PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/09/2016

DWTS 23: TV NIGHT (WEEK 2)

 LAST WEEK: Rolou a estreia da décima terceira temporada de DWTS. Rolou Julianne jogando shame em todo mundo, substituta da Billes reinando a noite protestos a participação de nadador escroto:


 Tem um pouco de Dança dos Famosos no meu DWTS... Hoje rola a TV NIGHT! Cola aí e confira tudo o que rolou nessa noite, VEM!



 - Como bem sabemos, o tempo é cada vez mais raro na vidinha desse que vos escreve. De modo que ultimamente, mal tenho conseguido deixar os links e demais recursos para assistir ao vivo... Ou então a postagem aberta para eventuais comentários de quem comparece bravamente por aqui. Se o tempo é curto pra esses tópicos que citei acima, imaginem pra assistir um episódio inteiro e ainda produzir comentários sobre... Só GOD na causa. Mas vamos lá...

 MAUREEN & ARTEM - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Véia Chorona conseguiu manter um hold bem ok, se movimentar razoavelmente bem e funcionar dentro de uma coreo com o básico de Quick. Talvez tenha faltado um pouco de velocidade e momentos de mais  *BOOOM*... Mas acho que tá bem pra ela.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-6-7)

JANA & GLEB - TANGO


• Achei bem ok também. Tem um lift grande no início e algumas figuras feias de Jana, mas a dança em si é razoável. Falta refinar os movimentos e parar com esse agarra agarra chato da p*rra!
 Fecharam com 29 pontos (7-8-7-7)

RICK & EMMA - QUICKSTEP


• Fraco. Quick em câmera lenta, com umas despirocadas e música chata... PRÓXIMO!
 Fecharam com 22 pontos (6-5-6-5)

CALVIN & LINDSAY - FOXTROT


• Achei bem ok. Tirando esse braço esquerdo excessivamente elevado, achei bem razoável. Negão NFL tem possibilidades. Ele dança limpo, tem força e consegue fazer coisas bem direitinhas sozinho. Ta rendendo nas mãos de Lindsay.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

AMBER & MAKS - WALTZ


• Apenas: NÃO! Nada de waltz. Apenas um contempoNADA com uns movimentos muito loucos lembrando V. WALTZ as vezes (Mas bem as vezes...). Amber segue insegura e com uma cara de quem quer peidar a dança inteira.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

JAKE & JENNA - CHA CHA


• Achei fraco. A perfomance não tem continuidade... rolou um erro grande no meio. Além de ser um chutinho no saco, Jake é ruim... XAU, MIGU!
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

VANILLA & LINDSAY - FOXTROT


• Achei fraco. Postura bem ruim, footwork bem ruinzinho também e solos estranhos. Tem alguns bons momentos, mas nada grandioso.
 Fecharam com 26 pontos (6-7-6-7)

TERRA & SASHA - QUICKSTEP


• WOOOW! Muito melhor do que pensei que seria! Grande trampo do Sasha. Achei que seria uma dificuldades imensa dançar in hold com Terra, mas estava bem enganado. Velocidade ok, coreo ok e muito axé pra essa gatinha
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

BABYFACE & ALLISON - ARGENTINE TANGO


• WOOOW! Ok que a música é um querido chute no saco, mas a performance ta bem ok. Cara de bebê tem classe dançando e consegue cumprir com tudo (E O PRINCIPAL: AO LADO DE ALLISON SENDO ENSINADO POR ELA!!!).
 Fecharam com 30 pontos (8-7-7-8)

LAURIE & VAL - JIVE


• Ah, achei bem bonzinho. Laurie é ágil, a dança é agradável e bem executada. Meu "se não" fica por conta dos lifts e dos passinhos de Lindy. Anyway, boa dança.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

JAMES & SHARNA - PASO DOBLE


• Achei ok. James fez tudo certinho... Mas acho que Sharna deixou a temática pesar demais na hora de coreografar. Primeiro que a expectativa pela intro de TWD foi totalmente quebrada... Essa música EM NADA lembra a intro do show. Essa caracterização e os "Zumbis Gorilas" também fogem do contexto. Enfim, boa tentativa, mas....
 Fecharam com 29 pontos (7-7-7-8)

MARILU & DEREK - FOXTROT


• Achei bem ok. Como esperado, Marilu é boa em clássicas. Postura ok, movimentação bonita e linhas boas. Só acho que o tema não ajudou.
 Fecharam com 29 pontos (7-8-7-7)

RYAN & CHERYL - QUICKSTEP


• Cumpriu com tudo... Mas falta técnica, refinamento e melhorar essa postura feia. Tenho preguiça do Ryan. Essa é a real, TCHAU!
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Laurie & Val - 32
Terra & Sasha - 31
BabyFace & Allison - 30
Marilu & Derek - 29
Jana & Gleb - 29
James & Sharna - 29
Calvin & Lindsay - 28
Maurren & Artem - 26
Vanilla & Witney - 26
Amber & Maks - 24
Ryan & Cheryl - 24
Jake & Jenna - 24
Rick & Emma - 22

 Rolou result show e eu c*guei... Bora pular pra parte que importa porque estou com pressa e porque não me importo com o resto mesmo:

Ryan e Jake são postos em perigo... QUEM FICA???? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E Jake foi o primeiro a vazar. Dizer o que? O cara já não existia... daí inventa de ser ruim e chato... Receitinha certa para ser o primeiro eliminado. Uma pena por Jenna que esteve empolgadíssima em todos os momentos que apareceu (Inclusive na eliminação ahhahahaha). Semana que vem rola um ritmo pra cada um e um dance off. Ainda não tenho nenhuma informação about mas vai ser do carvalho. Espero que a paciência e amor pelo espaço permita que vocês continuem vindo até o blog prestigiar essas ricas palavrinhas. Vou ficando por aqui, turma. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...