PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/12/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: PASO DOBLE

 SEMANA PASSADA: Rolou a valsazzzzzzz. Sophia reinou mais uma vez e manteve a liderança, dessa vez, UM DÉCIMO acima de Simas. Por fim, finalmente, a tão esperada eliminação:


 Hoje rola o Paso Doble. E vamos conhecer os três finalistas dessa edição. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Padre Fabio de Mello, Arthur Aguiar, Camila Queiroz, Carlota Portella e Marcelo Misailidis.

SOPHIA & RODRIGO


• Achei bem ok. A dança é bonita, bem dançada e com terminações boas. Só acho que poderia mais. Especialmente por Paso pedir um pouco mais de agressividade.
 MINHA NOTA: 8,5 

BRENNO & RACHEL


• Achei ok. Conseguiu ser um pouco mais agressivo em relação à primeira dupla. O problema é todo o resto. OverDrama, falta de rigidez em muitos movimentos e terminações e alguns lifts muito aleatórios (Especialmente, aquele que Brenno levanta Rachel no ombro como um saco de batata).
 MINHA NOTA: 7

RAINER & VALCÉZIA


• Olha... achei bem ok. Acho que é, sem dúvidas, a melhor dança deles. Souberam dançar com vigor e com alguma técnica. Aplausos à inteligência coreográfica também. Rolou erro no fim.
 MINHA NOTA: 8

SIMAS & CAROL


• Achei bem ok. Ao lado de Sophia, o melhor da noite. O número é forte e bem dançado. Acho também que a Carol foi bastante feliz na coreo. Uma pena que Felipe dance com esse pescoço arqueado para frente.
 MINHA NOTA: 8,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL



PRÓXIMO RITMO: SAMBA & TANGO

 CRÔNICA

 Achei a noite ok. Nenhuma dança ruim, mas nada memorável. Acho também que as músicas, com exceção da usada na rotina do Rainer, prejudicaram as apresentações. Sobre Brenno ter saído: A julgar a noite de hoje: Merecido. Se pegarmos a temporada: Nem tanto. Fazendo um comparativo direto entre os dois na noite de hoje: Rainer foi bastante melhor que ele. Dançou com a melhor música e esteve muito próximo dos dois melhores da temporada. Brenno foi prejudicado por uma coreografia cheia de erros coreográficos e de norte, dando uma belíssima peidada na farofa. Crédito à Rachel (Que não é Raquel!).
 Semana que vem rola a final... E mais uma vez teremos Tango e Samba. Não era a final que eu planejava, mas vejo merecimento depois da noite de hoje. Acho que Rodrigo precisa tratar de trazer algo novo para suas danças com Sophia (E eu não estou falando de lifts... Meu saco já está inchado deles!)... Apenas serem os melhores não esta adiantando. Se perceberem, Simas, com danças bem menos qualificadas, vem tirando a diferença que os separavam... Apenas com o tributo da evolução (Aquela que salta aos olhos do público). Enfim, vamos ver o que acontece na final. Fico por aqui, turma. FUI!

CLIQUE AQUI E REVEJA AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE

27 comentários :

Leandro disse...

Apesar de estar a belíssima Camila Queiroz, a eterna Angel (Arlete! Kkkkk), poupei-me de ouvir os comentários imbecis do começo... só quando ouvi o Chatão anunciar o início das apresentações é que comecei a ver...

