PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/06/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : OS HOMENS NO ROCK


Semana Passada :  As mulheres apresentaram o forró ao som de musicas de Luiz Gonzaga e permaneceram a frente dos homens nas performances. Bia Seidl com 283 costelas a menos, não se apresentou, e foi direto pra repescagem (que foi remarcada para 21 de julho).  Hoje é dia de Rock bebe (trocadilho antigo). E é a vez dos homens mostrarem que ainda estão na parada. Cola ai que ta começando galera, VEM!


ENQUETE DA SEMANA










Júri : Arthur Xexéo, Wanessa Carmargo, Barbara Paz, Suely Machado e Carlinhos de Jesus.

KLEBER & IVI


• Gostei. O Kleber é bom, e tudo que ele fizer vai ficar bom. Coreografia estava interessante, os movimentos dos dois estavam bons. Nem tem muito o que falar, os melhores da noite (De novo).

DANIEL & JULIANA


• Melhor apresentação dele. Continua sendo o pior do time masculino. Mas teve uma melhora significativa em relação a ele mesmo. Algo na apresentação me fez gostar... Não sei dizer o que, em fim..

ADRIANO GARIB & ALINE


• Não curti muito o Adriano essa semana. Ele é menos travado que o Daniel. Mas luta contra uma falta de ritmo imensa. PRA MIM, foi a pior performance do Adriano, até aqui.

TIAGO & ANA PAULA


• Não conseguiu superar a disco, da primeira semana. Mas foi anos luz melhor que o forró. Teve um erro na saída de um lift no meio da coreografia. BUT, em geral foi bom. Eu não consigo vê-lo indo mal em nada. Ele é muito talentoso e carismático.

VOTAÇÃO

Arthur Xexéo - Daniel Boaventura
Wanessa Camargo - Daniel Boaventura
Barbara Paz - Daniel Boaventura
Suely Machado - Daniel Boaventura
Carlinhos de Jesus - Daniel Boaventura
Plateia - Daniel Boaventura

CRÔNICA

 Em geral, eu gostei. Acho que apenas Adriano ficou um pouco a baixo das expectativas (pelo menos, das minhas..). As musicas foram boas, figurinos OK... Estou curioso para saber se as musicas das mulheres seguem no tema nacional, ou se muda.
 Quanto a eliminação: Eu não votaria em Daniel. Não é uma questão de protecionismo ou de gosto pessoal (Até porque, fui o primeiro a demonstrar frustração pela ruindade do rapaz). Mas sim, de performance. Eu me diverti vendo Daniel. Pelo menos, mais do que vendo Adriano (Que pela apresentação de hoje, seria meu voto). De qualquer forma, não classifico a eliminação dele como injusta. Primeiro, porque , se ele foi melhor, foi por mínimo detalhe. Segundo, ele vem mal a tempos... Quanto aos tops (Kleber e Tiago), fizeram performances para passar de fase. Nada de especial, mas competente.
 Ah, antes de terminar, deixa eu esclarecer uma dúvida que, coincidentemente, teve vários questionadores essa semana. Muitos me perguntaram o porque da demora para postar o material aqui. E eu respondo: Primeiro, minha internet não é lá essas coisas... Segundo, uma coisa é você ter uma opinião. Outra bem diferente é colocar essa opinião na ponta do lápis (nesse caso, na ponta do teclado), e postar em um mecanismo meio "complicado", digamos assim.  De qualquer forma, tentarei melhorar. Aos que vem apenas pelos vídeos, sugiro que vá na sessão DDF10. Lá, os vídeos SEMPRE sairão antes. Fico por aqui galera, cuidem-se e até semana que vem, FUI!

7 comentários :

Anônimo disse...

Concordo... não foi injusto pq Daniel já vinha sendo horrível ahsuahsua' mas hj ele não mereceu sair. Adriano foi inferior msm, Tiago eu não achei tão bem assim. Klebber estava excelente! Semana que vem tem as mulheres, que são bem melhores HEUHEUHEU' e como esse ano eles dividem as temáticas eu acho que elas vão dançar músicas nacionais. Quando tiver a informação concreta passa pra gente? Vlw

Anônimo disse...

Internacionais que eu quis dizer HAUSHAUHSUAH'

André disse...

