PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/11/2014

DWTS 19: FINAL + RESULTS

 LAST WEEK: Rolou a semifinal mais morna da história do programa. Com a eminente saída de Tommy (Que foi digníssimo a temporada inteira mas, né...), recaiu sobre as três meninas e Alfonso brigarem pelo kissuco da primeira noite da final.
 Cola ai e confira tudo o que rolou ontem na primeira noite da final da 19ª temporada de DWTS, VEM!



1º  ROUND - JUDGES CHOICE

BETHANY & DEREK - JIVE


• Achei ok. Foi melhor que a primeira vez.. Mas rolou um stress com o cenário no começo da apresentação que a fez errar os chutes do início.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

SADIE & MARK - SAMBA


• Eu adoro essa apresentação, mas preciso dizer que a primeira vez foi melhor. Perdeu várias vezes o tempo e no samba isso fica muito evidente quando acontece.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-10-9)

JANEL & VAL - SAMBA


• A temática do desafio é fazer cagada durante a apresentação e ninguém me avisou? HAHAHAHHA Além de errar as voltas no fim (Como na primeira vez), errou no meio também (Na hora de passar sob a perna do Val). Adoro essa apresentação mas, né... 'Vamos cumprir esse requisito ai né, migus...'
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

ALFONSO & WITNEY - JIVE


• Ah, numa boa... Pra mim, já merecia nota máxima na primeira vez. Óbvio que ele cresceu como dancer, mas apenas reprisou sua primeira dança e correu pro abraço.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND - FREESTYLE 

BETHANY & DEREK - FREESTYLE


• Particularmente, não curto essa temática de Freestyle... Várias pessoas no palco... Luzes tirando o foco da dança.. Mas reconheço como válido. Os lifts foram bem feitinhos, a sincronia entre todos os 367 dancers no palco esteve boa. Acho que pro nível Bethany tá bom.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

SADIE & MARK - FREESTYLE


• Ahhhhhhhhhh, amei isso, cara Porra, Mark.. Assim fica foda te odiar, brother. Foi o único freestyle da noite que me fez sorrir e um dos mais memoráveis. Ele nem foi tão bem executado, mas o contexto geral o torna foda!
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

JANEL & VAL - FREESTYLE


• Ah, foi bonitinho.. Gosto dos contemporarys do Val, e esse foi bem ajeitadinho e s2. Mas, sabe... Esperava mais da "única" que poderia tirar o título do Alfonso.. Tchau.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

ALFONSO & WITNEY - FREESTYLE


• É a dança pra buscar o troféu. Comecinho ok, dai vem a dança icônica do 'Buggaloo Shrimp', depois sapateado e termina com clássica e, porra... Entreguem logo o MBT, rs.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Alfonso & Witney - 80 
Sadie & Mark - 78 
Janel & Val - 77
Bethany & Derek - 76

RESULTS

 Fim das rotinas, hora de saber quem disputa o título amanhã (Hoje, no caso), e quem nadou e morreu na praia.


 Janel x Bethany... Quem fica?? Quem sai?? Você descobre agora:


 Realmente não me surpreende o fato de Bethany ter sido a eliminada.. Ela se apagou bastante nessas últimas semanas. Me choca, E MUITO, JANEL ESTAR NO BOTTOM 2 (Tom anunciou que eram as duas duplas com menos pontos) depois daquele Paso Doble fantástico da semana passada. Achei que a gatinha fosse mais popular.
 Bom, gente.. Hoje rola a finalíssima. Alguém levará essa bagaça pra casa e tudo indica uma vitória de Alfonso (Alias, tudo indica desde a primeira semana HAHAHHAA). Mas vale prestar atenção em Sadie que fez sua melhor noite no programa e um Freestyle ótimo. Vamos aguardar. Amanhã voltamos para atualizar o review. FUI!