Sophia Abrahão e Rodrigo
Sophia maravilhosa como sempre!
Resolveram apresentar os ensaios antes da apresentação. Bem melhor! Um sarro a opinião da Sophia sobre ser a primeira! Kkkkkk O que ela não comenta é que o “vou dar um pouco menos por ser primeiro” é 9,9 , no máximo, 9,8. “Baaaaitaaa diferença!”
A sobrancelha que dança! kkkk
Na boa! Podiam ter dado uma música bem mais marcante para ela dançar! Que sacanagem! Fazem de tudo pra ela não se destacar, assim como faziam com a Vivi Araújo.
A leveza a prejudicou um pouco nessa e a música muito mais! Devem ter dado o pior paso doble pra ela hoje. Desnecessária aquela acrobacia no início. Mas voltando à leveza, apesar da “sobrancelha que dança”, faltou um pouco mais de agressividade (ótimo termo, Érico!). Ela foi melhorando durante a apresentação, mas a música realmente não dava margem para se destacar mais. A coitada tira água de pedra, apesar de fazerem tudo para ela pisar na bola! De qualquer forma, a técnica e a qualidade de sempre da Sophia. Bons acabamentos, ótima fluência (apesar das pegadas que não existem no paso doble) e sintonia com o parceiro (OK! Houve um pequeno desencontro), o que faz com que eu dê um 9 pra ela. Talvez nessa ela perca pro Simas! Veremos!

Brenno Leone e Rachel Drodowsky
Nunca tinha ouvido falar de Paso Doble! Então, tá! kkkkk
Ele ajuda a coreografar... Dá-lhe, coreógrafo! kkkkkk O Simas e a Sophia já estão na final! Sem dúvida, Rachel! Cara de bom moço! Agora vão ficar pegando no pé dele por aquela asneira falada no domingo passado.
Acho uma gata essa Rachel!!
Tivessem dado essa música pra Sophia... Tá certo que Paso Doble tem de ter força, mas achei muito over da parte dele. Exagerou na força, parecendo tenso o tempo inteiro! Houve desencontros. Aquela parte da “briga” entre eles foi péssima. Ele se atrapalhou todo. Continua com os ombros arqueados e também com o problema na finalização dos movimentos, principalmente das mãos e dos braços.
Minha nota fica em 7.
Marcelo... interpretação se sobrepõe à dança e dá 9,9. Carlota... elogio e crítica. Excesso de dramatização e excesso de força, tirando a precisão! Era exatamente isso que eu queria falar! Kkkkkk De que adianta falar o correto e dar... 9,8! “Muita diferença” que irá fazer! kkkkk

Tem mais!

Leandro disse...

Continua...

Rainer KCT e Juliana Valcézia
E vai de amarelão! Kkkkkk
Vamos ver se hoje consegue ser menos afetado na sua apresentação!
A Ju nunca chegou no Paso Doble! Não tinha me dado conta disso! Só dão bomba de parceiro pra ela! kkk Tadinha! Não merecia!
De novo... essa música com a Sophia...
Também achei ele over! Mas bem menos que o Brenno. Alguém deveria avisá-los que força não significa trancar a rosca, porque está com diarreia e com medo de se cagar no palco! Por favor! Vários desencontros, movimentos não muito limpos, com problemas de finalização. E a Ju se passou no final! Foi colocar o pé no peito dele, ficou tremendo e quase caiu. Não vou dizer que foi ruim a apresentação, até foi boa, apesar dos excessos, mas dou um 7,5 pra ele. Até daria um 8 não fosse a falha escancarada no final! Hmmm... não! Vou dar 8, porque não apelou pra lifts!
Camila... quero dar 10 pra vocês... minha nota é 10 porque foi a primeira dança que a mulher venceu! Menos, Camilinha, bem menos! Se isso é critério de avaliação! Dá-lhe aleatoriedade! Muito impactante esse touro diz o Arthur, ressaltado pela Camila! Ai, ai... temos de ouvir isso!
Carlota... concentração, estar dentro do personagem. Primeira posição muito impactante! “Muito impactante” a Ju fazendo guampinha no Rainer... tirei 1 décimo porque houve uma falha no final, pois foi tudo perfeito! Eu devo ter visto outra dança!
Presença muito forte diz o Padre Fábio... ótimo ator, diz o Faustão! Não sei de onde, pois o único papel bom que ele fez foi o da bicha afetada Visky, que parecia o papel dele mesmo. No mais é um baita dum canastra!