Erico me desculpe. Mas discordo totamente de vc. Garib evolui muito e acho q essa foi disparada a melhor apresentação dele e a questão da falta de ritmo melhorou em relação aos outras danças. Destaque pra Aline q conseguiu tirar leite de pedra e, na minha opiniao só não foi melhor q Klebber. Vcs tem q entender q a professora do Daniel captou a mto tempo q ele eh um PALMITO dançando, ai desde o forro ela enche a coreografia de enrolação, notem q a unica coisa q ele fez foi mexer o pé, dai p cima ficou todo duro, ai o povo vai na onda e acredita q "aquilo" possa ser bom.¬¬ Destaque negativo pro Tiago Abravanel. DECEPCIONOU DE NOVO. É uma pena. No baladão fiquei abismado com o seu desempenho, criei mtas expectativas. E todas cairam por terra. Se não fosse o "Daniel cintura de bambu", na minha opinião, poderia ter ido p repescagem. Klebber foi bem de novo, mostrou desenvoltura, MAS eh aquela história, ainda não vi o algo a mais dele, nao dizer bem o q eh, mas não eh a mesma coisa q vejo por exemplo na Bruna e na Luana dançando q mostram q se seguirem na mesma pegada podem chegar mto longe. Isso tudo q digo baseia-se naquilo q vi, somente. Erico parabens pelo blog e eh isso ai, opiniões cada um tem a sua e eu coloquei a minha aq. Espero ter contribuido a discussao. Abraço

Anônimo disse...

Assistindo ontem, vejo q cada vez as chances de uma mulher ganhar estão aumentando.

Érico disse...

Claro André, sem dúvidas. Fique totalmente a vontade para descordar de mim. Acho super legal debater sobre as performances e adoro ler a opinião de vocês, mesmo que não seja igual a minha. Obrigado, e abração, volte sempre!

Anônimo disse...

Erico a enquete!!!!!

Leandro disse...

Bom... em primeiro lugar, gostaria de elogiar a ótima escolha das músicas da Jovem Guarda. Do tempo em que Roberto Carlos era bom! Kkkkkkk Quanto às performances... vamos lá!

Kleber e Ivi
Sem sombra de dúvidas, os melhores da noite! “Pra variar”! Kkkkkkkkkk Dos homens, é o único que está no nível da Bruna e da Luana. O cara tem um grande talento pra dança. Tem flexibilidade, ritmo, técnica! Nem parece que nunca dançou! Parabéns, a Ivi que sempre tem conseguido aproveitar – E BEM! – o potencial dele!

Daniel e Juliana
Puxa vida! Achei essa a melhor apresentação dele! E ainda assim não foi boa! Kkkkkkkk Porque será que se saiu melhor no Rock? Vai ver que um pouco do espírito do Elvis Presley, de quem ele faz cover, baixou nele! Kkkkkkkk Se fosse competição dele contra ele mesmo, teria dado uma bela evoluída! Kkkkkkkkk Mas não adianta! Ele é muito travado, quase sempre chega fora do tempo da Juliana, o que acaba resultando naquelas paradas durante a dança. Não sei quanto a ti, Érico, mas um dos motivos que me fez gostar dessa apresentação dele, mais do que as outras, talvez tenha sido o fato que eu adoro essa música do Roberto Carlos. Sacanagem com ele! Até que ele executou muito bem a “estrelinha” (não sei como se chama aquele giro na dança!), que ele fez ela dar! Se bem que, logo depois, no giro dela no chão, ele simplesmente a soltou antes do tempo! Bom... é o Daniel Boaventura! Dizer o quê? Vai virar sinônimo de dureza! Kkkkkkk

Russo (só pra sacanear com ele! Kkkkkkkk) e Aline
Discordo em parte de ti, Érico, também achei a pior apresentação dele. apesar da estrelinha e bananeira, mas foi superior a do Daniel. Achei o Adriano travado mais do que o normal na apresentação de hoje. Creio que, se o Edílson não tivesse saído injustamente, o Adriano teria ido pra repescagem hoje.

Tiago e Ana Paula
Foi muito bem e concordo contigo, Érico, que a melhor apresentação dele foi a disco. Eu fico impressionado, em primeiro lugar, com a coordenação que o Tiago tem e, em segundo lugar, com os vários 360° que ele consegue dar sem perder o equilíbrio com todo o tamanho que ele tem. Uma hora ele errou ao tentar passar a Ana Paula pelas costas dele no ar.

Pelo menos os jurados, dessa vez, foram unânimes e justos em tirar o Daniel e mandá-lo para a repescagem... Espero que, semana que vem, permaneça a qualidade dos rocks, sejam eles nacionais ou internacionais, e que os jurados mandem para repescagem quem for pior, como foi o caso dessa semana. Acho mais provável que seja a Cacau, apesar da Carol não estar rendendo o que eu acho que ela pode.

Valeu, Érico!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...