PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/09/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: LAMBADA (REPESCAGEM)

 """"SEMANA PASSADA""": Rolou o Rock das mulheres. E Grazi nos presentou com belíssimos critérios na hora de justificar seu voto:


 E Anitta, vitimada pela aleatoriedade do júri, acabou sendo a última concorrente a ir para repescagem. Semana nova, REPESCAGEM COM LAMBADA, amigos.. Cola ai, e confira tudo  que rolou na noite de hoje, VEM!


RESULTADO DO DUELO DA SEMANA


 E mais rolou mais um empate (Segundo na sequência, se não me engano).. Vou deixar os links aqui para quem quiser rever essas apresentações:

RAPHAEL VIANA & DANI DELOVA - LAMBADA
ALEXANDRE BARILLARI & ALINE PYRRHO - LAMBADA

ENQUETE - QUEM DEVE VOLTAR DA REPESCAGEM?

__________________________________________________________

 JÚRI: Arthur Xexéo, Daniel Boaventura, Lala Rudge, Hulda Bittencourt e Jaime Arôxa.

OBS: Miele sofreu uma lesão e está fora do quadro.


 ANDERSON DI RIZZI & TAINÁ


• Achei bom. Primeiramente, deixa eu destacar a primeira evolução da noite: Os homens não estão mais dançando de pé no chão, quando o ritmo é Lambada! EBA! Sobre a apresentação: Continua com problemas no equilíbrio, principalmente, quando ele precisa dar suporte para a Tainá. Mas, DE MUITO LONGE, foi melhor que sua primeira dança (Baladão). É um concorrente ao retorno.

 VANESSA GERBELLI & DENY


• Vanessa lindíssima! Eu curti. Hoje rolou o primeiro comentário pós apresentação (Aqueles que a Carol Castro lê..) que eu concordei. O recado dizia que o ritmo não combinou com a Vanessa. E é exatamente isso. Ela é visivelmente boa, mas não aconteceu nessa apresentação. Coreografia, embora tivesse bom conteúdo, não teve muito impacto. E isso em uma repescagem de Dança dos Famosos, amigos... É um erro sem volta (Bjs, Ellen Rocche).

 LUCÉLIA SANTOS & RENATO


• O que é Lucélia dizendo que morreu de raiva dos jurados no dia de sua eliminação?.. Se, ao menos, tivesse razão ao reivindicar.. Sobre a apresentação: Foi ruim. Lucélia esteve travada (Como em outros ritmos), fez figuras estranhas, dançou fora de ritmo. De positivo, destaco a disponibilidade dela em fazer alguns passos bem complexos. Principalmente, na idade dela. Mas... não, né?.. Aleatório: Ela estava muito bem produzida hoje, parabéns.

 BRUNO GISSONI & GABRIELLI


• Posso dizer que estou bastante surpreso com o bom desempenho do Bruno nessa dança. Achei que ele seria péssimo no ritmo de hoje (Por exigir muito, principalmente, do homem). Gabrielli foi bastante esperta também.. Fez um feijãozinho com arroz básico que deu certo. Lift final quase rendeu uma queda, mas, por fim, salvaram-se todos.

 ANITTA & MAGNO


• Embora Anitta tenha sido a melhor da noite, esperava mais. Coreografia agradabilíssima mais uma vez. Usando bem os pontos altos da música. O grande ponto é que na DDF isso não funciona. Negócio é colocar a mulher nas costas e sair correndo no palco.

 VOTAÇÃO

Arthur Xexéo: Anderson Di Rizzi & Anitta
Lala Rudge: Anderson Di Rizzi & Anitta
Daniel Boaventura: Anderson & Bruno Gissoni
Hulda Bittencourt: Anderson & Bruno Gissoni
Jaime Arôxa: Anderson & Bruno Gissoni
Plateia: Anitta & Bruno Gissoni

 Por fim, Anderson Di Rizzi & Bruno Gissoni somaram mais indicações e estão de volta ao quadro. Os demais, estão definitivamente eliminados.