Felipe Simas e Carol Agnelo
E vamos ver se finaliza correspondendo às expectativas!
Em tudo se vê a seriedade e o comprometimento do Felipe. E da Sophia! Não à toa são os melhores da temporada!
Estou acostumado com capoeira! Isso pra mim é um sacrilégio! Kkkk
Confesso que esperava mais dele. A Carol perfeita, sem dúvida. Mas ele ficou meio desengonçado nos movimentos. Pelo menos, eu achei! Acho que foi o conflito com a capoeira. Ela não se livra da postura arqueada das costas. Os movimentos não estavam muito limpos. Havia algo que realmente me incomodava na apresentação dele. Legal não ter apelado tanto para pegadas (só uma, se não me perdi!). Eu teria de ver de novo, mas tinha algo que não fechava na apresentação dele. Sabe quando tu olhas, tem alguma coisa que não te agrada, mas não consegues identificar.
Dou um 8,5 pra ele e a Sophia, mesmo com os problemas e lifts nada a ver, foi a melhor da noite de novo.
Força não é rigidez, diz Marcelo. Isso é verdade! Ele não foi rígido como o Brenno e o Rainer! Nota 10. Carlota... as roupas estão lindíssimas! Postura inicial linda! Não ouvi a nota que ela deu! kkkkk

Não acabou...

Leandro disse...

Finalizando...

Brenno fora por não ter grande fã clube! kkkkk Nem posso dizer que foi injustiça, pois já faz duas noites que ele fica devendo. A de hoje especialmente. Mas concordo contigo, Érico, que, pelo “conjunto da obra”, palavras que nossos corruptos políticos adoram usar atualmente, exceto quando se refere as suas próprias obras... o Brenno deveria ter continuado. Nada que aleatoriedade dos júris não faça! Fora terem dado, definitivamente, uma música bem pior para ele... Já sabemos quem a produção queria que fosse adiante, não?

Pelo que entendi é a primeira final da Ju Valcézia. Ela até mereceria pelo “conjunto da obra” de todos os DDFs, apesar de ser tremendamente truqueira, ainda mais levando em conta todas os parceiros que não “inflói nem contribói” para boas apresentações que têm dado temporada após temporada pra ela!

Voltando às músicas... Tens razão, Érico! A única música realmente boa foi dada ao Rainer! A do Brenno não era tão ruim para dançar, mas muito inferior à do Rainer! Acho isso patético e proposital, afinal, os dois melhores pegaram as duas piores músicas! “Coincidência”? Fala sério!

Também concordo contigo que jurados e público têm estado propensos a dar melhores notas para o Felipe, dentro da aleatoriedade de sempre! Aliás, se a aleatoriedade não imperasse nesse quadro a Sophia estaria com uma vantagem bem maior ao Simas. Dos demais, nem se fala. Ela está à frente dele e ambos anos-luz à frente dos demais! Mas realmente o excesso de lifts nas coreografias dela são um pé no saco! E isso que é a gracinha da Sophia. Excesso de lifts nas coreos dos demais nem se fala! Pé é pouco! É coturno com trava de metal no saco! Mas isso “devemos” à aleatoriedade dos júris e público que se encantam com acrobacias... Se querem tanto ver acrobacias vão a uma apresentação do Cirque du Soleil e não a um concurso de dança! :-/

Acho que a Sophia devia estar bem mais na frente, mas, como na final é tudo zerado... Mas essa propensão a dar notas levemente melhores ao Simas pode levar a uma tremenda injustiça semana que vem! Que não seja essa a razão da vitória, mas sim quem se apresento, de fato, melhor!

Abraços e boa semana a todos!!!

Leandro

Nathalia disse...

E vamos ao Paso Doble...

Sophia: Olha, acho que tem algo errado aqui ou talvez o simples fato dela arrasar sempre e sabermos que ela tem potencial, sempre esperamos mais. Eu já havia comentado e desde o Rock eu estava achando meio morno as coreografias, tirando a salsa onde ela destruiu, mas parece que tá economizando nas coreo, é como foi falado semana passada ela executa lindamente, tem postura e tudo mais, mas acho que falta conteúdo nas coreografias, pra uma participante com esse potencial todo a gente espera mais, sempre mais. Só estou no aguardo pelo que vem na final dessa dupla.

