PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/04/2013

DWTS 16 : PROM WEEK + BYE WY

LAST WEEK : Tivemos a galera se arriscando no jive, quickstep e JAZZ!? E ninguém tomou mais no brioco do que nós mesmos, ao perder Dorothy por desistência :///


 Mas vida que segue, SEMANA NOVA! E ontem rolou a 'prom week' (não sei o que é, e nem procurei saber, rs) . Bora conferir o que rolou ? Então cola ai que ta começando mais um review de :




Para abrir o show rolou uma group dance coreografáda pelo meu amigo Louis Van Amstel:

  
Destaque absoluto pra individual do Sean e do Andy HAHAHAHAHAHHAHAHA Mas sério, que c* de group dance , rs.


ALY & MARK - VIENNESE WALTZ

• Gente, que linda <33 Não curti o início (Mark inventando desde sempre), mas a apresentação foi linda. Eu to curtindo a Aly nos ritmos mais clássicos. Acho a postura dela linda. E essa foi uma das melhores apresentações da noite (se não, A MELHOR). Destaque pra musica tambem ♥
 Fecharam com 23 pts (7-8-8)

ANDY & SHARNA - CHA CHA 

• HAHAHHAHAAHAHHAHA Gente o que é a Sharna com essa calça? *----------* GJUZ! Foi totalmente ruim, confuso. Mas foi digno, ele se esforçou como sempre e estava divertido. Impossível não ama-los
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

INGO & KYM - PASO DOBLE

• O que dizer ? Foi ok.. Mas eles estão tão avulsos na competição que eu realmente não consegui nem prestar atenção neles .. Só conseguir ver que os braços estavam ruins e a coreografia estava sonolenta. FIM.
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

LISA & GLEB - VIENNESE WALTZ

• Eu odiei eles essa semana.  Véia errou muito, tava aloprada, insegura, mecânica, e ainda fez lift no final ... E olha que eles pegaram uma musica boa. Mas não curti, esperava mais ..
 Fecharam com 21 pts (7-7-7) 

KELLIE & DEREK - JIVE

•  Ah eu curti. Coreográfia foi boa. Só achei que perdeu energia no fim. Mas teve bons chutes, foi rápido e de certa forma foi bom.. Porém, esperava um pouco mais dela, por ser Kellie Delicious ..
 Fecharam com 25 pts (8-9-8)

VICTOR & LINDSAY - CONTEMPORARY

 • Lift + Lift + Lift + Carrie Ann e Bruno votando com suas respectivas pererecas. Ah, pra dizer que não falei NADA sobre a apresentação .. AMO ESSA MUSICA ♥
 Fecharam com 23 pts (8-7-8)

D.L & CHERYL - SALSA

• Que porcaria hahahaha, mas devo dizer que ele esta melhorando. Foi menos pior que das últimas vezes, mas sem chance dele um dia ser bom.
 Fecharam com 16 (6-5-5)

JACOBY & KARINA - RUMBA

•Bãaein .. Negão melhorou horrores o_o Eu curti, Karina manja das rumbas mesmo. Tem nem o que falar, melhor apresentação dele ... de longe.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

WYNONNA & TONY - SAMBA

• Eu entendo que ela não pode fazer muitas coisas.. Mas foi muito fraquinho. Totalmente fora do ritmo, e com vários errinhos. Praticamente nem se moveu. Destaque mesmo só para as roupas hahahaha
 Fecharam com 15 pts (5-5-5)

SEAN & PETA - CHA CHA

• HAHAHAHHAHAHAHAHA Cara que merda HHAHAHA Eu estou a um passo de começar a gostar dessa dupla. Embora não queira .. Mas sério, Peta sabe que Sean não dança absolutamente nada, e esta , talentosamente, tentando maquiar isso levando pro lado do entretenimento. O pior é 'qésaputa' ta conseguindo IUHIUEHIUHEUHE. Quanto a dança, foi totalmente escrota como as anteriores, mas tanto faz, me divertiu.
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

ZENDAYA & VAL - VIENNESE WALTZ

• Odiei a musica, mas curti a apresentação. Ela tem braços lindos, só tem que tomar cuidado com as pernas.. Em algumas horas fica com as pernas encurvadas (talvez, pra ficar do mesmo tamanho do Val) O que a deixa meio desajeitada .. Rolou um 'tropico' no final, que precisa ser levado em consideração.. Em geral, curti.
 Fecharam com 24 (8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1 - KELLIE & DEREK - 25
2 - ZENDAYA & VAL - 24
3 - JACOBY & KARINA - 24
4 - ALY & MARK - 23
5 - VICTOR & LINDSAY - 23
6 - INGO & KYM - 21
7 - SEAN & PETA - 21
8 - LISA & GLEB - 21
9 - ANDY & SHARNA - 18
10 - D.L & CHERYL - 16
11 - WYNONNA & TONY - 15

Hoje as 21 h rola o 'result show'. E acho que de Ingo para baixo (na classificação) todos estão em perigo.. Duvido que Wynonna não se salve. Temo mesmo é por Andy .. Ele esteve pertinho de ir pro B2 semana passada, e não teve um score muito bom. Em fim .. Vamos esperar a noite. Por ora é isso galera, até amanhã ;) FUI

UP DATE 06/04

RESULT SHOW

 Fala galera, ontem rolou o result show da terceira semana (PROM WEEK). E envergonhado com a minha falta de cultura e auxiliado por amigos, fui procurar saber o que seria uma "PROM". Prom nada mais é, que aqueles bailes românticos de fim de colegial (nos EUA) que aparecem sempre em filmes adolescentes. Lembram? Pois é ..
 Seriam ainda escolhidos um rei e uma rainha do baile que ganhariam 2 pontos extras na classificação (A escolha foi nos moldes do encore da semana passada.. apartir da contagem dos tweets..)
 Zendaya e Jacoby foram os escolhidos e obviamente os primeiros salvos da noite ..


 Seguindo no ritmo, desceram D.L e Kellie para o recap ..
 E nessas alturas eu, tu e o mundo pensamos: "Chamaram um bom e um ruim .. Logo, o bom esta salvo e o ruim esta ralado .." Só pensamos, porque esse inútil se salvou DE NOVO !


Mas gente ... Quando vamos nos livrar do D.L ? De onde ele tira votos ? SEXTA NO GLOBO REPÓRTER !! ba dum tss ..

 Andy, Sean, Victor AND Lisa foram os próximos :


Af, de novo Andy em perigo )):

 Por último ainda teriamos Ingo e Aly salvos e Wynonna (última colocada da semana) em perigo..

LISA VS WY VS ANDY 

Antes de anunciar o bottom, um deles ainda tinha salvação :


Ai gente ://


 Wynonna surpreendentemente deixa o lance (ao menos para mim).. Não que ela fosse boa, longe disso. Mas ela tinha uma legião de fãs, e nem estava tãaao afundada assim na tabela.. Em fim, antes ela do que Andy.
 Semana que vem rola a drama week, e eles dançam ao som de uma musica que marcou muito a vida deles, e bla bla bla .. Muitas emoções (choros) pela frente. E semana que vem estamos ai novamente.. Não esquecendo que essa semana tem uma mega entrevista que vai rolar aqui no fan blog ;)) portanto.. Cuidem-se e fiquem ligados. FUI !,

Um comentário :

Anônimo disse...

Temia pela Lisa mas ela ficou:D !!! Pra mim a Lisa só fica abaixo de Kellie, Jacoby, Aly e Zendaya pois tem mais idade e dança bem e eh divertida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...