : Emmitt - Tava bem até .. Problema é que entre Kelly, Melissa e Shawn da nem pra competir né .. 7 pts
5° : Shawn - Não entendi a saida dela até agora, a Melissa tava enrolando mais na hora que eliminaram ela. 8 pts
6° : Kelly - Visivelmente cansados no final, não tiveram folego. 9pts
7° : Melissa - Ganhou porque fez um lift ousado no fim. 10pts


4 comentários :

Gaby disse...

Nossa Kirstie se afundou muito essa semana x: so sad ... Votei tudo nela, BORA VOTAR ÉRICO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porque a shawn dançou com o mark???

Érico disse...

aaah é verdade .. Esqueci de dizer .. Derek se lesionou, ele apenas ajudou a coreografar essa semana.
GO GABY , GO VOTE TO KIRSTIE <3

Anônimo disse...

Ora se for assim era pra Kelly ter saida da outra vez, depois de duas apresentações esquecíveis!! Tenho certeza que a Kirstie fica!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...