PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: COUNTRY

SEMANA PASSADA: Rolou a repescagem da temporada. Katiuscia confirmou o amplo favoritismo e pescou sua vaga para a próxima fase do quadro. Hoje vamos descobrir (Ou relembrar) o que rolou na noite Country da temporada. Cola ai, VEM!









JÚRI: Caio Ribeiro, Maria Fernanda Cândido, Luiz Maluf, Hulda Bittencourt e Jaime Arôxa

RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Achei bom. Essa dança, em minha opinião, é a melhor coisa que ele fez até então. Conseguiu ser rápido, manter um sincronismo aceitável e não teve erros (Marca registrada do Português).
 Notas: 9-10-10-10-10 (Média 9,8)

KATIUSCIA CANORO & MAURO


• Foi enrolado... Mauro deixou o chapéu cair no primeiro lift e isso acabou tencionando um pouco as coisas. Rolaram desencontros também. De positivo destaco a velocidade na execução.
 Notas: 10-9-9-9-8 (Média 9,0)

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA


• Lindos, né?... Essa apresentação só não é perfeita porque o Faustão me larga um "Figurinos de Vera Queiróóóz..." totalmente aleatório/descabido no meio da apresentação HAHAHAH.
 Notas: 10-9-10-10-10 (Média 9,8)

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• Ah, foi o máximo, vai dizer... É aqui que o quadro se torna legal.. Foi melhor que a Paola? Não, né.. Mas acaba equilibrando as coisas no carisma. Foi uma dança empolgante, legal e que te faz sorrir. Sem contar que ele pesa mais de 100 Kg e dançou em um bom nível.
 Notas: 10-10-10-10-10 (Média 10)

ROSA MARIA MURTINHO & HENRIQUE


• Olha, é quase um milagre ela ter executado essa rotina. Eu até aplaudo o Henrique por ter posto pra f*der mesmo. Porém, preciso concordar com Jaime, que fez um comentário pertinente à respeito (PASMEM): "Poderia explorar um pouco mais a atriz".. Não que eu seja adepto ao teatrinho, pelo contrário. Mas é bom lembrar que trata-se de uma senhora que tinha, na época, 72/73 anos!
 Notas: 9-9-9-9-9 (Média 9.0)

EMANUELLE ARAÚJO & CHOCOLATE


• Achei bom. Dançaram na música, passos limpos e alguns passos bem elaborados (Inclusive, de Jive).. Pra não dizer que não falei de flores: Deus viu essa trucagem da cordinha no chapéu para ele não cair, Chocolate HAHAHAHAHHAHA.
 Notas: 9-10-10-10-9 (Média 9,6)

JONATAS FARO & PRISCILA


• Achei ok. Essa dupla tem uma qualidade que acaba sendo, ao mesmo tempo um defeito: Dançar com força. Em ritmos assim, fica menos evidente, mas não invisível. Cumpriram com tudo. Porém, algumas coisas saíram feias.
 Notas: 9-10-10-10-9 (Média 9,6)

NOTAS (ORDEM DE APRESENTAÇÃO):


CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 Por fim, Rosa acabou somando menos pontos e deixando a competição.

CRÔNICA

 Tomo a liberdade de abrir a minha crônica trazendo um "Top 3 motivos para amar Hulda". Vamos à eles:

1° HULDINHA É SECA E RÁPIDA:


2° HULDINHA É EMPREENDEDORA:


3° HULDINHA É VERDADEIRA:


HAHAHHAHAHAHAHA Pronto. Agora posso começar... Merecido, né? Embora Rosa tenha ido muito além de qualquer expectativa, foi a pior da noite.

No próximo review: Vamos relembrar a SALSA (ATÉ QUE ENFIM UMA RODADA BOA ). Espero todos vocês ai segunda que vem, FUI!




6 comentários :

Alfredo disse...

Gostei do muito review Érico. Eu não assistia a ddf nessa época, mas nunca entendi tbm pq emanuelle foi eliminado, depois de paola era a melhor. Só uma coisa: eu sou o único achando essa classificação totalmente esquisita? Giba em segundo? Paloma que era a melhor mulher atrás da Juliana? E o Giovanna em último? Isso está muito estranho, eu nunca achei nada de errado com o quadro, mas to começando a suspeitar. E pior que fiquei tentando achar algo sobre isso na net e não achei.

Leandro disse...

