PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/03/2014

DWTS 18 : ESTREIA (WEEK 1)

 LAST SEASON: Aconteceu essa belezinha aqui:


 Derek levantou seu quinto caneco. E se com 4 títulos já parecia impossível para algum 'pro' alcançá-lo, imagina com CINCO!

 Temporada nova, VIDA NOVA. Até que enfim começou essa joça (Não aguentava mais ficar sem ). Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



 Antes de começar, vamos as mudanças:

 1. Os juizes voltaram para o seu canto habitual (Lado direito da escadaria)

 2. O design da revelação de notas mudou :


 3. O responsável pela questão musical de todo o programa foi mudado (E acho que os músicos que trabalhavam lá antes também). Pelo que percebi a música tema do programa também foi alterada (O que é uma pena).

 4. Brooke sai \ Erin entra 


HAHAHAHAHAHAAHHAAH Segue aqui minha singela homenagem à Brooke:


• SEM DÚVIDAS, a melhor coisa que ela fez em 8 temporadas (Uma como concorrente).

 Ai, vamos começar essa pornochanchada porque tem muita coisa pra ver ainda. Se eu lembrar de mais alguma novidade vou contando na sequência.

NENE & TONY - CHA CHA


• Opa! NeNe é boa! Ao menos, é mais do que eu esperava. Sozinha ela foi bem. Dançando junto, nem tanto. Vai incomodar.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

JAMES & PETA - FOXTROT


• Performou direitinho. Porém, sem muita finesse.. Precisa trabalhar a coordenação braços/pernas. Esse não é meu estilo preferido para um Foxtrot. Essa coisa de se atirar muito.. Dançar forte é para outros ritmos.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

DANICA & VAL - FOXTROT


• No ao vivo, precisei de uns 15 segundos pra descobrir que se tratava de um "foxtrot". Ela é boa. Muito boa. Mas é aquele tipo de apresentação que no final do programa eu não vou lembrar HAHAHA.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

SEAN & KARINA - CONTEMPORARY


• Pra que colocar contemporary na estreiarrrrgh??!! Não da pra avaliar se ele é bom. Só correu e segurou a Karina (Só mesmo).
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

BILLY DEE & EMMA - CHA CHA


• HAHAHHAAHHAHAHA O pior Pole Dance que eu vi na minha vida. EU NÃO VOU COMENTAR AQUELAS COISAS NA PLATEIA NO FIM DA APRESENTAÇÃO (MAS EU RI).
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

MERYL & MAKS - CHA CHA


• Eu gostei. Ela é ótima e Maks (ATENÇÃO) soube trabalhar com ela! Só acho que ele poderia incluir algumas variações na coreografia.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

CANDACE & MARK - CONTEMPORARY


• Ah, eu quero gostar da Candace. Mas com contemporary não rola! Reconheço que foi boa apresentação, mas BLÉERGH, não rola.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

CODY & WITNEY - CHA CHA


• Ele é estranho. Ombros elevados, em alguns movimentos, ele fica muito encurvado. Mas é melhor do que eu esperava. Em geral, superou as expectativas.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

DREW & CHERYL - FOXTROT


• Ele é legal e consegue dançar em um nível aceitável. Aposto nele para ser o arrastado da temporada. Sobre a apresentação: Se moveu bem. Cheryl é a melhor em maquiar os parceiros.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

AMY & DEREK - CHA CHA


• Amy é super torcível. Derek já fez essa coreografia, no mínimo, umas 4 vezes com outras parceiras. A parte positiva, é que ela foi uma das que melhor executou ela. Precisa trabalhar os braços. Ela ainda fica meio sem saber o que fazer com eles (Principalmente, em pegadas).
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)


DIANA & HENRY - FOXTROT


• Ela é esforçada. Fez tudo direitinho. Mas falta ainda... Gostei do conceito (Por ser mais próximo a um foxtrot tradicional). BUT, esperava mais.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

CHARLIE & SHARNA - CONTEMPORARY


• Se o conceito de contemporary é segurar a parceira, devo dizer que Charlie foi o que fez isso melhor. Ele é super torcível. Finalista FÁCIL.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9) (Terceiro stars a receber 27 pontos em uma estreia)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

CHARLIE - 27
CANDACE - 25 
MERYL - 24
DANICA - 24
AMY - 24
CODY - 22
DREW - 21
JAMES - 21
NENE - 21
SEAN - 20
DIANA - 18
BILLY - 15

 Semana que vem os stars vão dançar ritmos que, SEGUNDO OS PRODUTORES, """eles pediram""". E porque eu usei aspas (Várias, inclusive)? Porque no fim do programa, Tom e Erin, anunciavam o que cada um dançaria. Na vez de anunciar que Candace tinha pedido rumba, ela soltou um gostoso: "EU PEDI???!!!!" HHAHAH Pondo em cheque a veracidade da challenge. As danças da semana que vem ficaram assim:

Nene Tony - Jive
Amy & Derek - Swing dance
Meryl & Maks - Swing dance
Candace & Mark - Rumba
Drew & Cheryl - Jive
Sean & Karina - Salsa
James & Peta - Salsa
Diana & Henry - Cha cha
Billy & Emma - Tango
Cody & Witney - Tango
Charlie & Sharna - Tango
Danica & Val- Samba


 E ai, galera... O que acharam da estreia? Eu curti. Vi bons valores e vários bons competidores. Os patinadores vão dar trabalho..
 Gostaria de destacar a estreia de Erin. Bastante natural e desenvolta. Achei os judges muito "bonzinhos". Tiraria um ou dois pontos, TRANQUILAMENTE, de TODAS as duplas. Enfim, vou ficando por aqui. Cuidem-se e apareçam aqui semana que vem. FUI.

