PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/08/2014

ENQUETE: DUELO 5.0

 Fala galera. Estamos entrando na semana do Rock na Dança dos Famosos desses ano. Seguindo o tema, vamos promover o duelo da semana. Cola ai e confira os candidatos da vez, VEM!



 Galera, tentei de TODAS as formas compilar no mesmo vídeo essas duas rotinas (Como nas semanas anteriores). Mas foi impossível. Embora ambas sejam embaladas pela mesma música (Temática do game), temos algo determinante que impossibilita o processo: Tempo das apresentações. Desde a oitava temporada do quadro as rotinas vem durando quase dois minutos. Diferente das 7 primeiras edições, onde as apresentação não passavam de um minuto e meio. Portanto, vamos colocar os dois vídeos para que nada seja perdido. Vamos aos candidatos:

VAMPETA x KADU MOLITERNO







VOTAÇÃO ENCERRADA

 Vou ficando por aqui galera. Já vou adiantando que semana que vem não teremos duelo. Semana que vem, dia 4 de setembro, teremos a apresentação do elenco da 19ª temporada do DWTS. E, como em outras edições, promoverei uma postagem apresentando os envolvidos. Fui!

2 comentários :

Andre disse...

Duas dragas. Mas no rock Kadu conseguiu fazer alguma coisa e foi bem. Me recuso a falar sobre o Vampeta, eh só olhar o video e se vê suas "qualidades" dançantes.
Meu TOP 5 do rock:
1 Carol Castro e Leandro Azevedo
2 Bruna Marquezine e Atila Amaral
3 Sthefany Brito e Leandro Azevedo
4 Rodrigo Simas e Raquel Guarini
5 Guilherme Winter e Leticia Weiss

PS: Erico qto as divergercias de opinioes qto aos ultimos postes ao meu ver sao normais, espero q nao tenha ficado chateado ou alguma coisa do tipo.

Érico disse...

Capaz, André. Jamais ficaria chateado contigo por uma divergência de opinião. Ficaria chateado se parasse de ler/comentar o blog. Volte sempre e proporcione um debate de alto nível, como tu sempre fez. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...