PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/04/2013

DWTS 16 : TEAM DANCES + STEVIE WONDER NIGHT + FINALMENTE!

LAST WEEK : Rolou a Side by Side chalenge. E os stars performaram ao lado de profissionais. E por incrível que pareça, DL foi bicado para longe de nossos televisores e vidas


Semana nova, team dances na area, cola ai que ta começando mais um review de :




 ZENDAYA & VAL - CHA CHA

• Foi legal. A musica não ajudou muito, e a coreografia foi repetitiva. Mas Zen-days inegávelmente é uma das tops, e tudo que ela fizer vai ser bom, porque ela é boa.
 Fecharam com 29 pts (10-9-10) OLHA O EXAGERO ....

ANDY & SHARNA - SAMBA

• Foi divertido, foi legal e foi ruim DE NOVO! Eu amo Andy, mas ta na hora desse cara dar um *BOOM* nas performances. Coreografia foi criativa, e ele se perdeu horrores mais uma vez. No entanto, não achei a pior apresentação, pelo contrário, achei essa, a melhor latina dele até aqui.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6) 

SEAN & PETA - SAMBA

• Peta foi esperta queimando o samba. O cara é horrível! Eu achei bem pior que Andy fácil fácil ... Todo duro, desajeitado, estático. Mas como tirou a camisa, isso vale pontos 'cásputas' então.
 Fecharam com 21 (7-7-7)

ALY & MARK - FOXTROT

• Eu amo as clássicas da Aly, e amo Aly em si A musica é ótima para um fox, e ela foi bem. Acho que a coreografia poderia ter sido mais elaborada. Mas não deixou de ser bom.
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

KELLIE & DEREK - QUICKSTEP

• Ah eu curti bastante. Quick perfeito, sem frescuras, sem regras quebradas. Kellie é ótima. Enquanto apresentação, eu achei chato, por não gostar do ritmo. Mas foi umas das melhores apresentações da temporada.
 Fecharam com 29 pts (9-10-10)

INGO & KYM - TANGO

 • Achei ruim, mas conseguiu ser performatico. Foi a melhor apresentação do Ingo, mesmo com todos os fatores negativos, como: Postura, footwork confuso e outros detalhes ... FOI OK.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

VICTOR & LANDSAY - RUMBA

• Foi BEM ruim. A dança se resumiu, praticamente, a: Lindsay girando em volta dele. Muitos erros, hip action (colocando em moldes brasileiros: rebolado) não existiu, braços terríveis. Em fim, Péssimo.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

JACOBY & KARINA - QUICKSTEP

• Eu gostei. Ja disse isso repetidas vezes: "Como negão é estranho dançando junto com Karina (pela diferença de altura)". Mas tanto faz, negão melhora a cada semana. As únicas coisas que derrubaram o numero foi a dança mais rápida que a musica e a quebrada de regras do final.
 Fecharam com 23 pts (8-7-8)

TEAM DANCES

TEAM PASO 

• Achei bem ruim. Em conjunto eles foram menos piores, mas os solos. VISH! Só Zânete se salvou mesmo.
 Fecharam com 22 pts (7-8-7)

TEAM SAMBA

• Foi um pouco melhor que o team paso. Foi mais divertido e os solos mais criativos. Mas em geral, também ficou abaixo das expectativas.
 Fecharam com 25 pts (8-9-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Kellie: 29 + 25 = 54
Aly: 27 + 25 = 52
Zendaya: 29 + 22 = 51
Ingo: 24 + 22 = 46
Sean e Peta: 21 + 25 = 46
Jacoby: 23 + 22 = 45

Andy: 18 + 25 = 43
Victor: 18 + 22 = 40



Acho que dessa vez, encrespou o lance pro lado do Victor. Ele ja esteve 3 vezes no bottom two (os dois menos votados) durante a competição. Pra ajudar, foi o último colocado na classificação, acho que vai dessa vez. E vai ser merecido porque né ...
 Vou indo nessa, amanhã eu volto pra atualizar o results, cuidem-se, ADÍOS!