UP DATE - RESULT SHOW 

 Fala galera! Com algum atraso venho até vocês terminar de contar as emoções dessa final. Ontem rolou a segunda parte da final e conhecemos nosso campeão. Antes, bora dissecar o que rolou no show:

 Os stars, como de costume, refizeram danças marcantes, ao longo da temporada, na noite de ontem.. Como de praxe, não darei muita ênfase pra isso (Afinal, nem muitos vídeos sobre essas danças temos..). Bora direto para o último round (VALENDO PONTOS) entre os finalistas:

FUSION DANCES

SADIE & MARK - QUICKSTEP/SAMBA


• Achei ok. Curti mais as partes do quickstep.. Algumas coisas não saíram bem, especialmente, no samba. Mas, em geral, pra uma coreo que eles pegaram há 24 horas, tão ok. 
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) ~Nesse round tudo é festa...~

JANEL & VAL - PASO DOBLE/FOXTROT


• Curti. Música difícil para dançar ambos os ritmos.. Mas eles foram bem. Como bom Chime que é, Val reciclou total seu Paso Doble da semana passada.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

ALFONSO & WITNEY - CHA CHA/ARGENTINE TANGO


• Foi a fusion que mais curti. Não repetiram passos de outras rotinas e não cometeram erros. Quer dizer... Apenas Witamor derrubando o troféu durante a apresentação


♥♥♥♥
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

 Fim das rotinas, hora do último results da temporada:

 Com os perfects scores dados aos três finalistas no último round, perdurou a diferença de um ponto entre Sadie e Janel, e de dois e três pontos entre Alfonso para as outras duas, respectivamente. Hora de saber quem ficou em terceiro lugar:


 Com Janel fora, Sadie & Alfonso disputam o título. Quem leva??? A menina que conquistou todos com o seu Freestyle, ou o cara que botou pra foder a temporada inteira??? VOCÊ DESCOBRE AGORA, VAI:
-
-
-
-
-
-
-
-

 AAAAAH, ALFONSO VENCEU!!! E Witney, leva o troféu logo em sua segunda temporada como pro O que dizer? Merecido, né... Foi a dupla que botou pra foder a temporada inteira. Merecido...
 Durante essa final eles deram bastante ênfase para a temporada que está por vir (No início de 2015). O programa completa 10 anos e eu não me surpreenderia se eles socassem outra All Stars na nossa vida Vamos ficar atentos..
 Pois é, gente... Chegou aquela hora 'clichêzíssima' e chata em que nos despedimos de novo :/ Ano que vem tem mais, e, se eu continuar cobrindo esse show, nos vemos por aqui. Agradeço demais a companhia de vocês que fizeram um baita ambiente de debates nos comentários nessa temporada. E espero que voltem sempre a essa casa que é meramente pra entreter o apreciador da boa dança (Sem fins financeiros, como muitos pensam). Aproveito para lembrar os amigos que domingo rola a final da Dança dos Famosos. E, claro, estaremos na quebrada para cobrir o Xexéo achando todo mundo muito novo pro Tango e também para ver Paola Oliveira emocionadíssima (E bêbada) dando 10 até pro bom Deus pelo presente maravilhoso que é a: Vida HAHAHAHAHAHA FUI!


16 comentários :

Enzo disse...

Witney investindo nos solos épicos do Alfonso= Final.
Mark investindo na sua criatividade= Final.
Val investindo no mesmo nhénhénhé que o Maksim fez com a Meryl na season passada= Final.
Bethany cagando no jive= Adeus 6º Mirrorball Trophy, Derek!
(serei fã do Mark eternamente, HAHAHAHA)

Junior disse...

Hmmmm... Bethany eliminada... Apesar do crescimento dela, o quarto lugar ficaria entre ela e Sadie, creio! Mas esse Alfonso S2, dançou outra música do "Um Maluco no Pedaço", torço por ele, mas caso ele não ganhe o troféu estaria em boas mãos com a Janel ou com a Sadie. Agora, Vocês não acham que a Bethany emulou um pouco a Maria Menounos, que começou não muito promissora na season dela, mas aí foi crescendo e crescendo e quando chegou nas semi-finais, ela c*gou no Jive com o Derek?

Kelly disse...

Torço por Alfonso, e gostei do free dele, mas caso não ganhe espero q seja Sadie!!O free dela foi mto legal!!!

Andre disse...