 CRÔNICA

 Hoje é daqueles dias que dói bastante... Alcançamos mais um degrau rumo ao amadorismo do júri.. Que beleza. Desconsiderar Anitta nessa repescagem, beira o desrespeito. Eu até entendo que, enquanto personagem, ela é fraquíssima. Sendo uma das mais irritantes a passar por ali. Mas ela atropela esse fato quando começa a dançar. O fato de Anitta não retornar fica MUITO mais grave, quando analisamos quem voltou. Sei que é importante analisar a noite de hoje, mas me digam vocês: O que Anderson e Bruno acrescentarão ao quadro daqui pra frente? Pois é... Até acho que um dos dois poderiam ter voltado. Porém, junto com Anitta. Vanessa, querida... Literalmente não funcionou no quadro. Uma pena.. Lucélia joga fora uma das melhores oportunidades que ela teve de voltar a cair no gosto da galera. Foi totalmente forçada a temporada inteira. E esse último ensaio onde ela usa a palavra raiva para descrever o que sentiu ao ser eliminada, foi totalmente desnecessário. Fala como se fosse uma grande dançarina. Até a próxima, minha cara. Miele nem teria condições de participar. Aplaudo a iniciativa e disponibilidade dele em fazer o quadro. Mas estava escrito que ele ia se machucar. Sobre Anitta: Perdemos um grande expoente da temporada. E o time das roubadinhas ganha mais um integrante. Nunca torci por ela (Aliás, há uns bons anos não torço por ninguém nesse quadro), mas sem noção essa eliminação.
 Para fechar de minha parte, semana que vem o ritmo será o FUNK. Mais uma vez acontece a divisão BURRA, e já se preparem para alguma injustiça (Porque sempre acontecem coisas absurdas nessa rodada). Vou ficando por aqui. Na torcida por dias mais dignos da Dança dos Famosos, porque hoje, infelizmente, não foi. FUI!





13 comentários :

carla santos disse...

legal gostei

Unknown disse...

Sem dúvidas a Anitta mandou muitíssimo bem,se ela estava insegura não deu pra perceber pq ela se envolveu e superou o que faltava para continuar competindo.

Andre disse...

Preciso dizer alguma coisa sobre o que virou o quadro? Como tudo o q se refere a emissora, virou uma máfia. Simplesmente lamentavel a que, pra mim, seria a campeã do quadro sair pela porta dos fundos como acabou acontecendo. Apesar de não me surpreender, coisas como essa revoltam qualquer um q analise com justiça o q quer q seja. Ouvir de um jurado TECNICO q ia usar a alegria pra desempatar, pois Anitta e Bruno foram tecnicamente iguais depois de ele quase atravessar minha televisão no final da coreografia?????? Me diga Rede Globo de televisão que credibilidade uma emissora como essa passa? Emissora sim, pois eh um claro reflexo de q ali O INTERESSE DELES É O Q VALE E O RESTO Q SE EXPLODA!!! Juro, não sei mais se acompanharei o quadro. Nao ta dando. Nao consigo presenciar esse tipo de coisa, eu sei q eh apenas entretenimento, diversao (ou teria q ser), mas sou assim, fico louco de raiva qdo vejo injustiça. Não sou fã da Anitta, de ninguem de tv inclusive, meus unicos idolos são meu pai e minha mãe, mas claramente o povo inventou uma Anitta q não existe (arrogante, chata, prepotente) consigo ver claramente q ela é do bem, só eh fresca no bom sentido e por isso em tudo q ela faz é vítima de preconceito. Analise de qualidade da dança passou longe nos julgamentos do rock e lambada. Sempre venho aq comentar dança a dança, mas como isso não tem a menor importância nesse programa de M**da e a revolta é grande vou me abster dessa vez. Erico independente de tudo parabens e muito obrigado por ser tão legal com a gente e prestigiar nossos comentarios, acho q so por isso ainda assisto, desculpe as palavras duras q proferi acima, foi um desabafo. Triste.

Enzo disse...

Lastimável. É indignante ver um dos únicos quadros que ainda abordam temas interessantes e que acrescentam a vida das pessoas decair desse modo.
Não consegui assistir ao programa ao vivo mas lendo a relação dos votos não vejo meios para compreender o que os jurados têm na cabeça. Sinceramente, uma atitude um tanto quanto ~burra~ ter DUAS opções de votos e não usar UMA delas para indicar a melhor da noite.
A maioria das pessoas que acompanham o quadro não tem conhecimento técnico da dança, assim como eu, mas é INEGÁVEL que Anitta executa tudo com qualidade superior aos demais. Ou dizer que, na minha visão, ela dançou de modo igual (ou melhor) que Tainá e Gabrielli!
Vamos ver até onde eles conseguirão levar o quadro com essa indiferença...

Anônimo disse...