Bahhh... Érico! Que palhaçada é essa! Outro gravado! Só falta mesmo ter a tal de média nacional! Daí eu também largo de mão, porque mais picaretagem seria impossível. Se bem que, vendo esses resultados... o Marcello em primeiro no mambo, ainda vá lá! Mas a Paloma em 4º atrás da coxa colada Fatinha... muito suspeito mesmo. Diferente da Paloma, a Juliana não mostrou nenhum potencial pra ir melhor que ela em ritmo como mambo. Idem o Giba. E justo quando voltam com o mambo vem essa palhaçada de programa gravado. Não haveria problema nenhum se as avaliações fossem puramente técnicas, mas do jeito que são atualmente, levanta muito a suspeita de arranjos embaixo dos panos sem ter que dar a cara a tapa ao vivo! Ridículo! Cada vez mais me desaponto com o DDF. Bom... ainda não vi o teu review. Vou ver se consigo!
Baita abraço!
Leandro

Anônimo disse...

Dança de salão de verdade... Gostei de ver !!!
Anciosa por domingo..
Acho que rolou uma evolução do Giba e Juliana Paiva neste fase..
Melhor pq assim o negocio fica mais disputado.. só o Marcelo mandando bem não ia ter graça... Paloma não tem carisma ... não adianta !!
PS : Já está ficando chato essas pessoas falando mal da Juliana sem se quer ter visto a apresentação dela... pelo amor de Deus neh !! Isso é perseguição !! Só pq a menina tem fã clube grande ... sejamos justos, criticar a menina sem nem ter visto a apresentação dela é demais

Junior disse...

Sabe gente, apesar do ritmo ser tão zzzzzzz, gostei da noite do Country! Para uma temporada em que estava com duas noites seguidas (forró dos homens e repescagens) super esquecíveis, essa noite veio para dar um upgrade na temporada. Achei que todas as duplas fizeram coisas dentro de suas possibilidades: Paola Linda Oliveira voltando a arrebentar, Leandro Hassum, que não é tão bom dancer quanto à Paola, mas leva no carisma, outras duplas com menos destaque, conseguindo o mesmo (Ricardo Pereira e Jonatas Faro, por exemplo0, Emanuelle, que para mim, até este momento, poderia tirar o título da Paola, etc. Bem, o que também me felicita é que semana que vem teremos Salsa (se Deus quiser)!

Abraços

Junior

Andre disse...

Concordo q esse foi uma rodada boa apesar de q destestava e sempre detestarei esta M na DDF. Se soubesse nessa epoca da desgraça q fariam na ediçao de 2014 levantaria as maos pro ceu nessa temp, pq as musicas pelo menos dançaveis e contagiavam e não esse lixo musical da ultima edição.
Ricardo: melhor apresentação do quadro, realmente não errou. Ana como sempre fodastica.
Katiuscia (versao dessa temp da Juliana Paiva, só q sem a proteção descabida HAHA): Rainha dos erros. Só q dessa vez eu não acho q foi a maior culpada e sim o Mauro q deixou o chapeu cair e, por isso, claramente ficou inseguro passando isso para sua partner. Msm assim essa foi a melhor apresentação pessoal dela.
Paola: vou ser redundante (e serei ate o fim dos posts rsrs), como essa mulher é magnifica dançando, excelente execução, carisma, enfim.
PS: Guardei os adjetivos q ainda me restam para a salsa <3 kkkkkkkk
Leandro: concordo com tudo o q vc disse Erico, mas...carisma tem q estar associado a uma boa execução e eles claramente do inicio ao fim tiveram erros de sincronia e alem de uns pequenos desencontros. Sem duvida foi uma boa dança, mas forçaram mto esse primeiro lugar dele.
Rosamaria: cara, como eu admiro a força de vontade dessa senhora. A veia digna deu aula pros(as) tios(as) e novinhos(as) preferidas do juri de vc pode continuar na competição por meritos proprios sem utilizar de apelação ou embromation. Melhor apresentação dela. Gostei demais. So q a crueldade da plateia e do publico de casa acabaram com qualquer possibilidade de permanencia.
Emanuelle: há Emanuelle... outra q manda mto, não vi nem erro, super performatica, otima.
Jonatas: pra mim só não errou mais q a Katiuscia, principalmente nos giros e pegadas. O jonatas era bom mas as coreo s da Priscila me davam sono. Essa não foi diferente.
Rosa saiu por cima, ja q Jonatas e Katiuscia eram os queridinhos do publico, mas ela superou todas as minhas expectativas(q não existiam) e carimbou o Henrique como um dos bons pros do quadro (q injustamente não teve outra participação). Rosa meu profundo respeito e aplauso a vc. <3
Semana q vem a melhor rodada dessa bagaça a salsa.
PS 2: Desde ja delirando aq vendo pela 598ª a apresentação da magnifica.... Chama o SAMU!!! kkkkkkkkkkk
Ate la povo.

Andre disse...

CORREÇÃO:
*Ricardo: melhor apresentação DELE no quadro. Nunca q essa draga vai ser dono da melhor apresntação da DDF kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...