PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/09/2015

DWTS 21: APRESENTAÇÃO DO ELENCO

 Fala galera! Rolou hoje a apresentação do elenco da 21ª temporada de DWTS. Bora dar um tempo de DDF, e descobrir quem são as (ABRE ASPAS) estrelas (FECHA ASPAS) que teremos que amar, VEM!!





 Bem, vamos por tópicos:

 Há umas duas semanas atrás, alguns profissionais haviam sido confirmados para essa temporada. São eles: Derek, Val, Witney, Peta, Allison, Mark, Artem & Karina (Que retorna após uma temporada fora).

 Entre essas semanas que separaram esse anúncio dos 'pros' e hoje, alguns concorrentes foram anunciados (Contarei os nomes na hora de apresentá-los... Já já!). Houveram também algumas surpresas negativas. E a primeira delas é a baixa de PETA. Ela se lesionou, e, inclusive, terá que passar por procedimento médico. LINDSAY entra para substituí-la (Popular Garçonete). Outra baixa é Artem. O motivo? NINGUÉM SABE. Ele da lugar ao nosso amigo LOUIS (AMIGO SIM SENHOR! PORQUE ATÉ ENTREVISTA ELE JÁ CONCEDEU AO BLOG! TA ACHANDO QUE AQUI É BAGUNÇA?!). Vamos a relação de professores (E temos surpresas!):

- Valentin Chmerkovskiy
- Louis van Amstel (RETORNA DEPOIS DE CINCO TEMPORADAS FORA)
- Derek Hough
- Mark Ballas
- Keoikantse Motsepe (PORQUE, @DEUS????)
- Tony Dovolani
- Lindsay Arnold (RETORNA DEPOIS DE QUATRO TEMPORADAS FORA)
- Witney Carson
- Emma Slater
- Allison Holker
- Karina Smirnoff (RETORNA DEPOIS DE UMA TEMPORADA FORA)
- Sharna Burgess
- Anna Trebunskaya (RETORNA DEPOIS DE CINCO TEMPORADAS FORA)


 Quantos retornos!

ELENCO:

 Paula, 68 anos, é chefe de cozinha. Tem também um programa de televisão onde apresenta coisas do gênero (Uma espécie de NÁMARIA). Embora tenha essa carinha de senhora recatada, envolveu-se em um escândalo racial há pouco mais de dois anos. Inclusive, teve uma ação judicial movida por uma de suas funcionárias (A suposta lesada por injúrias raciais). A ação acabou em um acordo entre as partes e sem culpados. Fará par com Louis. 

 Victor, 43 anos, é jóquei. Recentemente, venceu um importante campeonato da categoria. De origem mexicana, ele foi o primeiro latino-americano a vencer uma competição Americana. Fará par com Karina. Aleatório: Eu não sei exatamente a altura de Victor, mas ele é mais baixo que WITNEY e dançará com uma das professoras mais altas, REFLITAM!

 Nick, 35 anos, é cantor. É conhecido por compor o grupo 'Backstreet Boys'. ele é o grande favorito ao título desse ano. Fará par com Sharna que tem, mais uma vez, um parceiro de potencial nas mãos. Aleatório: Ele é irmão de Aeron Carter, que fez a nona temporada do programa (E que era um chute forte no saco)
.

 E parece que a temporada não é só marcada por retornos de professores... Também é marcada pelos maninhos e maninhas. Tamar é irmã mais nova da cantora Toni Braxton, que fez a sétima temporada do programa. Tem 38 anos e é cantora, apresentadora e ~personalidade televisiva~. Fará para com Val.


 Gary, 71 anos, é ator de filmes e séries. Foi indicado para o Oscar de 1978 pela atuação no filme "The Buddy Holly Story". Fará com Anna (Pobre Anna...).


 Hayes tem 15 (Ou 16 anos) e é: Ninguém. Isso mesmo hahaha. Tem nem perfil no Wikipédia. Ele é uma personalidade da Internet e faz Vine's (Aqueles vídeos de 7 segundos, geralmente, de cunho humorístico). É bastante popular entre o público jovem, mas, né... Fará par com Emma.


 Kim é uma personalidade televisiva (Segundo o querido Wiki). Participou do reallity show de donas de casa dos Estados Unidos de 2008 até 2012 ("The Real Housewives of Atlanta"). Fará par com Tony! E olhem que acontecimento: ELA SÓ TEM 37 ANOS! E DANÇARÁ COM TONY! UM MILAGRE!


 Bindi, 17 anos, é atriz/apresentadora. É filha de Steve Irwin que é reconhecidíssimo em território americano por lidar com animais naqueles programa ala 'Animal Planet'. Ela também trabalha em programas do gênero. Fará par com Derek. 