Fiquei com um gosto amargo na boca, decepcionado com o quadro, aliás não só com o quadro, mas o júri técnico, tão gabaritado cometeu uma das maiores atrocidades em todos esses anos, genteeeee, o que foi o jurado falando que a Anitta era boa demais, e preferia dá um voto de confiança pro Bruno evoluir, que motivo escroto, fútil; tbm não sei se tenho estômago pra continuar assistindo, ainda mais que será um massacre contra as mulheres que restaram, provavelmente uma eliminada após a outra, não sei se a Palominha que é ótima tem apelo pra chegar na final, quiçá ganhar. ADEUS AMADORISMO, DANÇA DOS FAMOSOS NUNCA MAIS

P.s: Vanessa Gerbelli LINDAAAAAA; Como disse o Xexéu, ela é a elegância em pessoa, é muito refinada, combina mais com ritmos clássicos e tals; mais ali é a dança, tem que se virar em todos os ritmos, de preferência coreografias de impacto

Juliana disse...

O problema é que haviam três injustiçados na etapa.

Anderson, Bruno e Anitta.

O programa não deveria ter sido utilizado para corrigir as injustiças. É fácil corrigir injustiças com o Miele machucado, né xexeu?

Anitta dançou mal ontem mas foi melhor do que o Anderson.

Eu acho que essa é a pior DDF de todos os tempos. Nível técnico muito baixo. Coreografias repetidas e que não empolgam. Júri combinando voto na cara dura.

Quero destacar o Daniel Boaventura justificando o voto no Bruno. Concordei e gostei da honestidade dele. Ele explicou melhor do que o juri técnico.

Anônimo disse...

Simplesmente ridícula a eliminação da Anitta.....não assisto mais esse programa..jurí medíocre se portou como um jurí amador, sem conhecimento...simplesmente para mim restou somente o descrédito..bye

Anônimo disse...

FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA COM ANITA, SEM DÚVIDA NENHUMA ELA FOI A MELHOR DA NOITE. PRIMEIRO QUE ELA NÃO MERECIA NEM TER IDO PARA REPESCAGEM, PENA QUE A INJUSTIÇA PERMANECEU E ELA SAIU DO PROGRAMA, SINSERAMENTE PRECISAMOS DE JURADOS MAIS SERIOS E SINCEROS EM SEUS VOTOS, JUSTOS, ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE BAY BAY DANÇA DOS FAMOSOS POIS EU NÃO ASSISTO MAIS POIS NÃO VOU SER CONIVENTE COM ESSAS INJUSTIÇAS... SÓ DIGO MAIS UMA COISA NÃO SEI PARA QUE REALIZAR OUTROS QUADROS DA DANÇA NO PROGRAMAS SE SO O QUE TEMOS É INDIGNAÇÃO POR PARTE DOS TELESPECTADORES EM CASOS ASSIM, MAIS ISSO NÃO IMPORTA SABE ACHO QUE RECONHECER ERROS É VIAVÉL.VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA...

Leandro disse...

Oi, Aline!
Finalmente, descobri o nome de quem faz os comentários engraçadíssimos aqui do blog! Parabéns pelo bom humor e criatividade! kkkkkkkk Tentei comentar no "Responder", mas não consegui acessar pelo único meio que tenho: o Hotmail (não tenho Face!).
Bom... os comentários, muito indignados, sobre a crime dessa repescagem vem a seguir!
Um abraço!
Leandro!

Leandro disse...

Ahhh... Aline Magnífica Souza... esqueci de falar no comentário anterior direcionado a ti! Simplesmente sensacional o comentário: “Até aquele ventilador na abertura de Rainha da Sucata dançou lambada melhor que a Punky!” Rindo altíssimo aqui! Basta eu pensar nele para gargalhar e esquecer um pouco da tremenda injustiça contra a Anitta! Vai valer para essa e para as próximas semanas, pois pressinto que mais injustiças virão por aí! Go to the Hell, júri! Lá estará o Miele, Francisco Cuoco e Stênio Garcia dançando lambada, sensualizando com beicinho para o "deleite" deles! kkkkkkk Imagina a cena! Dançando Lambada! Ê! Dançando Lambada! Ai! O Horror! O Horror!
Bjs!
Leandro

Leandro disse...

