PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/10/2013

DWTS 17 : DRAMA WEEK

LAST WEEK : Tivemos Julianne Hough na mesa de jurados esbanjando opiniões e textos de 1.254 palavras a cada julgamento. Elizabeth reinou, Leah sambou e Véia vazou :(
 

 Semana nova, jogo novo. Drama Week. Cola ai, VEM!


OBS: Len voltou a mesa de jurados.

CHRISTINA & MARK - CHA CHA


• Quanta ousadia da gatinha usar a música da rainha... Foi bom, sabe.. Boa precisão, bom controle de corpo.. Mas os solos foram estranhos... Desproporcionais.
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9) Primeiro 10 da temporada nessa merda? POR FAVOR!

JACK & CHERYL - WALTZ


• Bom. Ótima coreografia, boa postura, bom uso do espaço. Melhor apresentação dele.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

LEAH & TONY - CONTEMPORARY


• Foi ruim. Tony, nos ensaios, disse que nunca tinha dançado contemporary NA VIDA. E isso ficou claro, rs. A dança foi: Lift + Lift + Lift + Véia tropicando + Lift + FIM.. Pra altura da competição, foi a baixo.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

CORBIN & KARINA - FOXTROT


• Outra vez! Na boa, se sou jurado, meto 6 pra aprender a fazer o simples. Já esta dando no saco essas invenções da Karina. Teve lift, dançaram foxtrot, no máximo, 7 segundos. E mesmo assim fecham com : 28 pontos (9-9-10) LARGUEI!

BILL ENGVALL & EMMA - VIENNESE WALTZ


• Foi ok. A parte de baixo estava boa, pés precisos e rápidos. O problema foi a parte de cima. Mãos estranhas e ombros fechados. Em geral achei aceitável.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

SNOOKIE & SASHA - JAZZ


• O que dizer? Sei lá.. A dança foi boa.. Cumpriu com tudo, não teve erros. Mas tenho sono dessas performances futuristicas, sabe... De bom, melhorou as pernas. Não foi tão preguiçosa como na semana passada.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

BRANT & PETA - CONTEMPORARY


• Foi ok. Performaram direitinho.. Mas achei meio brusco. Se fosse mais suave ficaria melhor.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

AMBER & DEREK - FOXTROT


• Complicado hoje.. Mais uma vez, não foi Fox. Assim como Corbin, dançou pouquíssimos segundos. No mais, só passos e mais passos (Bem feitinhos, diga-se de passagem).
 Fecharam com 25 pontos (9-7-10) E de repente, LEN resolve ser criterioso com as regras da dança. VAI CARPI VÉIO!

ELIZABETH & VAL - JIVE


• Veja bem.. Eu amo essa puta. Mas se ela interpretar algo MAIS UMA VEZ, eu PARO de dar meus votos pra ela. E olha que a dança foi boa.. Mas não adianta.. O início me brochou HAHAHAHAH O sapato prejudicou nos giros, use salto na próxima!
 Fecharam com 26 pontos (8-9-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL 


RESULTS

 Após a apresentação de Elizabeth, Tom começou a falar a respeito do resultado (Como semana passada, quando salvou Bill), e tacou a puta na forca HAHAHAHAHAH


 Depois chamaram todo mundo e foram salvando a galera nessa ordem:

Corbin & Karina
Amber & Derek
Bill & Emma
Jack & Cheryl
Brant & Peta
Snookie & Sasha

Formou a forca :

Leah x Christina x Elizabeth

Ainda tinha salvação pra um :


LEAH X CHRISTINA. Quem fica? Quem sai? Você descobre AGORA:



HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHHAHHAH
Christina toma, lindamente, em seu brioco, após ter o primeiro 10 da temporada e LIDERAR A SEMANA. Bem popular você hein...

 O reinado de Leah, a sensual, continua. Semana que vem, eu não sei qual será o tema (PERDI) EUHEUHEUH. Mas prometo atualizar assim que descobrir. Só para não passar batido, como os juízes estão aleatórios, né? Eu, no mínimo, tiraria 2 pontos de cada dupla (sem exceção).

 Bom galera, era isso. Fico por aqui, Cuidem-se, FUI!