 Chaka, 62 anos, é a rainha do Funk, bjão, Anitta! HAHAHA O funk que me refiro, claro, é o americano. Ganhou vários prêmios, dentre eles, DEZ Grammys! Fará par com Keo (Pobre Chaka...).


 Alek é um soldado americano. Ganhou notoriedade após evitar, junto de outros dois soldados, um atentado em um trem francês. Detalhe: O rapazinho estava de FÉRIAS na França. Fará par com Lindsay.


 Alexa, 27 anos, é atriz e cantora. Estrelou alguns filmes como "Spy Kids". Fez também diversas participações em séries. Fará par com Mark.


 Carlos, 26 anos, é marido de Alexa ↑ É ator, cantor e apresentador do canal infantil "Nickelodeon". Estrelou a série "Big Time Rush", que depois virou banda. Fará par com Witney.


 Andy, 31 anos, é cantor, compositor e produtor musical. Uma de suas músicas embalou o Charleston enrolation de Nastia com Sasha/Derek, na última temporada. Fará par com Allison.

 Bem, turma, era isso... esses são as 13 (Porque esse número?) duplas que disputarão o 21º Bola de Espelhos. Meu pensamento: Achei fraco o elenco... Ok que geralmente não conhecemos ninguém, mas esse me parece o mais "OQUE?" desde quando comecei a assistir (E lá se vão boas DOZE temporadas já...). Achei que os produtores foram meio bitters com os pros mais velhos. Karina dançará com um cara que bate na sua cintura. Louis voltou pra dançar com uma senhora que tem muita restrição com o público após a polêmica com o racismo, e Anna dançará com um velho louco... Achei sem sentido os retornos (Assim como tinha achado o de Kym, na última temporada... A menos que a intenção fosse arranjar um casamento pra ela, rs). DWTS estreia em 12 dias! Contagem regressiva pra essa delícia que você irá acompanhar por aqui. FUI!


6 comentários :

Junior disse...

Que legal DWTS voltando! Também achei um pouco de sacanagem o que os produtores fizeram pra esses pros que estavam "na geladeira"... Fiquei feliz pelo Tony, que só acabava pareando com as senhoras, quem sabe ele não pode pegar uma Melissa, se a parceira dele for boa! Alguns rostinhos conheciods como Nick e Chaka, mas, no geral, nada de muito famosos no elenco. Espero que seja uma temporada boa, só isso!

Abraços,

Junior

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Esse elenco pros americanos eh mto mais WHO do q o da DDF pra gente kkkkkkkkkkkkkkkk Detesto essa mania de manutençao de perfis especificos pra cada pro (Derek ta a 253 temps recebendo o msm perfil de aluna com rarissimas exceçoes) e super desnecessario a partner do Louis (fiquei triste por ele). Tenho uma teoria pra isso: Artem soube antes a parceira e desistiu kkkkkkkkkkkk

Gustavo Siebra disse...

Cara sou muito critico,mas ate que gostei dessa selecao. Infelizmente tem muitos participantes d mais d 60 anos,e isso nao eh legal,fica meio chato,visto q esses sao os mais vistos... amei a parte de Nick ser o favorito,pois ele danca com minha amada Sharna (So amor pra eles <3 ) e Tony junto com Mark vao mostrar suas habilidades ,afinal,sao parceiras no auge da idade e que ( Espero) consigam aguentar o tranco... Tristissimo pela Peta,adoro ela...mas Sharna tem de vencer rsrs

Enzo disse...

A única integrante desse elenco que eu conheço é a Alexa (o que já era um motivo para minha torcida) aí vi que vai dançar com o Mark, ou seja, com certeza minha torcida é deles.
Vejo possibilidades boas para alguns "pros" nessa temporada (Wit, Mark, Tony e Sharna). Derek e Emma até podem tirar boas coisas dos seus parceiros, mas acho difícil que rendam muito, vide Willow Shields e Cody Simpson.
Quanto aos famosos mais velhos, já temos uma noção do que vai acontecer... A não ser, é claro, que os professores que estavam afastados, voltem com MUITA VONTADE DE LEVAR O MBT.
De qualquer forma, aguardando o desenrolar de mais uma season incrível!!

Leonardo Santana disse...

Finalmente DWTS voltando!
Carlos é o único do elenco que conheço. Como ele tem musicalidade (por ter feito parte do Big Time Rush) e vai dançar com Wit, pode ir longe! Minha torcida já é deles!
Curti a parceira do Tony não ter 187 anos, acho que ele pode render dessa vez.
Não curti muito a parceira do Val, mas vamos ver no que vai dar!
Surpreso pelo fato de Mark não dançar com Bindi. Agora ele pode dançar Rumba sem se preocupar (risos)
Que o nosso show favorito comece logo e que venham muitas danças boas!
#VemDWTS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...