Bom, novamente não pude ver no dia. Só deu para pegar no final e presenciar algo que tenho certeza absoluta foi uma tremenda injustiça compactuada até pelo júri DITO técnico. Perfeito o teu gif com a Massafera, Érico! Se ela não sabe o que está falando e acha que tanto faz, nós, que apreciamos dança de verdade, não sabemos o que ela está fazendo ali no júri e – claro! – para nós não há o tanto faz, característico dessa p#@$##&*# de júri artístico, que só está ali para falar bobagens, com raríssimas exceções, aumentar a audiência, pois o povo gosta de ouvir a opinião dos atores/atrizes da hora e cometer esses crimes hediondos, que são nos privar lá adiante de boas apresentações, ou alguém acha que o Bruno, vou ser mais enfático que da outra vez no trocadilho, RÍGIDOssoni fará boas apresentações a seguir. Feliz deve estar a Paloma que perdeu uma concorrente à altura, mas que ela lembre que isso é uma faca de “dois legumes” e injustiças cometidas com a Anitta podem se repetir com ela, mesmo sendo da classe dos atores globais, basta pegar um desafeto a seguir com opiniões “imparciais”. Tanto faz! Que ridículo! A Anitta (friso, de novo, que acho gostosa e muito simpática, mas odeio as “músicas” que ela canta) deve achar que "tanto faz", tendo que conciliar shows com treinos para dança e ver um Rígidossoni ir adiante...
E o Miele “sofreu lesão”! Não falei, que haveria a desculpa, sendo o ritmo lambada! kkkkkkkkkk Bem fez ele de não se submeter ao ridículo de dançar lambada. Se bem que, com esse júri daí poderiam cometer um crime ainda maior, elegendo-o, pois não podem deixar o “mestre” de fora!

Mas lá vou eu ver as apresentações e, com certeza, ficar muito p. da cara!

Anderson Di “Rígidzzi” e Tainá
Que foi a “melhor” dança dele, eu concordo, mas olha o que foi aquela horrível apresentação dele no baladão. Por favor! Inacreditável que esse cara travado tenha ido adiante! Ou melhor! No DDF tudo é possível! A parte solo dele só mostrou o quão cintura dura o cara é! Muito ruim! Ele simplesmente não consegue mexer a cintura, coisa essencial na lambada. A Tainá se puxou para fazer uma coreografia que disfarçasse toda a dureza dele, mas bastava ela se soltar um pouco e destoava. Estava me perguntando se não tinha sido RÍGIDO demais com ele ao chamá-lo de Anderson Di “Rígidzzi”, mas caiu como uma luva o trocadilho! Que horror! E o que foi aquela bananeira no final, sendo segurado POR ELA? “Tudo a ver”! Credo! Teremos que presenciar isso na próxima fase! Dá-lhe júri artístico! E técnico!?! Até tu, Brutus?

Vanessa e Deny
PELAMORDEDEUSNOSSOSANTÍSSIMO!!!! Como é que o Robocop do Anderson vai adiante e essa mulher não passa?!? Esse júri é cego, burro ou os dois! Não é possível! Ela fez muito, mas muito mais passos de lambada e melhor executados que o Anderson. Claro que não teve teatrinho e nem firulas acrobáticas, mas não se avalia a dança, sua qualidade técnica e adequação da apresentação ao ritmo proposto? NÃO DÁ PRA AGUENTAR ISSO!!!! A primeira injustiçada da noite! Vamos seguir! Deus! Dai-me estômago para ver o resto!

Lucélia e Renato
Sou muito fã dela, mas não dá pra desconsiderar que ela estava travada e muito fora do ritmo. A coreografia dela, por vezes, estava tão lenta, que chegava a parar. Fez passos de lambada, mas infelizmente mereceu sair... pelo menos, com ela o júri não foi corporativo e mandou adiante. Se bem que, definitivamente, ela não é a atriz mais badalada da atualidade, tanto que está na geladeira da droga do Malhação. Isso sim é injusto com uma atriz do gabarito dela! Já ser eliminada do DDF, pelo que apresentou, é mais do que justo, independentemente da idade dela! Ahhh... Érico! Ela disse que morreu de raiva dos jurados? kkkkkkkk Lucelinha sempre fora da casinha! Só espero o Anderson e o Bruno não terem dito o mesmo! kkkkkkkk Aí seria o cúmulo do “Out of the Little House”! kkkkkkkkk As únicas que poderiam dizer isso são a Anitta e a Vanessa!

Continua...

Leandro disse...

Continuando...

Bruno “Rígidossoni” e Gabrielli
Bom... vamos ver se peguei pesado com o trocadilho com o sobrenome dele, antes de ver o “show de dança” do miguxo do grande público e, pelo visto, ambos os júris... Sem dúvida, a melhor apresentação dele, mas não fui injusto com o “Rígidossoni”. Ele é muito cintura travada. Para não ser totalmente injusto até que uma que outra vez ele conseguiu soltar a cintura e fazer aquele movimento característico da lambada, que para travados como eu é um parto. Minha mulher que dança magistralmente lambada já tentou me ensinar, mas basta fazer um pouco e todos os músculos da cintura doem! kkkkkkkk Ela desistiu por isso e pelas caneladas do tosco aqui. Reconheço que a Gabrielli foi muito, mas muito inteligente mesmo de disfarçar com os movimentos sinuosos dela a tosquice dele, se posicionando, em geral, na frente dos jurados e público. Reconheço que, mesmo na dureza dele, ele também não saiu/ou saiu pouco do ritmo. Evoluiu, mas não o suficiente para seguir adiante. E, por favor, aquele passo de capoeira no meio da coreografia... completamente desnecessário como foram aquelas mãozinhas da outra vez. Vamos ter que ver o Coisa do Quarteto “Desástrico” na próxima fase, podendo ter Vanessa e Anitta! Ou alguém aqui leva fé que ele evoluirá mais do que isso? Tomara Deus que eu morda a língua! NINGUÉM MERECE!!!!