Brenno: Começaram bem, mas deu uma desandada depois. Não achei de todo ruim, mas a cara de dor dele tava grande, se precisasse fazer essa cara em algum papel em novela certamente nao conseguiria, exagerou legal.

Rainer: Uauuu, me surpreendeu!!!!! Sua melhor performace, coreografia incrível e incrivelmente Rainer se conteu na hora da apresentação e uma pena o erro no final, mas gostei bastante.

Felipe: Como sempre, muito bem executada, talvez teve uns erros de sincronia nas pernas. Não consigo perceber esse erro no pescoço que vcs tanto falam, pra mim ta normal, acho que ele conseguiu corrigir aquela postura arqueada que foi vista em algumas apresentações. Palmas para Carol que coreógrafa muito bem e linda como sempre.

No todo achei a noite boa, com a surpresa de Rainer muito bem na performance e estando na final. Sobre Sophia e Felipe, acho justo as notas a ele, não acho que Sophia esteja a anos Luz em sua frente, muito pelo contrário, acho que estão no mesmo nível. Existe a diferença nas coreografias, na execução os dois estão de parabéns, mas as coreografias de Sophia se delimita as pegadas, semana passada na valsa metade de sua coreografia foi pegada e pouca dança. Como eu falei, ela tem potencial pra fazer muito mais, talvez Rodrigo esteja pecando nisso, ao contrário de Carol, que suas coreografias tem dança e é chão. Acho Felipe incrível, como também já falei ele é versátil, incorpora a música e o ritmo e se entrega naquilo, talvez isso aos olhos do público vem fazendo diferença e por isso as notas altas e muito bem merecidas, merece estar em primeiro lugar junto com a Sophia.

Semana que vem já é final... buaaaaa!!!!!

E olha, pra mim não será surpresa se Felipe levar essa edição do dança e Sophia ficar para trás.

Até mais galera!!!!!!

L.Silva disse...

Não tenho muito o que comentar depois do que a Nathalia escreveu, concordo plenamente com tudo. Só acrescento que talvez com base nas últimas apresentações, eu esperasse um pouco mais do Felipe também.

E sobre a eliminação do Brenno, apesar de simpatizar com ele na temporada inteira e achar o Rainer uó, tenho que reconhecer que este teve um bom crescimento nas últimas apresentações. Como o júri é variável, normalmente os jurados julgam a apresentação da noite e, nesse quesito o Rainer teve melhor desempenho do que o Brenno e a coreografia, ajudada pela música, como já comentaram foi a mais impactante da noite.

Sobre a final, está realmente difícil torcer, os dois são merecedores. Aposto na Sophia arrasando no Tango e o Felipe destruindo na Samba...mas não faço ideia do resultado.

Anônimo disse...

linda a coreografia do Rainer, o início e a parte em que ele abre os braços e vira pra direita e pra esquerda ficaram incríveis. Se não fosse o desequilíbrio final...já a da Sophia não me emocionou nada.

Andre disse...

Fico com preguiça enorme do momento do quadro (igual acontece no DWTS) qdo vejo geral, com todo o respeito, viajar na maionese (menos o Érico e o Leandro) pq querem que a Sophia chegue toda apresentação e faça o impossível sendo melhor do que já é e com parcialidade com relação ao Simas (por mais q eu goste dele) pq ele evoluiu ou pq o preferem. Tudo isso é digno mas ele JAMAIS foi melhor que a Sophia, fiquei abismado na galera colocando aquela valsa rígida dele como melhor que a dela... PREGUIÇAAAAA

Queiram ou não, Sophia é a melhor dancer dessa bagaça, msm só recebendo músicas tenebrosas, tirando uma ou outra. E ela só precisa manter o q já faz pra merecer o título. Se ela perder (injustamente) ai já é outra história...


