PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/09/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: FORRÓ (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: As mulheres abriram a rodada do forró. E, como bom aleatório que é, o júri, mais uma vez, roubou a cena:


 Pobre Marcelina... É a vez dos homens dançarem o forró. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Stepan Nercessian, Juliana Paiva, Lea T, Carlota Portella e Caio Nunes.

THIAGO & NATHALIA

• Achei ok. Dentro das possibilidades dele ta ok. Embora bem sem jeito, se moveu minimamente. Thiago não vai conseguir muito mais que isso... Falta controle corporal e técnica... Coisa que requerem MUITA repetição e tempo (Tudo que não rola no quadro).
 MINHA NOTA: 6

RAUL & PAMELA

• Olha, achei ok. Raul vai ser isso aí  a temporada toda... Consegue se mover bem as vezes, mas sem muito controle. A coreografia também não exigiu muito de modo geral.
 MINHA NOTA: 6,5

NICOLAS & MAYARA

• Aqui eu gostei... Mayara conseguiu fazer algo dentro das possibilidades dele e que funcionou. Especialmente esse lance de não colocar ele pra dançar em velocidade (O que claramente já ficou evidente que não rola). Acho que, dos homens, foi o que mais teve controle na hora de dançar (E isso importa SIM!)
 MINHA NOTA: 7

JOAQUIM & TATIANA

• Ah, sono, né? Seguiram o script de casal fake da primeira semana. Acho que ele mostrou algumas limitações importantes hoje. Especialmente de sincronia. Não é difícil vê-lo errando alguns steps e perdendo o fio da meada. Ok que pegou a pior música da noite, mas podia (e devia) mais.
 MINHA NOTA: 6,5

ZULU & YANCA

• Achei ok. Conseguiu fazer algo que não rolou na última rodada: Chamar a plateia. E isso conta MUITO, uma vez que a única julgadora que realmente importa e diferencia notas. Por outro lado, me decepcionou um pouco na técnica. Achei muito pulado e com alguns giros sem controle. Aliás, a maioria dos homens hoje estão assim.
 MINHA NOTA: 7,5

LUCAS & NATHALIA

 • Ok, Lucas não confirmou a expectativa que criou após sua apresentação no baladão. Não foi ruim, mas demonstrou alguns pontos importantes e necessários de melhora. Especialmente, técnicos. De bom: Não fez firula e dançou um número agradável. Nathália é habilidosa.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL



PRÓXIMA SEMANA: FUNK (MULHERES)

 CRÔNICA

Olha... no forró gostei mais das mulheres. De um modo geral, achei os homens um pouco afoitos, e com alguma dificuldade no controle e técnica. Zulu confirmando ser o melhor homem do elenco, Lucas não confirmando as expectativas mas não indo mal... Nicolas melhorando, Thiago e Raul na deles e Joaquim ficando cada vez mais invisível. Falta carisma. E quando falta carisma você precisa dançar muito, ou vai ser aleatório. E é exatamente o que ta rolando com o Joca, que até vem colhendo boas notas... Mas não vem acontecendo.
 Semana que vem as mulheres abrem a rodada do Funk e é agora que agradecemos a "lesão" da Baby que a tira dessa rodada, uma vez que seria uma situação embaraçosa pra ela que é uma pessoa religiosíssima. Fico por aqui, semana que vem tem mais, FUI!

PARA REVER AS PERFORMANCE CLIQUE AQUI

4 comentários :

Leandro disse...

Grande Érico!
Estava tão afastado do blog, que nem havia me dado conta que tinhas desistido e voltado! kkk Passei dessa fase de sofrimento por causa desse afastamento.
Lamento muito não poder estar mais presente aqui por causa do meu trabalho que me toma um baita tempo e, nas horas vagas, tenho de dedicar à mulher, família e amigos.
Eu não poderei mais fazer longos comentários aqui e vou tentar compensar o que não comentei aqui, fazendo comentários retrôs resumidos das outras apresentações, à medida que vou revendo...

