PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/05/2013

DWTS 16 : SEMI FINAL + RESULT SHOW

LAST WEEK : Rolou a semana das trio dances + uma rodada com ritmos clássico. Tivemos Ingo surpreendendo sendo BOM e Sean surpreendendo sendo ruim. Mentira, não foi uma surpresa Sean ser ruim IUEHIUEHEHIE. O que rendeu uma bicada linda no seu brioco.

 Semana nova, SEMI FINAL! Cola ai, que ta rolando mais um review dê :





PRIMEIRA RODADA

KELLIE & DEREK - ARGENTINE TANGO

• Bom, Kellie é ótima, e sempre fará danças ótimas. Esse AT foi um mistão de danças passadas que o Derek ja fez. E achei bom, tem coisas muito boas nessa apresentação em destaque os lifts.
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

INGO & KYM - SAMBA

• Performático e esforçado. Claro que faltou um refinamento nos movimentos, mas todos conhecemos as limitações do Ingo. Eu achei bom no geral.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

ALY & MARK - RUMBA

• Foi uma rumba ok.. Mas não sei.. Algo faltou, não sei dizer ao certo. Essa sapatilha me desviou a atenção inúmeras vezes ..
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

JACOBY & KARINA - ARGENTINE TANGO

• Antes de comentar a dança, tenho que falar que durante os ensaios no palco Karina acabou tendo uma lesão no pescoço (ACHO) na hora de executar um lift. Horas antes do programa ir ao ar, os sites sobre o programa, noticiaram de uma maneira que nos fazia imaginar que se tratava de um grande problema.  Quando na verdade, foi mais um mau jeito mesmo. Quanto a dança, foi a melhor performance dele de LONGE. O que eu mais curti na apresentação, foi o clima criado. Geralmente os Tangos/Argentine Tangos do programa, não tem muito esse clima portenho. Ao contrário desse, que foi super digno.
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)




ZENDAYA & VAL - QUICKSTEP



• O que eu posso dizer? Não foi ruim, mas acho que tem muita invenção, pra pouca dança. Teve vários erros, Mas ressalto a velocidade e habilidade da Zends.
 Fecharam com 25 pts (8-8-9)

EXOTIC DANCES

KELLIE & DEREK - FLAMENCO

• Sei la, eu não curti muito. Kellie praticamente ficou apenas girando em volta do Derek a apresentação inteira.
 Fecharam com 28 (9-10-9)

INGO & KYM - CHARLESTON

• A curti. Não tem muito o que falar, os movimentos não foram naturais, não teve muita técnica. Mas deu pra ver o esforço dele fazendo aquilo, eu aprecio.
 Fecharam com 27 (9-9-9)

ALY & MARK - AFRO JAZZ



• QUE QUE É ISSO?


Eu também acho tio ...
 Fecharam com 29 pts !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (10-9-10)

JACOBY & KARINA - LINDY HOP

• Curti, negão é super enérgico e esses ritmos rápido, super favorecem ele. Deu uma cagadinha no início, mas tirando isso gostei bastante.
 Fecharam com 29 (10-9-10)

ZENDAYA & VAL - HIP HOP

• Foi bom, mas eu esperava mais da dança. Acho também que ela perdeu uma boa oportunidade de usar o Hip Hop pro seu FreeStyle.
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

JACOBY - 59
ALY - 59
KELLIE - 58
ZENDAYA - 55
INGO - 51

Bom gente, é praticamente uma certeza a saída do Ingo. Além de ter ficado em último lugar, é o menos popular dos quatro. Sem chances. Mas preciso fazer uma menção honrosa pra ele nessas últimas semanas, ele cresceu bastante em relação a ele mesmo. Tarde de mais, claro.

Fico por aqui, FUI.


UP DATE 15/05

RESULT SHOW

Fala galera, vim 'correndão' atualizar o review, MOVE A HEAD!

Primeiro result's da noite trouxe todos os cinco stars para as escadas, e o primeiro nome confirmado da final foi :


Claro que velha feiticeira ia amar e fazer alguma coisa engraçada ao ver o filhão salvo..

  HAHAHAHAHAHHA

Depois foi a vez de Zendaya e Kellie :


As caras que a Zends fez quando soube que tava ralada HAHAHAHAHHA Amo/sou favoritos tomando no brioco

Depois vieram Aly e Ingo :


 E formou : INGO VS ZENDAYA 

Quem vai ? Quem Fica? DESCUBRA :           (Como se você não soubesse ... ¬¬ IUYEHEHUEHUIH)


 Yes, nem todo o esforço de Ingo foi capaz de levá-lo a final. Mas eu curti Zendaya no B2 com ele. Assim ela liga o sinal de alerta e arrasa na final (espero). Na final da semana que vem teremos Freestyle+Dança Favorita+Instant Dances. Acho que ficou bom.. Era isso meu povo, voltamos a nos falar durante a semana nas inúmeras novidades que certamente pintarão ao longo dela. FUI!

4 comentários :

carlos disse...

Também achei o tango da karina excelente e bem portenho, Érico. citei isso no grupo. Falaram que era um frankenstein de outras danças, mas nunca um tango foi assim coeso... achei muito bom.

Érico disse...

Sim, Carlos. Ontem mesmo eu vi que tu também compartilhou da mesma idéia que eu. Eu achei super digno. Poucos AT's tiveram esse elemento.. Donny e Rob , talvez... E é sempre bem vindo, tanto que ambos nem são tão bons, mas usaram as ferramentas certas e fizeram danças marcantes, pelo menos pra mim rsrs

Bia disse...

Torcendo muito pra na semana que vem a Zendaya ser campeã, porque na minha opinião essa temporada foi toda dela, ela me surpreendeu muito.
Gosto muito do Jacob também, ele bem que poderia ficar em segundo lugar rs

Vanish Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...