Tomara que essa preguiça acabe na final, com a vitoria da melhor participante que esse quadro já teve!! Ponto.

Anônimo disse...

Oi gente
André? Eu sou fã da Sophia, e corre um grande risco dela perder, não pelas notas dos jurados, mas sim pela plateia! Não sei se vocês percebaram, mas as notas da plateia diminuiram! Os fãs do Simas estão indo pra plateia e eles não querem saber se a dança da Sophia foi boa ou ruim, eles dão 5 e pronto! Que é a menor nota...

Andre disse...

Entendo o seu comentário como fã e acho digno defender sua pupila, mas eu embasei a minha visão na maior imparcialidade possivel (coisa rara em quem vota na plateia ou no escambau), não sou fã de ninguém nessa edição, apenas gosto muito de Sophia e Simas como dancers. Porém fico revoltado qdo vejo comentarios e avaliações injustas qto a Sophia, pq obviamente o Simas é o queridinho... TO POUCO ME LIXANDO pra quem é mais carismático ou menos arrogante, a única coisa q me interessa e quem chega lá e mostra o fino da dança. Sophia é a melhor participante dessa birosca e podem falar o qto quiser, NÃO INTERESSA, a mulher é o lacre da p*rra toda. Simples. Torcendo demais pra ela ganhar, merece muito pelo o que fez e fará.

Alanne disse...

Hahaha! Pois é! Agora é só aguardar a final... Fico feliz pela torcida a Sophia! Vejo que ela conquistou muitos com a dança ❤

Anônimo disse...

Concordo em absoluto com o André. É preciso ter olho vivo, meu povo! A grande culpada das notas da Sophia ter diminuído e das do Felipe terem subido é a PLATÉIA BABONA do Felipe, que pra mim nunca foi melhor do que a Sophia. Podem prestar a atenção como o pessoal de casa, ATÉ AGORA, também votado certo, sem puxar sardinha pra ninguém. O júri da dança também tem votado direito, mas aquela platéia nojenta está preferindo o Simas por causa da calma, da modéstia dele e tal. Claro que qualidades como essa são louváveis, MAS PELO AMOR DE DEUS, a dança é um trabalho!! Quem nela participa está exercendo um trabalho, sendo profissional. Sendo assim, a única coisa que a gente não pode levar em consideração ao votar é o LADO PESSOAL, ou seja, você votar em fulano porque é o mais humilde, o mais alegre ou o mais bonito. GENTE, ISSO NÃO É E NUNCA FOI REQUISITO PARA CLASSIFICAR ALGUÉM. Você tem que avaliar o trabalho que o famoso e seu professor executaram, a dedicação que eles tiveram, a doação em sua apresentação, é isso que se deve levar em conta. Tudo do ponto de vista PROFISSONAL e não PESSOAL. Entendem agora? E claro, ver toda a trajetória do participante, seu empenho e garra. Mas, se você votar na pessoa por conta de sua "bondade", pode saber que você já está a ofendendo, está menosprezando todo o esforço que ela depositou para fazer bem feito sua apresentação. Se for votar por simpatia, então faça o favor de não votar, pois não vai fazer falta nenhuma, viu? E outra: meu povo é muito importante ter discernimento e prudência nessa vida. Se vocês prestarem atenção de verdade, perceberão que a Sophia é uma dançarina pronta. Diferente dos demais participantes, a Sophia é a única que não procura interpretar uma personagem em cada dança. Até o Felipe parece mais um ator que dá vida a um dançarino do que um profissional propriamente. Já a Sophia não, ela não interpreta um personagem, ELA SE FAZ UMA BAILARINA QUE DANÇA DIFERENTES RITMOS. Esse é o diferencial dela, e é por isso que muitas vezes ela parece mesmo uma profissional do ramo da dança. Mas concordo que o Rodrigo bem que poderia explorar mais ela, pois ela tem potencial, mas precisa ser mais trabalhada para que seu talento aflore, emane seu brilho. A Sophia pode, e sinceramente, torço muito para que ela ganhe, pois se ela não ganhar vai ser a maior injustiça que a Dança já cometeu. Acredito que até o Faustao prefere ela como ganhadora.

