PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/04/2017

DWTS 24: TEAM DANCES (WEEK 6)

 LAST WEEK: Rolou a Disney Night... E Normani liderou com um Paso beeem mais ou menos. A eliminação acabou sobrando para:



 Chegamos a sexta semana de competição! E teremos TEAM DANCES + ROTINAS INDIVIDUAIS. Cola aí e confira tudo o que rolou, VEM!



1° ROUND - ROTINAS INDIVIDUAIS


SIMONE & SASHA - SAMBA


• Achei bem ok. Confesso que o sapato no lugar do salto me incomodou um pouco... Mas, em geral, curti. Embora não goste muito da temática meio afro-samba, achei a coreo agressiva com bom conteúdo
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)

BONNER & SHARNA - RUMBA



• Até curti... A química deles é mais natural que nas primeiras semanas e contribuiu para essa rotina. É a melhor latina dele DE LONGE. Acho que teve bom conteúdo e ele cumpriu sem muitos erros. Falta técnica na execução por um motivo bem simples: Ele é ruim.
 Fecharam com 30 pontos (8-8-7-7)

NANCY & ARTEM -  PASO DOBLE



• Wooow! Esperava bem menos. Linhas bonitas, finalizações com força e bom conteúdo de paso. O jogo de luzes valorizou bem. Só acho que ela, em alguns momentos, representa estar desequilibrada... Não sei, pode ser impressão minha.
 Fecharam com 33 pontos (9-8-8-8)

NORMANI & VAL - SALSA



• Woozão! Melhor dança da Normani até aqui. A salsa valoriza o estilo de dança agressiva dela, e o tema ficou ok. Acho que poderiam ter menos momentos solos, esse seria meu único 'se não'.
 Fecharam com 38 pontos (10-10-8-10)

DAVID & LINDSAY - ARGENTINE TANGO



• Achei ok. Esperava mais. Acho que poderiam ter investido em mais lifts e em uma rotina mais impactante. Rolaram os erros de movimentação que já conhecemos e também nos poucos lifts que executaram (Naquele que ele eleva Lindsay acima da cabeça).
 Fecharam com 29 pontos (7-8-7-7)

RASHAD & EMMA - TANGO



• Achei ok. Estou bem surpreso com o crescimento de Rashad em clássicas. Lembra em nada o fox fraco da semana anterior. Acho que conseguiu ter uma postura razoável dentro da dificuldade com a diferença de altura e manter uma velocidade boa in hold.
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

HEATHER & MAKS - RUMBA



• Ah, melhores da noite DE LONGE. Maks pode ser um escrotão, mas manja muito de rumbas. Coreo bonita e movimentos excelentes da Heather. Deu até pra sentir alguma personalidade nela. Justo primeiro perfect score da temporada.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND - TEAM DANCES

TEAM BOY BAND - FREESTYLE


• Achei ok. A coreo teria que ser muito pica pra equiparar a qualidade técnica do outro team. A execução de fato não foi lá essas coisas, mas acho que conseguiram ser razoáveis dentro de todas as restrições dos integrantes do time.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

TEAM GIRL GROUP - FREESTYLE



• Achei bem ok. Naturalmente, seria bem melhor dançada que o primeiro grupo por ter melhores integrantes. Acho que o número como um todo ficou abaixo. Esperava bem mais de um team composto pelos melhores quatro concorrentes da temporada.
 Fecharam com 34 pontos (8-9-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Heather & Maks - 74
Normani & Val - 72
Rashad & Emma - 70
Simone & Sasha - 69
Nancy & Artem - 67
Bonner & Sharna - 63
David & Lindsay - 62
Nick & Peta - 61


RESULTS

 Todos salvos menos: Nancy e Heather (OMG!)

NANCY X HEATHER.... QUEM FICA??? QUEM SAI?? SEGURA ESSE SHOCKING AÍ, MIGÃO:



 WHATTTT??!! Ok que Heather tinha escrito SHOCKING na testa, mas pô... Eliminada mesmo com tantos concorrentes mais fracos? Pra f*der, hein...
 Embora seja triste, é lindo de ver justamente na semana do retorno do Maks, né? HAHAHAAHAHHA. Semana que vem rola a.... ah, não sei o tema. Só sei que teremos rotinas individuais e dance-off. Nos vemos semana que vem, turma. FUI!

2 comentários :

Andre disse...

Eu felizmente não acompanho mais esse programa, segundas a noite tô no surpreendente bem produzido Dancing Brasil. Única coisa que via dessa temp mdo DWTS eram ALGUMAS rotinas de Heather, Nancy, Normani e Simone. Agora quero mais é que esse programa se exploda!!!! Heather sair desse jeito foi meteoricamente maior que o shocking de Sabrina, além de uma tremenda falta de respeito. F*DA-SE AMERICA!!!!!

Anônimo disse...

Também tenho acompanhado o Dancing Brasil. Começo vendo o Dancing With The Stars e depois coloco no Dancing Brasil. Fiquei na expectativa em ver o blog acompanhar nossa versão brasileira, mas infelizmente não aconteceu. Entendo que é trabalhoso demais ficar vendo e revendo as rotinas. Talvez numa próxima temporada...

E.S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...