20 comentários :

Anônimo disse...

erico a julianne volta pro resto da temporada ou so foi semana passada

Érico disse...

Oi Anônimo. Creio que foi só na semana passada. Essa semana, a princípio, volta o Len.

Anônimo disse...

erico você tem um quadro onde entrevista os dançarinos aqui no blog, uma vez você conseguiu entrevistar o louis. Existe alguma possibilidade que você possa entrevistar a cheryl, kym, tristan ou qualquer um dos outros???

Érico disse...

Oi Anônimo. Possível é... Mas é muito difícil... Tive um intermediário na negociação com Louis. Um amigo que teve muita competência em conseguir marcar. Tentamos com outros profissionais de lá e, por ora, nenhum, sequer, retornou o contato.. De qualquer forma, ficaríamos MUITO felizes caso um deles topasse.

Anônimo disse...

meu deus --'10 para a christina ??? so eu achei a coreografia super parada e cheia de coisas estupidas??

Érico disse...

Difícil de acreditar. Len voltou bêbado, só pode.

Anônimo disse...

kkkk cara to achando q vai sobrar pra leah :( eu adoro ela serio!!! mt chato isso

Anônimo disse...

A leah se ferrou, dando 24 pro bill ela ta praticamente fora! E o len ta usando drogas! O julgamento todo dele essa season só parece estranho, manipulado demais pro meu gosto, antes eles pelo menos disfarçavam

Anônimo disse...

concordo!!!é bem dificil isso.eu acho a leah melhor q o bill e o jack.mas ne fazer oq.

Érico disse...

Ai cara... Eu também :[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

Érico disse...

7 PARA AMBER???!!!! Len, definitivamente, está louco :[

Anônimo disse...

meu deus a elisabeth e provavelmente a leah na berlina :( duas que eu amo!!!

Anônimo disse...

SHOOOOOOOOOOOKING ELIMINATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Érico disse...

Neeem tão shocking assim... Christina tinha o carisma de uma espiga de milho HAHAHAHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

Creio que ela seja melhor que o bill (quase todos agora são), mas não concordo que ela seja melhor que o jack. Levando em conta as dificuldades extras que ele deve passar, ele é maravilhoso, eu quase sempre me esqueço que ele esta doente. Enfim estou chocada que a christina saiu! Mark deve estar querendo matar a julianne

Anônimo disse...

Mas era melhor que um povinho que ficou e levando em consideração que eles tavam saindo em ordem de ruindade(isso existe???) MOST SHOKING ELIMINATIONNNNNNN!!!!!!!! Eita que os produtores vão se acabar de falar isso na próxima semana

Anônimo disse...

tb concordo erico kkkkk serio eu tava rezando pra ser ela eu desde o comeco n gostava dela!!! e outra acho q o mark ta na hora de repensar nessas coreografias dele cheias de besteiras e idiotices e colocar coisas mais interessantes nela!pegar a musica da rainha kirstie alley e fazer uma m**** dessas ein? kkkkkk logo o erico q n gosta da kirstie kkkk qual sua opiniao???kkkk

Érico disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAH Muita ousadia usar a música da Rainha... Mereceu sair u,u E vamos combinar... Christina não merecia a nota que levou... Cheia de solos toscos...Tranquilamente um 8-8-8. Alias, a noite inteira foram de notas estranhas... Mas falarei mais amanhã. FUI GALERA ♥

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHH eu rachei no comentario do val pra carrie an

Enzo disse...

Nossa, eu estou realmente chocado :0 Vendo a primeira injustiça da temporada: ELIMINAÇÃO DA CRHISTINA? (oi?)
Por favor né, tudo bem que liderar a semana era demais com aquele cha cha cha, mas ser eliminada, quando se tem Leah, a qual por sinal está em um patamar muito abaixo, daí já extrapola o comum!
Eu eliminaria uns quatro concorrentes antes de eliminar a Christina, como por exemplo, a Snooki, o Jack, a Leah e o Bill.. Mas já to vendo que tudo é muito instável no programa, inclusive o critério de avaliação dos jurados, né? haha
Triste, muito triste com a saída do Mark e da Christina :/ Acho que tenho certa tendência a torcer pelos injustiçados hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...