PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/10/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: ZOUK (REPESCAGEM)

 SEMANA PASSADA: Rolou a última rodada da primeira fase para as mulheres, no rock. E todos fomos surpreendidos com Dona Jura, no Rock, derrubando bonito a Popozuda a Popozuda do cavalo:


 E chegou o dia, galera... Finalmente o ZOUK tãaao pedido voltou! Cola aí e confira tudo o que vai rolar na repescagem de hoje, VEM!


JÚRI: Ana Paula Araujo, Letícia Birkheuer e Tiago Abravanel, Fernanda Chamma e Marcelo Misailidis.

MAGAL & CAMILA


• Fraco. Mais um pole dance da Camila. Foia gradável de ver porque Camila coreografa e dança bonito e Magal sabe ficar parado. Sem chance de volta.
 MINHA NOTA: 6,5

LEONA & ANDRE


• WOOW! Abduziram a dupla? Bem coreografado (Indo contra tudo o que eles fizeram até agora na temporada), boa perfomance, boa movimentação e segurança nos passos. Os erros que eram constantes nas apresentações dela, hoje não apareceram. Melhor dança dela DE LONGE! Cravou todos os passos.
 MINHA NOTA: 8,5

BRENNO & RACHEL



• Foi bem. Imaginava que Brenno iria bem. Coreografia bem variada e agradável. Sensualidade na medida e boa movimentação. Teve um probleminha em um dos lifts, mas nada grandioso.
 MINHA NOTA: 8


VALESCA & BRUNO


• Achei ok. Conseguiu um pouco mais delicada, mas segue brusca em alguns movimentos. Rolou erro grande no fim. Apesar do erro, acho que essa é a melhor dança dela na temporada.
 MINHA NOTA: 7,5 

MARCELINHO & YANCA


• Ah, achei ok. Para o que Marcelinho apresentou ao longo da temporada, acho que ta ok. Faltou mais fluidez e uma execução mais ágil. Conseguiu ter controle e uma performance mais adequada, mas segue aquém.
 MINHA NOTA: 6,5

RESULTADO:

TIAGO ABRAVANEL: Magal & Leona
ANA PAULA: Leona & Brenno
LETÍCIA: Leona & Brenno
FERNANDA: Leona & Magal
MARCELO: Magal & Leona
PLATEIA: Valesca & Leona
NACIONAL: Leona & Brenno


CLASSIFICADOS:

Leona - 7 Votos
Brenno - 3 Votos
Magal - 3 Votos

Valesca - 1 Voto
Marcelinho - --


PRÓXIMO RITMO: FOXTROT

CRÔNICA 

 E mais uma vez o Faustão resolveu da maneira dele: Todo mundo classificado... Azar da fórmula! Fernanda Chamma protagonizou mais uma patacoada na repescagem... Lembram do Kadu Moliterno? Pois bem... Dessa vez ela preferiu MAGAL, ignorando totalmente a apresentação do Brenno... Não sei porque não estou surpreso. Aliás, por um fio classificou o Brenno, hein? Se não fosse o voto nacional, Brenno estaria vendo Magal seguir adiante e ele sentadinho pelo caminho. Espero que ele emule Mariana Santos e comece rapidinho a chutar bundas na temporada. A noite foi muito agradável. Todos foram bem. Inclusive os profissionais. No Brasil o Zouk é um ritmo que todos os profissionais de dança gostam de dançar e dominam.
 Leona foi a surpresa. Brenno confirmou. Magal foi Magal. Marcelinho foi Marcelinho e Valesca foi brusca de novo. Alias, os erros das duas últimas semanas vitimaram ela. No rock e no Zouk o júri pesou a mão nesse sentido. Acabou eliminada.
 Novamente teremos aquela divisão aleatória de times para a sequência da temporada. Foxtrot será o ritmo. Estou bem curioso para ver essa rodada com as músicas originais. Por ora, O GRANDE DESTAQUE DA TEMPORADA. Fico por aqui. Espero todos vocês aqui amanhã para conferir mais uma rodada de DWTS. FUI!

CLIQUE AQUI E REVEJA AS AS APRESENTAÇÕES 

9 comentários :

Leandro disse...

Bom... antes de iniciar, vou ter de protestar por terem deixado um ritmo excelente como zouk para a baba da repescagem! De todos os candidatos, o único que tem condições de fazer uma boa apresentação é o Brenno, injustamente relegado à repescagem, quando, na minha opinião, quem deveria ter caído é o "Rego do Bordel"!
Por falar nele, como comentei nos posts do Rock dos homens e das mulheres, espero que não haja uma "RegoDoBordelização" das apresentações, como ocorreu nas apresentações do Simas e do Rainer!
Até mais!
Leandro

Andre disse...

