PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6 - ESTREIA DAS MULHERES (DISCO)

 Fala galera, todos bem? Como adiantado no mural do blog, hoje começaremos a cobertura de alguma temporada passada. Por termos o material completo da edição, decidimos contar a história da sexta temporada do quadro, exibida em 2009. Cola ai e confira tudo o que rolou na estreia das mulheres, VEM!



A iniciativa surgiu por alguns fatores:

1° - Contar a história da edição para aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de acompanhar no ano em que aconteceu.
2° - Para aqueles que acompanharam, relembrarem (É sempre válido).
3° - O blog não pode ficar parado, né?!

 Dito isto, vamos ao review:

____________________________________________________

 Essa rodada foi ao ar no dia 26 de abril de 2009. As mulheres foram escolhidas para abrirem a temporada.

 JÚRI: Arthur Xexéo, Fernanda Machado, Caco Ricci, Ivaldo Bertazzo e Maria Pia Finócchio.

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL


•  O que dizer? Gatinha mandou ver, né... Boa coreografia, intimidade com os passos na execução e muita energia. Ótima rotina e, tranquilamente, a melhor da noite.

HÊLO PINHEIRO & RODRIGO DELANO


• Olha.. acho que foi ok até... Vale lembrar que trata-se de uma senhora, que, embora esteja em boa forma, ainda é uma senhora. A musica é difícil para coreografar, mas poderia ter recebido uma coreografia mais elaborada. Dentro das limitações tá ok, porém, visivelmente falta bastante coisa.

KATIUSCÍA  CANORO & MAURO FERNANDES


• Gostei. Acho que ela mostrou energia e cumpriu com todos os passos. Coreografia também estava bonita. Só acho que precisa melhorar a finalização dos movimentos. Muitas coisas ficaram meio inacabadas.

ROSA MARIA MURTINHO & HENRIQUE MARIANO


• E é aqui que o meu comentário a respeito da Hêlo faz sentido. Rosa teria as mesmas (Ou mais) dificuldades em função da idade, mas funcionou dentro de uma boa coreografia. Sem muitas extravagâncias, mas com bons elementos e coisas bem feitas.

EMANUELLE ARAÚJO & CHOCOLATE


• Foi bom. Boa energia, boa execução e coreografia fechadinha. Só não superou Paola por motivos de: Ser impossível.

VOTAÇÃO

 OBS: Essa foi a primeira temporada onde as avaliações, na primeira fase, aconteceram através de indicação (E não por notas de 6 a 10, como nas anteriores).

 Hêlo Pinheiro foi unanimemente indicada para repescagem.

No próximo review: Você confere a estreia dos homens, no ritmo Disco. E eu aguardo vocês por aqui na quinta, FUI!



9 comentários :

Andre disse...

Erico <3 <3 jamais nos abandona rsrs. Primeiro dizer q adorei essa iniciativa, ficava imaginando como seriam os posts dessas temps antes do surgimento do blog. Ansioso pro dia q a Dança 7 surgir por aq rs.
Outra coisa. Algo em mim me faz ter um carinho/atenção/expectativa especial pela estreia das mulheres de cada edição. Nao sei pq minha expectativa pelas apresentações delas é MTO maior q a dos homens. Como estarão as famosas, qual despontara ao titulo, qual surpreendera, qual decepcionara, enfim, só amor <3. Minhas preferidas são a da Dança 7 < <3 <3 com o "barraco fino" mor da DDF rs e o da Dança 10. Mas essa tmb foi boa, so q teve uma coisa q achei inaceitavel: estreia com 5!!! pra tirar uma!! Na boa jamais façam isso novamente, 6 é o minimo aceitavel, estreia já uma Puta pressao e ainda complicam ainda mais as possiblidades de permanencia e de duração maior do quadro. Tmb qro falar das performances.
Paola: reamente Erico o q dizer...simplesmente a melhor participante dessa bagaça, supera Sheron oscilou algumas (poucas) vezes inclusive na final, enquanto Paola se manteve soberana e perfeita em todas as danças (inclusive no forro meia boca feito pelo Atila). Na disco lacrou tudo, PERFEITA, MATAVILHOSA, INCRIVEL. Sem mais.
Helô: kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada, colocaram ela depois da homerica Paola, sacanagem. Introduziu a dança do siri com suas pernas abertas HAHAHA. Como o Rodrigo permitiu q ela fizesse aquilo, pq não mudou de passos. Penso q so pode ter ficado com vergonha de dizer q tava uma M. O começo ate q ficou ok, mas depois.... Horrivel. O espacate (não sei se eh assim q se escreve) tmb ficou bom, mas o resto foi tao ruim q deu margem pro Artur porre Xexeo dizer q ela errou o passo e caiu daquela forma. A Helo claro ficou POOTA, ainda mais pq,segundo ela, sua neta q sugeriu q ela fizesse isso e ficou super triste depois. Posteriormente Artur viu q errou e pediu desculpas a ela. Mas ne...repescagem super merecida.
Katiuscia: aq entra uma coisa q vou deixar de ter de 2015 em diante - expectativa. Vi nela uma potencial campeã pelo seu corpo super adequado pra dança. Mas... na disco fez coisas muito legais, mas oscilava bastante, tendo q varias vezes q correr atras da coreo, no inicio do refrao da musica isso eh muito evidente. Mereceu continuar pq Helo cagou tudo, mas previ uma repescagem a ela.
Rosamaria: aplausos. Serio, achei q seria uma nova Fafa de Belem arrastada por ser a veia protegida da vez mas nao. Foi mto legal, ela com seus 256 anos fazer isso eh pra la de bom (viu NAMARIA é assim q se faz), coreo super apropriada e eficiente e bem feito por ela. Na rodada do forro falarei mais sobre isso, mas adianto q ela ao lado de Cacau são as "desfavorecidas corporalmente" q, por meritos, não mereceram ir a repescagem.
Emanuelle: sabemos q nessa temp ela foi mais uma assaltada assim como Anitta, Sthefany, Monique...Pena. Sobre essa estreia só ficou atras de Paola (claro), porem foi mto bem, bastante longilinea, execução corretissima, enfim, foi otima.
Helo foi pra repescagem na estreia do sistema de indicações. Sobre ele, se fosse bem usado, ok, essa temp foi as prova disso, os indicados a repescagem não foram contestados pq as analises foram justas, um jurado ou outro destoava mas nada de mais. Diferente do q vemos hj, qdo somos obrigados a ver a pessoa ser eliminada pq a outra trocou de professor... Por isso e só por isso o sistema deveria ser trocado (sabemos q nao vai), mas se fosse bem utilizado prea mim tava tudo certo.
Eh isso Erico parabens mais uma vez.