Gente esse free da Sadie foi mto show!!!! Q sacada genial!! So amor <3, apesar de eu ser suspeitissimo pra falar pois Super Mario eh meu jogo favorito ever rsrs. Ponto pro Mark, nao cagou como em outros anos. Janel e Val peidando na farofa perdendo a chance do titulo. Bethany...zzz preguiça. Produçao, na proxima temp ja quero uma vovo de 85 anos pra dançar com o Derek rsrs. E Alfonso... esse cara eh foda d+, vai ganhar, diferentemente da final tupiniquim ele eh o representante masculino q merece ser campeao, pq dança e nao pq faz jogo de seduçao barato ou outras apelaçoes comuns na DDF e em alguns participantes do DWTS de outras ediçoes. Pra mim, 1-Alfonso, 2-Sadie, 3-Janel.

Enzo disse...

Comentário super coerente do André.
Concordo com a sua classificação, embora eu seja suspeito (por sempre ser imparcial com as duplas do Mark, hauhau)

Anônimo disse...

Não vai ter review da noite passada????

Érico disse...

SIIIIIIIIIIIM, ME ATRASEI :/

Enzo disse...

AHHHHHH, hoje tudo aqui será "como de praxe". Por este motivo não posso deixar de agradecer sua disposição e empenho, Érico.
Mais uma temporada foi coberta, mais fãs conheceram esse show maravilhoso e menos pessoas têm depressão por isso (auhuahau, quem sabe?).
Espero que ainda consiga desempenhar esse "hobby" por muito tempo, cara, por que ele realmente dá alegria às pessoas.
UM MIRRORBALL TROPHY PRO ÉRICO NESSA BAGAÇA, POR FAVOR!!
hahahahaa, valeeu Érico!

Érico disse...

HAHAHAHHAAH Vou emular a Janel na hora da derrota e dizer: "MEU MBT SÃO VOCÊS!!!" HAHAHAHAHAH

Valeu demais as palavras, Enzo. E estarei por ai digitando bobagens até alguém denunciar meu blog por aliciamento!! HAHAHAHAHAHAH Abração, brother.

Erick disse...

Grande Érico!
Primeiro, um spoiler: Tom Borgeron volta como apresentador ao lado da Erin Andrews. Ray Chew retorna como líder da banda do programa e GLEB SAVCHENKO SERÁ O QUARTO JURADO. Tá, foram 3 spoilers.
Agora sim: Cara, primeiramente quero te dar os parabéns por mais uma cobertura SENSACIONAL do DWTS, muito melhor do que qualquer site/blog/tablóide/sáporratoda americano AHUAHUAHU Tuas reviews sempre tem uma lado cômico que é muito show de bola, realmente tu é fera meu!
Teu trabalho merece muito mais reconhecimento do que o de qualquer jornalista/estágiário/caralhaquatro da Globo.com/UOL/Terra/BOL/Orkut/Mirc/UOLBatePapoSalaImagensErótic...não pera AUHAHUAHU Mas fora as bricadeiras, tu tá de parabéns mesmo, não tem como descrever o teu empenho pra trazer entretenimento pra nós, brasileiros, a respeito de uma reality que não passa aqui e não tem atenção alguma da mídia nacional. Ver o teu empenho aqui já nos dá uma ideia do ótimo profissional que tu és na tua área de atuação, assim como esse teu lado cômico nos mostra o cara bacana (minha vó diz isso HUAHAUU) que tu és. E podes ter certeza, não tem contemporary do Val, rumba da Karina, paso/AT do Derek, samba do Mark ou all-dances do Alfonso-DancingKing&Witney-SimplyTheBest: Meu perfect score e minha standing ovation vão pra ti, meu brother!
Parabéns, obrigado por tudo nesses anos de blog e abração meu velho!
Até domingo, sábosta de DDF HAHAHA.
Faço minhas as tuas palavra: FUI!

Érico disse...

Poxa, meu quase chará... O que dizer? Obrigado pelas palavras, velho. Como disse antes: Esse é o único pagamento que espero. Só espero que as coisas que acontecem aqui no blog sejam úteis para alguém. E que bom que tem pessoas que curtem vir aqui. Faço isso, acima de qualquer desgaste, com muito prazer. É um prazer escrever sobre dança e um prazer maior ainda escrever pra um público tão qualificado. Abraço à ti, e a todos que se fizeram presentes, não só hoje, mas em toda a temporada e deixaram recados para mim ou para a postagem nos comentários. Esse é o combustível acima de qualquer outra coisa. BEIJOS DE LUZ.

Junior disse...