Boa noite. Volta do zouk que legal. Um ritmo técnico em um momento decisivo, aprovadíssimo. Chance pra todos. E escolheram músicas das decadas 80/90, as minhas preferidas pro ritmo e não músicas de baladão que eu já vi o povo dançar por ai (horrível)

MAGAL: adorei a tua definição Érico, pole dance da Camila que o Magal sabe ficar parado kkkkkkkkkkkkkk Camila é uma das melhores coreografas que já passaram no quadro, me faz conseguir assistir o Magal dançando. Mas foi mto fraco. Nota 6
PS: Segundo juri TECNICO pole dance virou condução... haja paciência.
LEONA: MARAVILHOSAAAAAA!!! Melhor dança dela de MUITO LONGE. Meu medo em ritmos de repescagem é não ver pelo menos uma apresentação marcante do mesmo, porém aqui Leona e André me presentearam <3 <3 <3 Deliciosíssima apresentação deles. Resumiu mto bem Érico, isso tá diretamente relacionado com a segurança em 100% da rotina pela Leona (coisa que nunk existiu nela) e de um trabalho competentíssimo do André, irreconhecível eu diria. Disseram no twitter que mataram eles e colocaram outros no lugar kkkkkkkkkkk SHOW!!! Nota 8,5
BRENNO: ele é bom e sempre será. Mas pela primeira vez o vi tenso, super normal. Tenho a mesma idade dele (24) e ficaria nervosíssimo se fosse eu na repescagem. Apesar disso, mas uma dança competente da dupla, o casal deu certo apesar da diferença de altura. Nota 8
PS: Érico, hoje nós estamos concordando em tudo kkkkkkkkkkkkkk juro que tmb vejo ele emulando Mariana Santos. Inclusive as condições de volta a competição foram muito parecidas.
VALESCA (que não é mais popozuda): pela primeira vez consigo gostar de uma dança dela. Talvez por ser um ritmo mais lento ela baixou um pouco o ímpeto. Mas infelizmente ele continuou lá. Truculência, fluidez um pouco prejudicada (apesar de bem menos evidente) e erro grotesco no final. Dança digna mas os erros, mais uma vez, a condenaram a degola. Nota 7,5
MARCELINHO: evidente que há uma evolução muito bacana aqui. Abravanel pontuou bem, mostrou muita serenidade na execução e a Yanca fez mais um trampo bacana. Porém o modo "tilte" dele não larga mão e ele afrouxa demais. Depois de vê-lo no rock e no zouk, vejo que tinha tudo pra ser o novo Giba, mas ele não conseguiu quebrar 100% o bloqueio dele. Nota 7

Leona volta com todo o mérito possível e ganhando a repescagem de forma avassaladora (e surpreendente). Juro que Brenno faria a versão 2.0 da Anitta com a shocking elimination pra draga voltar mas Faustão foi vida loka mais uma vez rsrs. E agradeçam pois algo me dizia que a horrorosa da Fernanda Chamma ia jogar a macumba dela mais uma vez. Enfim, agora é foxtrot torcer pro Magal ir pra um time e Borel pro outro, pq ai tenho quase certeza que o tombo dele chega!!!! Vou torcer contra sim, tô nem ai.

ALEATORIO: SERÁ MESMO QUE O QUADRO VAI PATROCINAR O MOMENTO "CASOS DE FAMÍLIA" COM O ENCONTRO ENTRE SOLANGE E MAGAL NA MESMA RODADA??? Eles já foram casados e ela tem OOOOOOOODIO DELE...

Leandro disse...

Minha mãe apareceu aqui em casa e me salvou das preliminares do DDF e de ouvir as asneiras do Faustão e do júri e ter dor de barriga! Kkkkkkk
Vamos ao que interessa... “Dança”... entre aspas mesmo, pois a maioria não deve estar apto a chamar o troço de dança! kkkkk Rindo pra não chorar!!! Justo ZOUK!!!

Sidnei Magal e Camila Lobo
O pole dance Magal e a deusa Camila! Generosidade fora-de-série! Perfeito! Não perde o bom humor! kkkkkkk Não sei como, arranjando essa bomba pra ela! Vai ser canonizada a Camila!
O Magal que começou o Zouk! Não fala asneira! Minha mulher é que sempre esteve certa... o Magal (mesmo quando jovem) não dança um ovo e só se faz, mexendo as mãos e dando uma reboladinha, que qualquer mané faz!
O poste de sempre com a coitada da Camila se desdobrando. Se arrasta no palco, só faz caras e bocas, “sensualizando” e destoando a todo o momento da Camila! Dou CINCO querendo dar menos!
Fluidez da dança, diz a Ana Paula! “Flui” que é uma “beleza” o Magal... Escolhem dois para voltar no final! Que “magavilha”! Só que não! Duvido que diminuirá a aleatoriedade do júri!