Anitta e Magno
Nem preciso ver para ter a plena certeza que ela foi a grande injustiçada dessa edição. Mas vamos lá para ficar ainda mais indignado até o próximo domingo! P#$@&$%%#@ que o pariu! É simplesmente inadmissível que tenham eliminado a melhor da noite disparado. Isso sim é lambada! Os movimentos característicos do ritmo, sincronizados com a música e acrobacias condizentes com o estilo, não firula desnecessária. Mas falaste tudo, Érico! “Negócio é colocar a mulher nas costas e sair correndo no palco.” Mais um crime cometido e compactuado até pelo júri técnico. (2 do artístico votaram nela!) Dessa vez o fato da plateia votar sempre nos seus queridinhos foi a pá de cal, pois ao votarem no Bruno, não permitiram que ela empatasse. Sou capaz de apostar que, se eles pudessem votar depois de saberem a soma dos outros, teriam votado na Anitta pelo menos para empatar.

Continua...

Leandro disse...

Bom... só para finalizar...

Indignante, estapafúrdia, surreal, imbecil e, principalmente, muito, mas muito corporativa essa decisão do júri. Pior que, quem se encantou com os atores, nem foram os colegas de classe, exceto o Daniel Boaventura (deve ter tido vontade de compensar terem levado-o tão longe no DDF), mas sim o júri que deveria avaliar a técnica. Eu vi só eles votando, não me lembro qual deles falou uma barbaridade sobre dar vontade sempre do votar na Anitta, mas que não votaria nela! Acho que foi o que o Juliano falou... não vou votar nela por ser boa demais!?! Que catso é isso?!? Absurdo! Vai votar no pior, porque ele evoluiu! E daí? Se evoluiu e mesmo assim não foi melhor que dois deles, tem que ir embora! Se é para dar mais ponto por firula e teatrinho então deveriam mudar o nome para FDF (Firulas dos Famosos), TDF (Teatrinho dos Famosos), BDF (Balaca dos Famosos), ou, ainda melhor, VVNMCAMSMDTDPEDEAPOTDF (Vou Votar no Meu Colega Ator/Atriz, Mesmo sendo a Múmia do Tutâncamon Dançando, pois estou Defecando e Andando para Outro Tipo de Famoso).
Não dá! Não dá mesmo! Às vezes, me pergunto porque ainda continuo vendo DDF, ao invés de ir pro DWTS, que realmente avalia a dança por critérios técnicos. Talvez por sempre ter a esperança de ver pérolas como a Paolla Oliveira e a Christiane Torloni. Deslumbrantes, elegantes, maravilhosas! Mas tá chegando a um ponto que nem isso está compensando mais. E, além disso, sempre há quem jogue pérolas aos porcos, especialmente, no famigerado júri artístico!
Volto a perguntar, Érico! A audiência do DWTS decaiu alguma vez por eles priorizarem critérios técnicos? Eu aposto que não! Mas, pelo visto, a p#@$#&#@ Globo acha que o DDF só dá audiência se houver famoso dando palpite, na maioria das vezes imbecis. Eles nem se dão ao trabalho de pesquisar e estudar o ritmo em questão! – vide a “filósofa” Grazi “Eu nem sei o que eu tô falando aqui, Fausto, tanto faz, né?” Massafera. Outra frase que deveria ir para ANTAlogia do DDF!
Ahhh...pena que o Bruno “Rígidossoni” não se esborrachou no chão no final da coreografia (Quase, quase!). Talvez, assim, não tivessem cometido essa injustiça com a Anitta. Se bem que seriam capaz de dizer que ele disfarçou bem o triplo twist esborrachado!
Bom, meu caro amigo Érico estou decepcionado, frustrado com esses absurdos e injustíssimos juízos!
Valeu de novo por ter me salvado com os vídeos, se bem que novamente foi uma tremenda decepção!
De qualquer forma... chamei a Aline de magnifica e igualmente magnífico é o teu blog! Pena que o DDF não esteja à altura!

Abração!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...