Junior disse...

Ah Érico! Está aí algo que a DDF não faz comigo há um tempo, mas esse blog excelente faz: me surpreende! Sério! Eu pensando que ficaria com abstinência tanto da cobertura da DDF quanto à do DWTS, mas aí vem você com esse maravilhoso post... Apesar de não ser uma grande temporada, ao meu ver, a DDF6 revelou a maior campeã (ao lado de Chris Torloni, claro!): Paola Oliveira, pois só o fato de já rever essa ótima estreia dela e que depois veremos, mais uma vez, aquela Salsa e a Valsa dela já fico super empolgado!

Muitíssimo obrigado Érico e abraços para todos,

Junior

Junior disse...

Ah! Quase ia me esquecendo: Érico, não consigo mais encontrar os posts relacionados à season 14 do DWTS e nem aqueles de "Intordução ao DWTS", em que você compara os nossos famosos com as stars que dançaram por lá (que por sinal! adorei aquilo!!!), essas postagens foram excluídas mesmo?

Junior

Érico disse...

Oi meninos! Que bom que vocês apareceram (Mesmo no período de hiatos).

André: Está nos planos cobrir a DDF7 depois que terminar essa temporada. Quem sabe mês que vem ou no outro, né? (:

Junior: Nossa, Junior... E eu achando que ninguém via mais aquilo. Aliás, achava até bom... Porque foi feito em um período "turvo" do redator hahahahahaha. Acabei excluindo porque não tive tempo de reescrever aquele material. Mas está na minha lista de projetos fazer isso um dia.

Agradeço todas as palavras positivas e elogios, gurizada. Obrigado pelo prestígio e pelo comparecimento. Um abraço!

Anônimo disse...

Eu também estava procurando esses materiais da dwts 2014. Principalmente agora que eu estou de férias e não tenho nada pra fazer, fico revendo as apresentações da Katherine Jenkins <3. Eu percebi mesmo que vc reescreveu muita coisa das temporadas passadas do dança dos famosos. Mas que disposição hein. Ótimo review, parabéns pelo trabalho, vai ficar me distraindo, enquanto eu fico procurando algo sobre a próxima temporada de dwts, uma possível all stars hahahah. Só esperando.
Rayssa

Andre disse...

Cade a Aline e o Leandro? Apareçam, o blog nao eh o msm sem vcs. Como diria Katia cega NAO ESTA SENDO FACIL KKKKKKKta dando sdds, voltem pq nao sou obrigado HAHA

Unknown disse...

Oi André! Olá pessoas do blog!Td bem com vcs? Estou sumida por motivos de trabalho, mas vamos ao que interessa? Avaliação das apresentações! Cata só o bapho:

Paola Paloma:
Expectativa: “Oh abre alas que eu quero sambar...”
Realidade: bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu viado!

Garota de Ipanema:
Expectativa: “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela meninerror...
Realidade: Me deu um frio na barriga só de ver ela fazendo esses malabarismos! Desnecessarioney!

Lady Kate:
Expectativa:Alô Bebel minha pima, estou me arrazanu no Faustão!
Realidade: Tá bom pra vc? Tá bom, ta bom... ta bom...bom bom bom não ta, mas ta bom! Energia ela tem, só tá faltando o glamour!

Rosa linda mortinha estou:
Expectativa: vaga reservada para o embrometion e coreô esquecida!
Realidade: TOMBÔOOOOOOOO, viado! Não me lembrava que a estréia dela tinha sido tão boa assim! Perfect!

Emanuelle (tenho toc desse excesso de E no nome dela. Qual é a necessidade disso?)
Expectativa: Ai meu coração! Vão dançar What a feeling!!! Eu tô é morta!
Realidade: Não me conformo com essas versões cagadas das músicas... e sobre a apresentação: foi mais ou menos. Não gosto do Marcelo Chocolate como coreografo. Sempre acho que está faltando alguma coisa, um boom!



Nana disse...

também achei a 7 e a 10 as melhores edições.

Érico disse...

Apenas morto com "Rosa Linda Mortinha" HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...