Lucas disse...

Vocês fãs de Sophia brotam que nem erva daninha e ficam meio que querendo ofender o Simas nas entrelinhas só pq acham que ela pode perder, todo lugar vejo vcs falando mal do cara. Pelo que li dos comentários ninguém falou de "lado pessoal" ou se quer disse que Felipe era melhor que ela, apenas que faltava algo novo em suas coreografias, coisa que até o Érico comentou e realmente falta, vai falar que não?? Isso não quer dizer que ela é pior que o Felipe, só que precisa de um diferencial, como o próprio Érico disse, só ser a melhor não esta adiantando.

Eu estou agradecendo por ter uma final com dois competidores tão bons (Rainer só está ali de enfeite mesmo), quem sai ganhando somos nós que vamos ter um show domingo. Não precisa ficar aqui falando que um é isso e o outro aquilo, vcs mesmo vem falar que os outros julgam pelo "lado pessoal" só que não estão percebendo que são os primeiros a fazer isso.

Paz e amor galera, só curtem o domingo pq a final vai ser ótima.

Anônimo disse...

Calma, Lucas! Mas entendo seu ponto de vista, amigo. Ninguém sabe o esforço que todos estes que chegaram até aqui tiveram. São vitoriosos. Mas eu acho que o Anônimo não se referia aos comentários daqui. Na realidade já ouvi pessoas mesmo na rua falar que preferem o Simas por conta da sua calma, da sua simplicidade, tem gente vai votar pela simpatia da pessoa e não pelo seu trabalho. Vão votar a partir do lado pessoal mesmo! NÃO SE ESQUEÇA DE QUE ESTAMOS NO BRASIL, país da corrupção. Muitos não estão nem aí se a Sophia é excelente, vai votar por simples simpatia pelo Simas, ou até pelo Rainer. Isso existe cara! EXISTE! Gente invejosa e má existe sim. Mas confesso que o coreógrafo da Sophia devia diminuir as acrobacias, pois a gente quer ver a menina dançar, se esbaldar nos dois próximos ritmos. O próprio Carlinhos de Jesus disse ao bailarino que ele tire o melhor dela. E parece que ele estagnou nas acrobacias. Espero que próximo domingo eles possam dar um show, pois eu vejo que Sophia se empenha com amor no que faz. E espero que o Simas também se dedique de coração, pois a professora dele tem explorado bem o rapaz nas últimas danças. Todo mundo está ansioso pela disputa acirrada entre eles dois. E concordo com você, o Rainer tá ali só pra quebrar a tensão. Pena que só pode haver um vencedor.

Rosa disse...

Gente, já pensou se o Rainer ganha? Parece absurdo, mas é uma possibilidade. A professora dele, Ju Valcezia, é truqueira e certamente está com sangue nos olhos, pois é a primeira vez que irá a uma final. E o Rainer já mostrou que gosta de apelar pro público... Acho que essa dupla não está disposta a facilitar pro Simas e pra Sophia não.

Anônimo disse...

Espero que a Sophia ganhe. Gosto do jeitinho dela e principalmente do seu trabalho na dança. A menina tem carisma, e acho ela uma pessoa humilde. Também gosto muito do Felipe, vi o quanto ele cresceu na dança e o quanto passou a levar a sério. Só tem uma coisa que me incomoda nele, é que ele não vibra quando recebe uma nota boa, mal agradece à plateia ou ao público de casa. Essa é a única coisa que eu não me agrado nele. Tudo bem que eles estão ótimos, mas gratidão também é muito importante. Enquanto ao Rainer, esse cara aí, ou melhor, a Juliana, vai fazer de tudo pra chegar lá no topo. Mal posso esperar pelo dia, tô doida pra ver.

Anônimo disse...

aaahhh, tretaaa, não vejo desde Bruna e Carol...só vim assistir mesmo, bjs!