UP DATE 26/04

RESULT SHOW

 Gente, trilhões de desculpas por não conseguir atualizar o results como o prometido. Mas aconteceu várias coisas na minha vida pessoal que não estavam nos planos. Tive um problema na região das costas que horas depois vim a descobrir que era um abscesso. Fui ao hospital extrair e fiquei até o outro dia internado.. No meio de tudo isso, tinha meu T.C.C ontem (quinta-feira) e vocês ja viram que fiquei em função o dia todo ... Peço mais uma vez, mil desculpas. Mas esses imprevistos não estavam no script ...

 Vamos rapidão aproveitar o curto tempo para atualizar essa 'birosca'.

Os primeiros dos results foram : Aly e Kellie. Ambos salvos.

Depois foi a vez de Sean e Zen-Days :


Até que em fim, Sean em perigo, já estava na hora.

Depois Victor e Andy foram óbviamente postos em perigo, enquanto Ingo e Jacoby foram salvos.

ANDY x SEAN x VICTOR

Ainda tinha salvação pra um :

AWWWWWWWWWWWWN *-* ♥♥♥

Victor vs Sean, quem sai? Quem fica? Você descobre agora :


Já vai tarde! Posso dizer que esse B2 me surpreendeu. Esperava Andy na linha de tiro, mas não! O cara está conquistando o povão mesmo. Jogou Sean na foça sendo que tinha 3 pontos atrás dele...

 Semana que vem rola a LATIN NIGHT e todos eles dançam ritmos latinos com músicas igualmente latinas... E semana que vem estamos ai novamente. Se não pintar nenhuma novidade (e nenhum imprevisto na vida pessoal) nos vemos na terça em mais um review. Cuidem-se crianças, FUI!




4 comentários :

Anônimo disse...

Erico se vc puder (rsrs) me diz ai quem eh uma meba chamada Kate Gosselin. Tava vendo os videos da temporada 10 e pesquisando no wikipedia ela foi arrastadissima ate a quinta semana com gente boa saindo antes, com scores baixissimos como 14, 15 no maximo 18 e super arrogante. Na semana 2 qdo minha Nicole fez aquele jive espetacular, ao receber duas notas 10 dos juizes ela ficou la atras resmungando horrores, a cara do recalque!!! Se vc souber me diga pq essa vaca durou 5 semanas?

Érico disse...

Olha anônimo.. Eu não acompanhava o programa nessa época (comecei a assistir, fielmente, na temporada 12). Mas pelas apresentações que vi, via youtube, ela parece ter sido arrastada. O motivo? Bom, existem vários. No programa ja deu para perceber que o povo americano, as vezes, se apega a participantes ruins, que geram algum tipo de choque no programa. Caso típicos como Bristol Palin (season 11) e o próprio DL nessa última estão ai pra não deixar ninguém mentir sozinho. Ela é uma "personalidade televisiva", ou seja, ninguém. Mas apareceu em reality show. O que automáticamente ja a colocam no coração dos mais jovens, que consequentemente votam mais. Isso mais o "SobreNaturalDeAlmeida" arrastaram essa diaba durante cinco semanas. ACREDITO QUE SEJA ISSO, como eu disse: "não acompanhei para dizer ao certo". Mas acredito que gire em torno disso. Abraço!

Anônimo disse...

meu deus a carrie ann nao deu 10 para a kellie dancando salsa por um motivo???n sentiu o espirito dela dancando???meu deus!!!acho que ela nao vai com a cara da kellie.erico oq voce achou??

Érico disse...

Eu vi :// Tipo, eu achei perfeito os passos, a Kellie é ótima. Ela (Kellie)é meio off mesmo, as vezes parece que ela sai fora da apresentação. A fundamentação da Carrie ficou meio disproporcional. E os judges sempre tem seus preferidos mesmo .. E Kellie COM CERTEZA não é a preferida de CAI IUHEIHEIHE #Recalque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...