\o/\o/\o/\o/\o/ Alfonso "Carlton" venceu!!! Mais do que merecido, não? Arrisco a dizer que ele é a Jennifer Grey S2 de calças, já que ambos eram aquelas estrelas que fizeram sucesso no passado, tiveram as lesões no decorrer da season, mas foram muito f*das a temporada inteira!!! Em relação à Sadie, Mark elaborou um free legal e que também me divertiu, mas Janel era talvez a única que poderia tirar o MirrorBall Trophy dele, mas acabou amargando o terceiro lugar (o que, de certo modo, não me surpreendeu depois do bottom two entre ela e Bethany). É, acabou a nossa "versão sonho" de Dança dos Famosos (huahuahuahua): Dancing With The Stars, é triste, mas vamos esperar a "quem sabe" All Stars season no próximo semestre. Mais uma vez, parabéns pela excelente cobertura de mais uma season desse ótimo programa que comecei a conhecer melhor por causa do seu blog Érico!!!

Grandes abraços,

Junior

Andre disse...

Antes de tudo quero dizer q se tiver novamente All Stars season vou fazer as fas histericas do Justin Biba e implorar pra minha diva NIcole participar <3 <3. Erico vi os comentarios e assino em baixo o q o povo disse, mas pra mim o q vale mais q o seu rico conhecimento de dança e posts super maneiros, eh o respeito q vc tem com todos. Nao impoe sua opiniao acima das dos outros so por ser o criador do blog, pelo contrario as enriquece. Alem de aturar com toda a paciencia do mundo os chatonildos de plantao q se escondem atras de comentarios anonimos pra te acusar de ter provocado a guerra do Iraque... eu nao teria essa paciencia rsrs. Entendo qdo diz q "se puder volto a cobrir o DWTS", vc como todo mundo tem a sua vida e coisas a fazer, enfim. Mas nao nos abandone ok HAHA Tambem vou participar do momento "O que o blog proporcionou na minha vida" rsrs. Sempre tive facilidade pra dança, BUT sou um cara SUPER timido, ou seja, dançar em publico pra mim era o msm q andar pelado na rua kkkkkkk. Com o blog eu vi q alem de maravilhoso e fazer super bem a saude do corpo e da mente, é a coisa mais normal do mundo e q era baboseira ficar grilado por isso. Result: na minha aula da saudade meu pe ficou cheio de calo de dançar a noite inteira HAHAHA os caras da minha turma eram tao dançantes como o king kong com dor de barriga, ou seja, todas as meninas vinham dançar comigo rsrs. Brincadeiras a parte me senti numa alegria sem igual, nunca tinha feito aquilo. Foi libertador. Inclusive me ajudou mto na questao da timidez. Pois eh. Resumindo sou #teamErico e mais recentemente #teamAline e #teamLeandro. Grande abraço.

Junior disse...

Pois é Andre, já pensou uma All Star season com esses participantes mais fodásticos: Nicole Scherzinger, Jennifer Grey, Kristi Yamaguchi, Meryl Davis e Alfonso Ribeiro, seria como diz uma música que ficou muito famosa esses tmpos: É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E Witney é primeira pro derivada so you think you can dance que consegue ganhar um mbt (beijos Dmtry,Chelsie e Lacey). E está difícil de emplacar novos pros né? Toda temporada brota uns e ai do nada elas desaparecem, tipo aquela Tyne da season 17. Eles ficam brotando gente aleatória ali. Tenho muita pena do Henry que está lá faz umas oito temporadas,só participou de uma como pro e ainda foi o primeiro eliminado HAHAHA. Saudades Kym. E só quero que a Sharna pegue alguém que preste na temporada que vem pra ganhar, e a Emma tbm, é a pro mais azarada. E fiquei na curiosidade, pq a Lindsay é Garçonete? HAHAHAHA
Rayssa

Kelly disse...

AAAAHHH Alfonso ganhou!!!! amei,ele e Wit mereciam pelo percurso difícil que tiveram, com lesões, choros, coreografias bem feitas e bem dançadas, pra mim seria injusto eles perderem por causa de um free que apesar de mto bom, cheio de erros na execução, e Janel teve uma semana boa, mas aquela melação toda com o Val cansava!!Enfim pra mim, ganhou quem merecia e fiquei super feliz!!!Bem conheci o blog a pouca mas curto mto, parabéns Erico!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...