Anônimo disse...

agora sério, gente, que forçado, hein! Se não gosta do que eu gosto, tá errado, é mau, é invejoso...até parece que uma galera, seja por qq participante , não faz isso de diminuir a nota do outro!Imagina, são puros e honestíssimos!Que vença o que se sair melhor, mais vibrante, seja quem for.

Anônimo disse...

e Lucas, comentário mais sensato, na minha opinião.

Anônimo disse...

Eu não entendi seu comentário. Não sei se o que você falou foi crítica ou elogio. Pode ser mais claro? Ao meu ver, seria maravilhoso que tivessem dois ganhadores:a Sophia e o Felipe. Me simpatizo com ambos, e vejo o quanto eles dois se esforçam para fazer um bom trabalho. Quem me dera se os dois levassem o troféu pra casa.

Anônimo disse...

O conjunto faz a obra, ne não??? Deve ser por isso que simpatizam tanto com ele.

Anônimo disse...

Como tu fala asneira! Quando juntou todo mundo e abriu votação pro pessoal de casa foram eles que deram notas menores pra Sophia, depois do Country que o Felipe mandou benzao as notas melhoraram e não é por isso que os outros são nojentos, bobo e invejosos só pq não deram notas melhores pra Sophia. Mesmo ela sendo tecnicamente melhor que Felipe em alguns ritmos eu preferi ele do que ela.
Não precisa ficar desesperado pq sua ídolo vai ganhar.

Andre disse...

Cara nada a ver o que tu falou. Distorceu o que ele disse. Não tem o que falar fica quieto. Falar besteira não resolve...

Andre disse...

Essa discussão aqui só serve msm pra cada um emitir o que acha e manifestar suas torcidas/considerações pra domingo. O que importa é que seja uma grande final. Ansioso

Anônimo disse...

Concordo. Eu não conseguiria nem passar para a 1° semana da dança. Sou atrapalhada, sem jingado e muuuiiito medrosa. Na minha modesta opinião, cada etapa da dança já foi em si um desafio, então quem se saiu bem já é um vitorioso. Os que chegaram até a final, nem se fala, já são mais do que vitoriosos, pois não sofreram nenhum acidente e foram persistentes até o fim. Desde o início da dança, sabia que a Sophia chegaria à final e passei a torcer por ela. No entanto, me apaixonei pelo Felipe desde o foxtrote. Que menino mais criativo, ator de verdade. Agora eu fico dividida, acho que se qualquer um desses dois lindos (Sophia e Felipe) perderem será uma grande injustiça. Vou chorar. Espero que ambos arrasem e recebam as mesmas notas, tanto do júri, como da pleteia e do pessoal de casa. É um duelo de titãs, no qual eu desejo que hajam duas duplas vencedoras.

Anônimo disse...

Vale lembrar que na terceira edição do DDF os dois finalistas tiveram notas iguais. E como é uma competição e empates não são permitidos, o júri que decidiu quem ganharia. Portanto, mesmo que muitas pessoas queiram e torçam para que os dois ganhe, não será possível. Rola o "desempate".

E.S.

Andre disse...

Por isso mesmo, a melhor tem que ganhar. Sophia merece mais unicamente por ter sido excelente em TODAS as apresentações, apesar de eu gostar muito do Felipe.


ALEATORIO TOTAL: eu entraria na Dança dos Famosos pra ser no mínimo finalista HAHAHA

Anônimo disse...

Infelizmente, André, na Dança o vencedor não ganha por merecimento. Se fosse assim, a Sophia seria a vencedora, pois desde o início ela se empenhou, dançou com amor. Honestamente falando, eu tô pra chorar porque ela não levou essa. Estou muito triste, cara. Eu sei que isso é uma competição, mas dói saber que uma menina que desde o primeiro dia abraçou a dança, levou a sério e não por brincadeira, não venceu! O Felipe foi ótimo hoje, mas Sophia é maravilhosa desde o início. Tô contigo, minha branca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...