Leona Cavalli e André Uzeda
Estou amando esse ritmo, diz a Leona! Repescagem é um momento limite! Kkkk Pra ti sem fã clube deve ser! Kkkkkk
Se perdeu no entrelaçamento de mãos no começo. Começou com a cintura um pouco travada, mas foi se soltando depois. Sabe que, não me lembro quem falou aqui no blog, muito do travamento dela se deve à nervosismo. Vou concordar! Mas, sinceramente, achei a melhor apresentação dela até o momento. A elegância dela ajudou bastante. E até fez umas pegadas bem difíceis, e, - incrível! – não saiu do ritmo na maior parte delas! O Érico disse tudo! Abduziram a dupla! Kkkkk Vou dar um 8,5 a ela! A melhor nota que já dei à Leona por toda a evolução demonstrada na apresentação e, claro, por ter sido a MELHOR apresentação que ela já fez!

Brenno Leone e Rachel Drodowsky
O injustiçado da noite! Não deveria estar na repescagem!
Esperava um pouco mais, mas foi bem. Faltou soltar os ombros, meio travado na cintura e ficou esperando pela Rachel. Vi vários desencontros na hora de segurar as mãos dela. O nervosismo o prejudicou. Isso ficou bem claro. Achei que foi um pouco abaixo da Leona, portanto, dou um 8.

Valesca Popozuda e Bruno
A Valesca que quer abolir o Popozuda e esqueceu a dança.
A Valesca tem o corpo pro Zouk! Veremos! kkkk O Zouk tem passiva! Que pérola da Valesca!
Confesso que esperava bem mais da Valesca, como um todo! Não imaginava que ela fosse tão pesadona. Só pra termos de comparação, a Vivi Araújo é um mulherão e isso nunca fez com que ela fosse pesada, muito pelo contrário, ela fluía na dança!
Mas até que encaixou bem o ritmo na Valesca! Foi uma das melhores apresentações dela até o momento, apesar de, em alguns momentos, ir muito mais lenta do que a música exigia (e isso que não é rápida a música que deram pra ela). Até foi mais leve do que vinha sendo em todas as apresentações. Tive a impressão que foi a que menos se desencontrou nas pegadas de mão. Estava indo bem nos lifts até que finalizou com “chave de couro”! Horrível mesmo! Quase caiu e o espacato foi bem meia boca!
Dou um 7,5!

Marcelinho e Yanca Guimarães
E aí vem o Durango Kid da temporada!
Hmmm... melhorou bastante! Mas ainda continua com a cintura e ombros muito duros. Inseguro, espera sempre pela gracinha da Yanca. Uma coisa que favoreceu o Marcelinho é que a música que deram pra ele não é muito rápida. Pela evolução, dou um 6,5.
Difícil pra quem jogou vôlei se soltar, diz a Letícia! Kkkk Marcelinho da Dança! Não fala asneira, Chatão!!!!

Tem mais...

Leandro disse...

Continua...

Se é para escolher dois, escolho o Brenno Leone e a Leona Cavalli! Até fiquei em dúvida se optava pela Leona ou Valesca, mas ainda levo mais fé na Leona, que parece ter mais potencial que a Valesca, elegância nem se fala, sendo menos pesadona que ela. Se conseguir superar o nervosismo que tem demonstrado sempre, talvez mostre coisas melhores. Fora querer vê-la na valsa, se houver! Kkkkkk

Tiago Magal?!? Ridículo!!!! Pela forma que conduziu a Camila, brilhante condução!!! Vômito! Leona!
Ana Paula... Leona que arrasou! Brenno! Ufa!
Letícia! Já estive no lugar deles! Nervosismo! Leona e Brenno! Aíííí!!!! Já estava esperando a aleatoriedade da Letícia! Salvou a pátria!
Fernanda Chamma… Leona porque já está com uma assinatura! Dúvida entre maturidade e segurança do Magal... Brenno como desafio! Vou ficar com a maturidade e elegância do Magal! E se diz jurada técnica! Fazendo duplo tuíste carpado melhor que a Simone Biles finalizando com espacato e “ovos mexidos”!!!!
Marcelo... Voto vai pra Sidnei Magal pela elegância! Nossa! A aleatoriedade total do júri dito técnico! Patético!!!!
Auditório Leona e Valesca! Casa Leona e Brenno! Como é que pode o absurdo do Magal ter o mesmo que o Brenno?!? Quando isso ocorreria, por exemplo, no DWTS?!?
Faustão mandou os 3 e salvou de haver o maior crime da história do DDF! Como é que pode o Magal voltar?!? Se fosse pra voltar 3, que fosse a Valesca não o poste de pole dance do Magal! Quase realizei o sonho da minha mulher, sem que ela passasse pela dor... ter um filho! A barriga tá doendo até agora!
Até quando o DDF regido pela total aleatoriedade dos seus jurados?!?

