PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/04/2014

DWTS 18 : SWITCH-UP CHALLENGE (WEEK 4)

 LAST WEEK: Rolou a Drama Week e todos se emocionaram demais com os stars. Não:



 Rolou o primeiro 10 da temporada (E para nossa surpresa, não veio de DEREK!):


 Vindo do Maks... Billy se retirou da competição por não conseguir mais andar pra frente, e seguimos a vida felizes. Semana nova, tema novo: Julianne Hough no júri + Troca de parceiros. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


 Em primeiro lugar, deixa eu me desculpar por anunciar a Disney Week quando, na verdade, tinha coisa nenhuma HAHAAHHA Foi só a troca de parceiros mesmo. A Disney Week ACHO que será semana que vem. 

CANDACE & TONY - QUICKSTEP


• Performou direitinho. Mas não teve contato corporal nenhum. A dureza dela ficou menos evidente com a escolha do ritmo, o que ajudou a maquiar os problemas.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

 JAMES & CHERYL - TANGO


• Claro que Cheryl não passaria uma temporada inteira sem dar uma piranhada HAHAHAHHA Mas ó.. Música difícil para coreografar um Tango (Talvez um AT sairia bem). James é bom pra caramba, só precisa arrumar a postura e a flexão das pernas nas standards (Ritmos clássicos).
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)

DREW & WITNEY - CHA CHA


• Gente! Eu adoraria ver Drew refazendo Bill Engval se a temporada não tivesse tantos bons competidores. Witney botou pra f*der com ele. O que evidencia que essa troca de duplas, SE DEFINITIVA, não seria de todo mal. Faltou técnica, hip action (Equivalente a molejo, nos moldes da DDF). Mas destaco bastante a performance. Foi realmente bom! Aleatório¹: E porque citei Bill? Porque o homem estava lá passando o poder adiante:


 Fecharam com 33 pontos (8-8-9-8)

DANICA & MAKS - JIVE


• As partes que dançaram foi bom. Realmente bom. Mas porque Maks enrola TANTO?! Eu contei 20 segundos (Em uma apresentação de 80) perdidos. Um quarto da rotina fazendo nada. Sobre a parte positiva: TALVEZ Danica tenha a sido a star que menos sentiu a troca de parceiros. Os dois estavam conectados.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

AMY & MARK - SALSA


• Foi bom. Assim, não foi um grande BOOOOM, mas foi satisfatório e a fez crescer. Aleatório²: Ela ta com uma vontade f*dida de pegar o Mark, né? HAHAHAHAH


 Detalhe no Mark totalmente desconfortável HAHAHAHAHAHAHA
  Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

CHARLIE & PETA - RUMBA


• Como os juízes disseram: "Ótima rotina. But não é rumba". Claro que tudo que ele fizer será bom. Mas quebrou regras (Lifts), abusou do Contemporary Value .. Enfim, esperava mais. Spoiler: Se rolar na final "Judges Pick", ele vai refazer Rumba, segundo Len.
 Fecharam com 33 pontos (7-8-9-9)

CODY & SHARNA - FOXTROT


• Para de cantaaaaaar! Para de mexer no cabeeeeelo! Argh! As linhas dele melhoraram. Não o suficiente, mas melhoraram bem, admito. Porém, continua com pescoço de tartaruga, encurvado, pés estranhos.. Muita coisa pra melhorar. Sobre Sharna: Pobre Sharna.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

NENE & DEREK - JAZZ


• Assim, eu não gosto de Jazz. Um amigo, SABIAMENTE, diz que Jazz esvazia as ideias para um freestyle. E é exatamente isso que acontece. Não segue um raciocínio. Cody fez Hip Hop no seu. NeNe fez um SEI LÁ O QUE! Fora outros que já pintaram no programa que foram totalmente diferentes desses dois que citei. Foi divertido, foi a cara dela. Mas, né.. Não tem o que dizer.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

MERYL & VAL - ARGENTINE TANGO


• Não sei em quantos níveis Val é melhor que Maks.. Só sei que são em MUITOS. Rendeu horrores na mão do Valentin. Não tem o que dizer, foi um dos melhores AT's do PROGRAMA! Aleatório³: Erin forçando Meryl a escolher o melhor irmão
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10) Len bitter u.u

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Meryl & Val - 39 + 39 - 78
James & Cheryl - 35 + 36 - 71
Amy & Mark - 34 + 36 - 70
Charlie & Peta - 33 + 36 - 69
Danica & Maks - 32 + 36 - 68
Cody & Sharna - 31 + 35 - 66
Drew & Witney - 33 + 30 - 63
NeNe & Derek - 32 + 31 - 62
Candace & Tony - 28 +32 - 60

 Não teremos eliminação essa semana. Creio que semana que vem a eliminação aconteça nos moldes da segunda semana.. Onde o eliminado é anunciado em meio ao show. Como disse no início do post: Acho que semana que teremos a Disney Week. Qualquer novidades, voltamos. Fico por aqui, FUI!

8 comentários :

Anônimo disse...

Acho que pela primeira vez o Maks via a chance de vencer, e talvez isso seja tirado dele, a depender da sua nova parceira.

Érico disse...

Verdade.. Essa challenge ainda está meio nebulosa.. Mas creio que todos voltam para seus pares originais na semana que vem. (CREEEEIO)..

Anônimo disse...

Verdade, se o meu pouco conhecimento em inglês não me deixou na mão, o Tom falou ao final do programa que cada um volta para o seu par original na próxima semana. Melhor assim, embora tenha gostado de Meryl e Val e Cheryl e james juntos.

vanessa disse...

EU AMO QUANDO A CHERYL FICA PIRANHANDO!!! hahahaha. Ei nas duas últimas seasons ela não piranhou! Eu falei que a meryl ia limpar o chão com o charlie, desperdício total nas mãos da peta

Anônimo disse...

Adorei o James e a Cheryl, but q música é essa pra Tango? ! Os dois poderiam estar junto deste o inicio, ela nao ta dando muita sorte na formacao das duplas! Nem na All Star ela deu sorte, coitada!

Andre disse...

Gente nao esperava ver o Charlie tomando nessa temp!!! rsrsrs Indignado com o Len nao dando perfect score pra Meryl, mereceu d+. Erico e demais interessados, o site do Faustão ta pedindo sugestoes para o quadro, eu ja indiquei a minha, Mariana Ximenes <3

Érico disse...

Opa, Andre, obrigado pela dica. Vou também preparar um ARTIGO com minhas sugestões, não só de nomes, mas sim de melhorias. Mentira HAHAHHAHAHA Aprecio a ideia de interação do público com o programa, mas duvido bastante que tenhamos, sequer, a chance de sermos lidos. Enfim...

Anônimo disse...

Amei a dança do james e da cheryl,amo a musica so que nao ficou muito legal pro tango,sinto falta da cheryl antiga,pra mim ela é uma das melhores coreografas de la. Meryl e val mereciam 40,amei eles dois juntos. Foi so eu que achei que o derek tinha botado a dança da galinha na coreografia dele pra ele e NeNe dançarem?!,serio, o que foi aquilo?! e depois falam que ele é um genio,SQN ne.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...