8 comentários :

Andre disse...

Achei exagero o 9-9-9 dado para o Charlie. Primeiro q pra mim Contemporary me da preguiça e segundo pq acredito outros foram melhores q ele e merecia notas maiores, como Candace e sua parceira Meryl. Quando fizer uma dança em que os solos são mais importantes q lifts opinarei melhor sobre ele. Amy me deu um tapa na cara, mostrando um bom desempenho. Parabens a ela!!! A temporada começou bem, gostei!!

Érico disse...

Também achei. Pra mim, ele foi o melhor da noite, mas merecia talvez apenas um dos 9's que recebeu. Os outros também receberam mais do que mereciam. Meryl foi a única das tops que recebeu a nota condescendente com a performance.

Anônimo disse...

a emma ta fznd a mesma coisa q fez com bill legal um coco de dança q agrada o publico por mim eles saem logo e n achei o charlie tão legal assim me surpreendi com a diana acho q vc erico colocou muitas espectativas nela por ela ser nadadora e ter feito oq fez esperava menos mas q ela foi boa n foi otima foi boa num nivel de legal pra começar as apresentações e irem evoluindo

Érico disse...

Oi Anônimo. Em relação a Diana: Esperava uma estreia mais forte porque ela não tem muito tempo de vida no programa. Ela é uma das mais frágeis no quesito FÃS. Inclusive, creio que seja ela a eliminada semana que vem. Pelo que vi, Billy tem um bom número de fãs, e isso deve segurá-lo. PRINCIPALMENTE, levando em conta que a diferença dos dois é pequena (3 Pontos). Volte sempre, anônimo.

Anônimo disse...

por uma parte eu acho injusto o modo de eliminação do dwts pq o publico q n entende nd vota pra quem gosta mais e pelo q vi em outras temporadas o voto do publico vale mais do q 3 jurados formados int de q adianta eles? pra nd e so pra dar um exemplo teve a sabrina bryan na 6º temporada foi eliminada na sua melhor apresentação com 3 notas 10

Enzo disse...

Não tem jeito, a estréia basta para definir um favorito, hahaha.

Anônimo disse...

na verdade a carrieann não tem formação alguma de salão, inclusive nos forúns americanos eles faltam morrer de ódio pela inutilidade dela por assim dizer. O bruno é uma bicha louca(que eu devo confessar que amo) que também não tem formação de salão e a credencial dele vem mais de ser um coreografo, embora quando ele queira ele é realmente muito útil, no começo ele não era tão caricato como hoje e não é como se tivesse dado a louca nele porque ele é bem normal no SCD. A sabrina na sua primeira temporada também saiu na week 6, e pelo que eu observei eles simplesmente não gostavam dela, a achavam muito desesperada, eu gostava mais fazer o que né? De qualquer modo dwts é um show de televisão e seu principal objetivo é a audiência (eles mesmo falam que se quiserem assistir competição de dança de verdade eles podem ver pbs), eu sei que nunca vai se chegar a um consenso sobre se é justo ou não o público votar, mais é ainda pior deixar que os produtores manipulem tudo, não que adiante de muita coisa, mas é melhor do que nada. De qualquer jeito é melhor aproveitar enquanto ainda podemos por que dwts está anos-luz de ddf e a audiência deles tá caindo cada vez mais com tanta manipulação descarada que eles fazem. Eu penso que um modo de diminuir a força de bases de fãs monstruosas seria a votação apenas pelo telefone, o que você acha Érico?

Érico disse...

Olá, anônimos. Assim, o programa alcançou um nível que ele é assistido por MUITAS pessoas. E pessoas variadíssimas. Seja ela jovem, velho, meia idade, criança.. Enfim. O grande ponto é que o programa vem se perdendo um pouco na questão da inovação. Eles querem agradar todo o seu divergente público. Antes eles só precisavam agradar um tipo de público: Os apreciadores da arte da dança. Hoje em dia, com o compartilhamento em tempo real que a internet proporciona tudo ganha expressão. Enfim, fiz essa volta toda pra tentar justificar minha compreensão para com os produtores. É e sempre será difícil agradar a todos. Em relação ao voto do público VS jurados eu acho que não existe muito o que ser feito. Algumas pessoas são mais populares que as outras. E, de alguma forma, essa pessoa (Mais popular) precisa se sobrepor sobre a menos popular. Eu acho que uma maneira de, ao menos, esclarecer esse mecanismo, seria o de revelar a maneira que eles convertem os votos do público para juntar as notas dos jurados. Porque esse mecanismo é bastante obscuro. Diferente da dança dos famosos, por exemplo. Onde o voto que o jurado dá (6 a 10) é o mesmo que o público de casa dá.
Sobre restringir os votos da internet e permitir somente via telefone: Poderia pegar mal. O voto via internet é gratuito, enquanto o voto via telefone é pago. Abriria margem para pessoas interpretarem que a emissora (Ou o próprio programa) estariam auxiliando no lucro das telefonias. É um bom assunto para ser debatido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...