Bahhh... vai levar um tempo pra me recuperar dessa atochada!!! Take it easy, my brother!!! Olha o infarto!!!! Kkkkkkk

Pra finalizar… o André postou um pouco antes de mim, sou obrigado a ler e comentar! Concordo com os Zouks anos 80/90! Igualmente, meus preferidos! “Zouk” baladão é dedo na goela! Kkkkkk Graças a Deus a produção do Chatão não aprontou essa!
E, André, foste cruel com o Brenno! “O casal se deu bem, apesar da diferença de altura!” kkkkkk Se a Rachel com “ch” quiser que eu seja o anão no jardim dela, tamos aí! kkkkk Que minha mulher não me ouça! Últimas palavras antes da MORTE! kkkkkkk

E #ÓdioÀFernandaChammaRosca Quase responsável por mais um crime! O Faustão sem noção salvou! O tal do “jurado técnico” Marcello idem! Votou no poste “que conduz bem” do Magal! O pole dance também “conduz bem” as strippers! Devolvam o diploma de dança!!! Vergonha alheia!!!!

Abraços e Boa semana a todos!

Leandro

Leandro disse...

Esqueci de terminar de ler teus comentários, André! kkkk Erro imperdoável!!!

Sério! Porque essa imbecilidade de dividir em dois times?!? Não mudam nunca! Basta o Faustão e os júris aleatórios falarem menos asneiras, que sobra tempo para oito apresentações (mesmo nove!). E haveria mais um ritmo!

André! Rindo muito! Não sabia desse lance entre a Solange e o Magal! kkkkk Bom... já que são nove, deveriam fazer um sorteio "não viciado" que "casualmente" põem os dois no mesmo grupo! Já que teremos de ver o poste "que conduz bem" do Magal, que, ao menos, tenhamos um divertimento! Bom... a Camila vale aguentar o Magal mais uma rodada! kkkkk

Abraços!

Leandro

Alexandre disse...

gente, que delícia as músicas, uma delícia de ritmo; na vdd eu acho que a dança da Leona foi a mais zouk de todas, ela emulou até uns passos da lambada, alguns ataques de cabeça, mexendo bastante o pescoço e os cabelos, quando o professor começou a dar aula de quizomba, lambazouk e lambada já pensei, vai vir coisa boa, e não é que veio; penso que um zouk na primeira semana seria muito bom pra dpa um choque já de realidade pros competidores, a disco e o baladão são muito chapa brancas, chatíssimos e arrastados, não aguento mais, nem porra de funk;

Fernanda Chama como sempre aleatória e aquele outro jurado técnico que nem lembro dele nas outras temporadas, aleatório total; foi igualzinho a quando a Ulda e o Jaime Arouxa eliminaram a Anitta, Breno dessa vez pelo menos teve sorte que o público de casa salvou ele; ansioso pelos próximos ritmos, tenho ctza que Nego do Borel vai se sair muito mal, torcendo tbm pra ele e Magal cairem em grupos diferentes e serem logo eliminados, junto com o Rainer, hahahaha

Andre disse...

Já tou bem triste com o que vi nas redes sociais, se confirmar já digo que tou bem puto com a proteçao descarada... Ensaiaram hj Sophia, Leona, Brenno, Rainer e Solange... QUE OOOOODIOOOOOO. Botaram o porre do Nego do Borel junto com o Magal. Que raiva. E o time A MIL vezes melhor que o B.
Outra questão: pq três mulheres numa semana e uma na outra. What the fuck???????

Anônimo disse...

É isso mesmo André, acabei de ver no insta do Uzeda. E rolou workshop de sapateado. Mais um ano em que enfiam isso dentro do foxtrot. Acho que não tem nada a ver esses dois ritmos. E já que colocaram Borel com Magal, que não houvesse divisão de apresentações! Não há necessidade disso de grupo, afinal dançarão o mesmo ritmo. Se o Faustão diminuísse a quantidade de comentários desnecessários, daria numa boa pra todos dançarem no mesmo domingo. Além do que aumentaria a quantidade de ritmos.

E.S.

Anônimo disse...

como é o nome da musica que a valeska dançou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...