PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/03/2013

DWTS 16 : PREMIERE

 LAST SEASON: Tivemos a surpreendente vitória de TONY *FUNCKING* DOVOLANI em uma ALL STARS SEASON!! Após uma temporada dominada por Shawn and Derek. O surrado dançarino levou a melhor ao lado de <3 Melissa <3.


 Jogo novo, temporada nova, TUDO NOVO! Cola ai que ta começando mais um review do seu, do meu, do nosso :




Antes de iniciar, deixa eu dizer que acabou a 'viadage' e as notas voltaram ao normal .. Quero dizer que não temos mais numero com virgula (7,5 ... 8,5 ...) agora é notas de 1 a 10 sem frescura!!
 Dito isto, vamos iniciar que hoje tem bastante coisa, 'MOVE'!

KELLIE & DEREK


• Gente! Que linda a Kellie *-* Ela vinha apresentando um ótimo nível nos ensaios. E confirmou na estréia. Tem MUITO potêncial e mostra que vai longe. A nota foi aquela de sempre da primeira apresentação. Merecia mais, mas ...
  Fecharam com 21 pts (7-7-7)

VICTOR & LINDSAY


• Como esperado, não tem tecnica alguma. Pra mim, não tem carisma algum. Não tem nada, eu ja não gosto dele assim ... de graça EIUEHIUHE Apenas cumpriu a coreográfia. Falta muita coisa ainda.
 Fecharam com 18 (6-6-6)

INGO & KYM

• Ah eu gostei. Foi lifts+lifts+lifts. Mas eu gostei. Estavam conectados e Ingo mostra um bom potêncial para a competição. Quero ve-lo dançando alguma dança de verdade pra formar minha opinião em relação a eles.
 Fecharam com 20 (7-6-7)

LISA & GLEB

• GENTE !! Véia rica é boa !! Ta .. falta um monte de coisas, como: Postura, refinamento, mais agilidade nas pernas. Mas ó .. Ela é super 'performática', e cumpriu com tudo direitinho. Eu curti.
 Fecharam com 18 (6-6-6)

D.L & CHERYL

• HAHAHAHAHAHHAHA Eu nunca vi Cheryl tomar tanto assim no brioc* HAHAHAHAHA esse cara é muito ruim, Deus! Alem de ser extremamente irritante e sem graça, o cara é péssimo dançando. Cheryl colocou um monte de gracinhas para 'maquiar' os visíveis problemas de cordenação do D.L mas era impossível. Não teve nada de cha cha.
 Fecharam com 12 (4-4-4) HAHAHAHAHAHA por mais que seja engraçado, acho que os juizes desceram a mão pesado de mais em cima deles, foi ruim, mas não pra tanto.

ZENDAYA & VAL

• Quem poderia prever? Zarolha é boa, PASMEM! Não da pra avaliar muito um concorrente quando o ritmo é Contemporary, onde o único propósito vital é atirar a mulher pra cima e pra baixo. Mas eu pensei que ela seria totalmente desengonçada com seus 2,11 cm, MAS NÃO ! ela se mostrou, até de certa forma, graciosa. Eu gostei.
 Fecharam com 24 (8-8-8)

SEAN & PETA

• Nossa, totalmente escroto IUEHIEHEEHU o cara parece gente boa. Mas ele é totalmente brusco, sem tecnica nenhuma. E Peta ao invés de consertar os defeitos dele. NÃO! Foi no embalo. Produzindo um Foxtrot totalmente agressivo e estranho.
 Fecharam com 19 (7-6-6) Carrie Ann votando com a 'pepéquia' é F*DA!!

ALY & MARK

• Gostei, ela é boa. Mas não é uma Shawn (como o esperado). Não senti os dois muito conectados, passos fora de sincronia, um puxando o outro .. Tava meio confuso. Em geral, se mexeu bem. Só um adendo, como ela é gata vestida de mulher *-*-*
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

DOROTHY & TRISTAN

• Ah, eu gostei da véia patinadora *-* Em potêncial, é sem dúvidas a parceira mais talentosa que o Tristan ja recebeu. Foi o contemporary mais gostável da noite. Coreografia estava bonita. Estou ancioso para ve-la dançando algo de verdade.
 Fecharam com 21 (7-7-7)

WYNONNA & TONY

• O que dizer ? Foi um cha cha pras condições físicas dela né gente ... Mas achei que poderia ter feito mais. O footwork tava meio preguiçoso e os braços estranhos (e isso é algo qe pode ser trabalhado indiferente do peso/idade , por exempo.) Em geral, achei aceitável.
 Fecharam com 18 (6-6-6)

ANDY & SHARNA

• Amei o véio, sério *---* Eu curto muito esse tipo de participante que se esforça para fazer as coisas minimamente bem. E é o caso dele. Definitivamente, dançar não é sua maior virtude (vide ensaios) Mas ele mostrou muito trabalho e melhorá na apresentação. Falando nela (apresentação) Eu gostei da coreografia. Teve momentos MUITO bons. Assim como teve momentos meio confusos. Em geral achei o melhor foxtrot da noite (sem brincadeiras)
 Fecharam com injustos 17 pts (6-5-6)

JACOBY & KARINA

• Posso estar enganado, mas sem dúvidas ele é o favorito pra levar essa bagaça. Apresentação de alto impacto e surpreendente na estréia. OK, teve varios erros, tecnica do negão é um c*. Mas isso se arruma. Esta com a melhor pro e tem potencial pra repetir Donald Driver e levantar o Mirror Ball.
 Fecharam com 20 (7-6-7) até a implicância do Len, Negão herdou de Donald HAHAHA

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1 - ZENDAYA - 24
2 - DOROTHY - 21 
3 - KELLIE - 21
4 - ALY - 21
5 - INGO - 20
6 - JACOBY - 20
7 - SEAN - 19
8 - LISA - 18 
9 - WYNONNA - 18
10 - VICTOR - 18
11 - ANDY - 17
12 - D.L - 12

Então era isso meu povo, hoje NÃO tem eliminação. Portanto será mais um show com Recap/Entrevistas/Bastidores mesmo. Ainda não sei o que cada um dançará na segunda que vem, mas quando descobrir venho aqui postar para vocês (:
 Fiquem bem. E se gostaram, deixem o like ali em baixo ;) FUI!



3 comentários :

Gaby disse...

Estava com saudades dos reviews. Achei meio fraca a estréia. E ja sou #TeamVéioChorão junto contigo Érico hahahhahhahaha

Carlos - Teresina/PI disse...

Tu levantou um ponto interessante. O len marcando o Jacob pode da r mais votos do público pra ele, por acharem que ele está sendo injustiçado.

Eu tô um pouco ansioso pela semana que vem. Quero ver como vai ser esse Jazz... =/

Anônimo disse...

A estréia com relação a outras temporadas foi mais fraca. Mas eu gostei de uns quantos. Só estranhei a contemporary como ritmo da week one, prefiro cha cha e fox/waltz na week 1. Vamos ver, acho que essa temporada será legal de acompanhar, perfis interessantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...