PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/11/2012

DWTS 15 : MJ WEEK + LAST DOUBLE SHOOT!

LAST WEEK : Rolou milhares de emoções: Military theme + Maratona + Double. E no fim de tudo isso ainda fomos obrigados a ver Véia gostosa e improvável tomar um bico em seu orificio retal a U-M-A semana da grande final :/
 Da hora a vida né? Mas não da nada. Tem muito mais vindo ai. 5 casais, 3 vagas, 2 ritmos e cabeças rolando. 'Cê'  vai perdê? Nem pensa! Cola ai que ta começando mais um review DÊEE :




Bom gente. Eu confesso que fui um mau menino e andei meio desdeixado com o programa nesses ultimos tempos >.< . Por motivos que todos sabem (videos do yt excluidos e eliminação da véia limda). Mas vamos lá. Pelo que eu entendi, rolou aquele lance de um escolher o tema e o ritmo para o outro casal denovo... Os ritmos ficaram assim:

Caveman Hustle para Melissa e Tony
Knight Rider Bhangra (tema indiano) para Shawn e Derek
Big Top Jazz para Apolo e Karina

Espionage Lindy Hop para Emmitt e Cherly
Surfer Flamenco para Kelly e Val


MELISSA & TONY - HUSTLE


A apresentação nem tinha começado e ja somos agraciados com isso:

Sim gente! Um dinossauro coisa mais linda do meu s2  IUEHIUOEHIUEHIUEHIUHEIUHEIUHEIUHIEUH.
 O que dizer? Essa chalenge é pior que o baladão da Dança dos Famosos. E o pior vem agora: Esse tema é o melhor dessa rodada (acreditem!)
 Melissa é excelente, sempre dança bem. Mas teve alguns erros na entrada dos lifts. E os pés dela estavam no minimo estranhos. Mas foi ok.
 Fecharam com 27,5 (9+9,5+9) 

SHAWN & DEREK - BHANGRA

• Claro que foi uma ótima dança porque Shawn e Derek são ótimos. Mas o tema me da preguiça infinita.E é a mesma coisa que isso :

ée.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10) o_o

APOLO & KARINA - JAZZ

• Eu não curti. A começar pelo tema (juro que vou parar de falar essa palavra porque ja estou me irritando com minha repetitividade.. Imagina vocês KKKK) Rolaram varios erros. O jovem ja começou a coreo assim :

Ou seja.. Foi mal né. O escorregão no inicio tirou toda confiança e o resto da apresentação consistiu em : passos mal feitos e mal sincronizados.
 Fecharam com 27 pts (8,5+9+9,5)

EMMITT & CHERYL - LINDY HOP

 • Foi bonzinho. Eu curto Emmitt de graça assim, sabe? E essa dança foi ok. Aconteceu um erro na hora do lift (no meio da apresentação) e alguns erros de sincronização. Mas em geral foi bom.
 Fecharam com 27 (9+9+9)

KELLY & VAL - FLAMENCO

 • Apresentação Ótima. Porem, não foi flamenco. Val colocou PasoDoble em 70% da coreografia. Eles foram dançar um pouco de flamenco no fim na hora que eles sobem no tablado de agua. Foi uma apresentação muito boa enquanto show. Mas faltou elementos do flamenco.
 Fecharam com 25,5 (8+9+8,5)

MICHAEL JACKSON THEME 

MELISSA & TONY - ARGENTINE TANGO

• GEEENTE !!? Esse é o Tony mesmo? DEUS! Coreo perfeita! Se não fosse a musica totalmente 'nada a ver' com um AT . Esse At entraria pro ról de Tangos Argentinos mais épicos do programa. Os lifts que o Tony inventou foram ótimos e muito bem feitos. Vale lembrar que ele se quebrou essa semana nos ensaios.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

SHAWN & DEREK - ARGENTINE TANGO

• Foi ótimo tambem. Não foi tão impactante quanto o da Melissa. Mas foi bem feitinho, bons passos (alguns reciclados..). A musica tambem descaracterizou a apresentação. But ja estou conformado.
 Fecharam com 29 pts (9+10+10)

