PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/08/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: BALADAO (MULHERES)

 ANO PASSADO: Sophia reinou, but:


 Viu Felipe Simas ficar com o título.
 Hoje o ponta pé inicial será dado para mais uma temporada. Começam as mulheres. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Sophia Abraão, Arthur Xexéo, Ivete Sangalo, Suellly Machado e Carlinhos de Jesus.

CRIS VIANNA & RAFAEL


• Olha... bem decepcionado aqui, hein... Cris é exatamente o que eu não esperava que ela fosse: Descontrolada. Sincronia também ficou bastante aquém. Enfim, que tenha sido a combinação de ritmo aleatório com uma má noite a razão do desempenho abaixo. ALEATÓRIO: 'Vamo' mostrar serviço ai também, hein ô Rafael... Ano passado fez muito mais com muito menos.
 MINHA NOTA: 6,5

MARIANA XAVIER & LÉO


• Ah, aqui sim. Duas coisas importantes a observar: Ótimo aproveitamento do coreografo com relação às possibilidades da parceira, e uma desenvoltura bastante bacana da própria Mariana. Super carismática, bem aproveitada e mostrando, inclusive, técnica (Com pés e braços bem colocados e entradas e saídas de lifts apurados). Melhor da noite.
 MINHA NOTA: 7,5

BABY & RODRIGO


• Ah, achei digno. Outro bom aproveitamento do material humano por parte do coreógrafo. Naturalmente, ela é a que menos tem possibilidades no elenco, e isso fica claro em sua performance.
 MINHA NOTA: 5,5

GALISTEU & MARCUS


• O que dizer? Acho que ficou abaixo do esperado também. O figurino contribuiu para ela ficar "estranha" dançando... Especialmente o cabelo que expôs muito os ombros elevados. Achei Galisteu travada... E Marcus talvez tenha metido esse mar de lifts em nossas fuças justamente para maquiar isso...
 MINHA NOTA: 6,5

ISABELLA & DIEGO


• Achei bem ok. Isabella tem potencial e correspondeu na estreia. Diego mostra habilidade para coreografar também. Tirando a parte grande da música que, em minha opinião, poderia ser melhor explorada, gostei da estreia e do que ela promete a partir daqui.
 MINHA NOTA: 7,5

MARIA JOANA & REGINALDO


• Achei abaixo. Esperava mais em função do físico. Além do excesso de lifts e coreo quebrada, acho que rolaram alguns desencontros (Especialmente o do fim onde ela sinaliza negativamente para alguma coisa inclusive). Não é ruim, mas prometia mais.
 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: BALADÃO (HOMENS)

CRÔNICA

 Olha... Da pra dizer que as mulheres de um modo geral ficaram abaixo, né? Definitivamente, não temos um graaaande destaque no elenco. Mariana, pelo carisma, e Isabella foram as que se destacaram... Mas nada muito grandioso. Baby era o que esperávamos; Cris e Galisteu ficaram abaixo... A primeira especialmente. E Joana, sei lá... Não esperava muito mesmo.
 Com relação à produção: Achei bonito o cenário amplo (PONTO!), em contrapartida, tudo segue igual: Júri muito aquém, trapalhadas operacionais e todas as aleatoriedades que já conhecemos e que continuam aí para alegra não. Resta acompanhar para identificar novas melhoras. Fico por aqui, turma. Semana que vem estamos de volta para acomapanhar a estreia dos homens, FUI!


PARA ACOMPANHAR AS PERFORMANCES DA NOITE DE HOJE, CLIQUE AQUI!








2 comentários :

Anônimo disse...

Tava tao ansiosa pela estreia e achei tudo tão sem graça...dá nem vontade de comentar. Mas estou feliz pela volta do Blog, é um incentivo pra eu continuar acompanhando a DDF.

Alice

Andre disse...

Apesar de não empolgaram tanto, percebo que esse time feminino pode render muito, o nervosismo foi presente em quase todas.
Porém Cris Vianna foi uma decepção e meu medo é ela ser nível Valesca (que não é mais popozuda). Povo esperou muita coisa e foi um fiasco...
Mariana Xavier tombou todos os forninhos e fez a melhor apresentação. Ao contrário do Érico, esperava nada da Galisteu e, talvez, nossa diferença de percepção, pra mim ela deu MUITO mais que a minha expectativa, porém precisa ser mais solta. Marcus finalmente fez uma boa coreo no baladão.
Baby é a tiazona que se ferra sempre na estreia mas eu vi qualidade apesar da apresentação fraca.
Isabella é boa e o prof tmb, mas ela me dá preguiça. Mas tá bem longe de ser uma Fatinha A Protegida, Bella dança bem.
Maria Joana: sono. Péssima coreografia. Ela é boa mas super mal aproveitada.

Espero NADA dos homens amanhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...