PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/10/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINE *SMOOTH QUEEN* SOUSA)

SEMANA PASSADA: o Dança foi possuído pelo ritmo ragatanga Mambo! Confesso que esperava uma coisa mais caliente, com pegada forte e por fim um shot de tequila porque ninguém é obrigado! Mas... né?


 Essa semana o ritmo é o Foxtrot, vamos ver o que os nossos amiguinhos aprontaram?


 Mas dessa vez, eu queria fazer algo diferente. Ao invés dos tradicionais comentários, vou tentar retratar a minha opinião sobre cada apresentação com gifs! Então, suspende o Lex e vem:


Giba Neles

Expectativa: Arrasando mesmo vestido de Zé Bonitinho!


Realidade:



Fatinha Paiva

Expectativa: Mil forninhos cairão a sua esquerda, mil a sua direita. Mas tu subirás, descerás, empinarás e rebolarás e não será atingida.



Realidade:



Lucas Mozão:

Expectativa: Senduzindo com topete calopsita em 3, 2, 1...


Realidade:



Giovana Eu Bank (24h):

Expectativa: A Sapucaí vai ser pequena pro samba!



Realidade:



Marcelo Negritude Jr:

Expectativa: Dá licença, que eu tô passando!



Realidade:



Paloma Feliz Bernardi:

Expectativa: Ah, sorry bitch, but I'm fabulous!



Realidade:



Pois é #meuzamigo, a noite foi meio fubazenta, ainda bem que o júri (técnico e artístico) não decepcionou, e fez aquilo que a gente já está acostumada a ver: cagada votar com coerência #sqn:



Daí que o público (platéia e de casa) me faz o favor de deixar a competição empatada entre os dois últimos colocados: Mozão e Eu Bank (24h). E eis que no critério (eu acho tão engraçado usarem esse termo dentro deste quadro, que pelamordeus...) o resultado foi:



 Sim, Mozão foi eliminado! Noossaaa, MAS GENTE??? Noooossaaaa...

 Fiquei surpresa com o resultado, pois sempre acreditei que a Eu Bank levava desvantagem na competição por ser “menos” popular. Pois bem, justiça foi feita né, gente? E todas comemoram, até o Mozão, porque eu du-vi-do que ele tava curtindo aquela história de namorico com a bailarina! Eu ficava com os olhos cheios d’água de vergonha toda vez que perguntavam “se tava rolando alguma coisa”... Tão Zzzzzzroinc....

 Fim do expediente, o DDF volta na semana que vem com um ritmo que todos nós amamos odiar: COUNTRY!



 Eu fico por aqui, mas antes eu gostaria de agradecer a todos que acessaram e também aqueles que deixaram comentários aqui no blog (desculpa que eu ainda não respondi, é porque a bicha aqui é burra e ainda não sabe como funciona o blog direitinho, mas eu chego lá) fico feliz em ver a participação de todos, MUITO OBRIGADA seus lindos! Beijinho, beijinho...



6 comentários :

Andre disse...

De onde surgiu essa minina Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Genio demais!!

Junior disse...

HAHAHAHAHAHA! Aline é uma diva mesmo! Sim, voltei porque eu não podia deixar de comentar algo sobre o post dessa beldade chamada ALINE, kkkkk

Érico disse...

APENAS: MORTO COM O "NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL" HAHAHAHAHAAHAH Vou aderir eternamente nos meus reviews da Dança dos Famosos, porque, olha.... NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Leandro disse...

kkkkkkkkk Ragatanga! kkkkkk Tiraste do baú essa! Pior que se encaixou como uma luva nas apresentações! kkkkk Só tu mesmo, Aline, pra ter essas sacadas! A melhor foi a do topete calopsita do Lucas Mucco! kkkkkk Ótima a do Marcelo Negritude Jr. com o gif da Lacraia, depois da bomba e do silicone, ressuscitada desfilando! kkkk
Concordo com o André e o Júnior! DIVA! Bombando aqui, guria! Ainda mais com comentários ilustrados! kkkk Perfeito! Deve ter dado um trabalho do cão ter achado esses gifs animados! Te puxaste! Parabéns, Mineirinha!
Sobre o teu comentário do Lucas Loucca Calopsita e seu namorinho entediante fake e a Giovanna Eu Bank (24h) (Ótima essa também! Será que o Bruno continua "Galinhasso" e as guampas afetam o desempenho dela? kkkkk), também fiquei muito surpreso dela ter sobrevivido. Seria uma tremenda injustiça com ela, que, como falei lá na parte com os vídeos, na minha opinião, foi a 2ª melhor da noite (Não que as apresentações tenha sido... Uau! Falando no estilo Rachel Sheheradassa do Edu Sterblich, não encontrei a vinheta ou gif para colocar aqui! kkkkk). Mas foi por pouco que ela não saiu...
Só pra finalizar... Sim! Nós te amamos, Aline! Como diria o Zagallo, vai ter que nos engolir! kkkkkk
Bjs!
Leandro

Unknown disse...

Lê, fico tão feliz que vc sempre arruma um tempinho e vem me ver aqui no blog!! Desde o início quando eu comentava aqui como anônima, vc sempre deixava um recadinho pra mim! Muito obrigada mesmo, de verdade!! E pra mim não tem essa de Zagallo, não! Eu quero é mais!!Manda mais beijos, mais HAHAHAHAHA OU KKKKKKK, mais carinho pq tá POUCO!! OBRIGADA! OBRIGADA! ObRiGaDa!!oBrIgAdA... a frase se repete por 9863257411 vezes... =)

Leandro disse...

Capaz, Aline! Aguardo ansioso por teus comentários, que são divertidíssimos e alegram não só o meu dia, mas a minha semana. Tenho certeza, que todos pensam assim aqui no Blog. Então, vai ter que me "engolir"! kkkkkkk Mas não te preocupes que não é chá de losna. Não sei se vocês fazem aí em Minas, mas minha mãe, italiana do interiorrr aqui do Rio Grande, me empurrava goela abaixo, quando era piá e estava com dor de barriga. Dizia ela que era bom pra isso. Acho que o efeito é que era tão amargo, que tu esquecias de qualquer dor! kkkkkkk Eu, branquelo do jeito que sou (não puxei meu saudoso pai, que era bem moreno), tô mais pra milkshake ou, melhor, piña colada. Se for pra ser bebida, prefiro ser alcoólica! kkkkkk
Mil beijos Mineirinha Linda!
Estaremos sempre aqui te azucrinando! kkkkkkk
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...