APOLO & KARINA - RUMBA

• GEEEEEEEENTE !!! Definitivamente, Karina é a rainha da Rumba. Eu me arrisco a dizer que essa é a melhor Rumba feita por um stars homem nesse programa. Os movimentos no inicio extremamente dentro da musica. FOI PERFEITO TUDO !!! (E olha que eu não sou o maior fã das performances do Apolo)
 Fecharam com merecidíssimos 30 pts (10+10+10)

EMMITT & CHERYL - TANGO

• Achei bom. Eu não aprecio muito o tango de salão do programa por ser muito limitado pelas regras. Mas esse eu curti. Faltou um pouco de tecnica nos pés mas de resto foi um bom trabalho.
 fecharam com 27 pts (9+9+9)

KELLY & VAL - RUMBA

• Que cuts esses dois *-* Foi lindo tambem. Val esta se mostrando um excelente coreografo e essa rumba evidencia isso. O cenário tava foda tambem. Eu achei perfeito. Mas os judges não curtem Kelly mesmo.
 Fecharam com 28,5 pts (9,5+9,5+9,5)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

SHAWN E DEREK - 59
MELISSA E TONY - 57,5
APOLO & KARINA - 57
EMMITT & CHERYL - 54
KELLY & VAL - 54

RESULT SHOW - LAST DOUBLE ELIMINATION

Bom gente, eu tambem perdi o results (rs) E não vou me prolongar. Vamos ao que interessa que é CABEÇAS ROLANDO!

Primeiro Shawnzinha foi posta na final (como era esperado) e o primeiro a deixar a final a um passo dela, sairia de Melissa & Apolo. É hora de dar tchau :


Yés, Apolo um quase finalista em potencial eliminado para Melissa. Quem diria?

É , ta facil pra ninguem. Mas bola pra frente que ainda falta saber quem é o ultimo finalista. Kelly ou Emmitt? Quem vai? Quem fica? Você descobre Agora!!


LOOOOOOOOOL ! Emmitt eliminado? OMG ! Kelly na final ? *------------------------------*
 Muita emoção pro meu s2 *-*

FINAL RESULTS


Então era isso gente do bem. Shawn, Melissa & Kelly na finalera semana que vem. Parece que vai ter instant dance + ritmo favorito + freestyle , aguardemos! Quero pedir desculpas pela demora, é que ontem aconteceram alguns imprevistos e eu não consegui vir aqui fazer o review. Mas em fim. Até semana que vem no ultimo episódio da temporada *-* Cuidem-se ♥






8 comentários :

Gaby disse...

Kelly na final *---------* Depois de nossa gostosa ela era minha preferida Érico *-*

Anônimo disse...

Ótima reviw!! Adorooo o blog!! To adorando a Kelly e o Val na final amo eles!! Pra que essa final ficasse mais perfeita so falto a Sabrina <3!! Mas mesmo assim gostei desse TOP 3!!

Anônimo disse...

Acho que essa a Shawn e o Derek já levaram e minha torcida é toda deles mas confesso se não tivesse a Shawn eu queria que a Melissa ganhasse pois ela merece muito e também vem arrasando a cada programa mais e mais.

Anônimo disse...

Acho que ta pra Shawn mesmo. Ela foi melhor a temporada inteira. Melissa merece tambem. Mas Shawn é minha torcida.

Anônimo disse...

erico me tira umas duvidas.Qual é a diferença entra Tango e Argentino Tango . E entre waltz e viennese waltz ?

Érico disse...

Assim Anônimo. Para o programa, Tango significa algo contido e cheio de regras como: Sem lifts (pegadas) , se manter junto (abraçado) o maior tempo possivel, dentre outras... Enquanto o Tango Argentino (Argentine tango) não tem regras. Pode fazer pegadas a vontade, encaixa e solta. (E quase sempre as musicas são realmente porteñas nesse ritmo (AT). Ao contrário do tango, onde eles adaptam varias musicas para as apresentações.) Quanto as waltz (VALSAS) uma é lenta (WALTZ) mais voltada pra um romantismo. E a outra é mais rapida e ritmada (Viennese Waltz). Espero ter ajudado anonimo (:

Unknown disse...

Depois de três anos ainda acho linda a rumba do Apolo! Nossa como eh bom ver algo bem feito...

Unknown disse...

Depois de três anos ainda acho linda a rumba do Apolo! Nossa como eh bom ver algo bem feito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...