Não comentei o Baladão das Mulheres.
Achei perfeito o que falaste, Érico, sobre a Sophia Abrahão no ano passado... reinou, but...
A apresentação da Cris Vianna foi uma decepção. Esperava muito, recebemos pouco! Boa comparação com Valesca, a não mais Popozuda, André!
Boa surpresa da Mariana Xavier. Ela tem muito carisma e dentro das limitações dela, tem ritmo e boa desenvoltura.
Baby Consuelo dentro do esperado. A tia maluquete da temporada. Vi que não participou do Forró por distensão.
Galisteu mostrou muito lift e pouca dança. Também esperava pouco dela, André!
Isabella – gatíssima, apesar do papel chatérrimo naquela novela, felizmente voltou a ter corpo! – tem potencial, que não foi bem explorado no Baladão. Concordo com a observação do André... podia ser uma Fatinha, mas está longe de ser por dançar bem.
Maria Joana tem potencial mais foi aquém do que poderia em função do excesso de lifts e desencontros.
Gostei do cenário e do palco novos. Ambos os júris na aleatoriedade de sempre. Nem tenho mais saco de analisar isso. Não adianta! Não há evolução aqui e, creio ser proposital, para que os fãs vejam as “opiniões imparciais” dos seus artistas preferidos. Desisti de ter esperança de que coloquem um júri fixo que fale o que tem de ser falado e não fique babando o ovo dos candidatos. Nem vou entrar no mérito de corporativismo, implicâncias e tudo mais... E o Faustão continua o mala sem alça de sempre!

Vou pular o Baladão dos Homens e o Forró das Mulheres para ir à apresentação de hoje.

Thiago Pereira e Nathalia Zannin
Pelo visto, é o Durango Kid da temporada. Não solta o quadril, problemas de sincronia com a Nathalia e com a música, óbvio.
Dou um 6 para ele.

Nicolas Prattes e Mayara Araujo
Teatrinhos desnecessários, excesso de lifts e – por favor! – a música num ritmo mais acelerado do que ele fazia. Menos duro que o Thiago, mas mesmo assim, ruim! 6,5 para a figura! Ahhh... e sinto que irão apelar pra namorinho fake!

Raul Gazolla e Pamella Gomes
Faustão insiste... a capoeira ajudou? Vômito!
Uma graça a Pamella. E o tiozão da edição começou com teatrinho simulando ser vovô. Começou parecendo aquele cara, também tiozão, que esqueci o nome que parecia ter ataques epiléticos. Acelerado demais. Pelo menos, diferente dos outros, tem um pouco de gingado e consegue fazer os passos, mesmo que fora do ritmo, às vezes. Não que tenha sido uma Brastemp, mas posso dar um 7 para ele. Finalizou no teatro de vovô.

Tem mais...

Leandro disse...

Segue...

Joaquim Lopes e Tati Scarletti
Mais outro que parece querer apelar pra namorinho fake.
Mas que música ruim para apresentação deram pra eles! Sacanagem isso! Por enquanto, foi o melhor, apesar de excesso de teatrinhos, problemas de sincronia, especialmente, nas pegadas. Por ter sido um pouco melhor que o Gazolla dou um 7,5.

Rafael Zulu e Yanca Guimaraes
Resolveram deixar os melhores para o final. Estratégico para não dar notas altas aos dois e depois terem que dar notas baixas aos demais! Patético em termos de aumentar a qualidade do quadro!
Pico de audiência o namorinho fake, diz o Zulu! Com certeza, lamentavelmente!
Nem comparação com os demais! Muito melhor! A única coisa que me incomodou foram os ombros dele meio arqueados. No mais, tem ritmo, força e praticamente não saiu do ritmo. Gostei de ver que usou passos típicos do forró, sem apelar excessivamente para lifts.
Dou um 9.

Lucas Veloso e Nathalia Melo
Ganhou a melhor música para a apresentação e começou cagando carregando ela nas costas e saindo do ritmo ao deixar ela no chão. No começo pecou pelo excesso, inclusive nos ombros que fez com que eu tivesse a impressão que estava tendo um chilique. Com o prosseguimento da dança acertou o passo e fez um bom forró, também não apelando para pegadas. A única coisa que ele tem que controlar, para não ser outro Nego do Bordel nesse quesito, é o excesso de caretas e o exagero dos movimentos. Ele tem a tendência a “overact” na dança e, por isso, darei a mesma nota que para o Zulu. Talvez devesse dar um 8,5 mas manterei no 9.

Só no DDF que o Rafael Zulu estaria empatado com alguém bem inferior a ele como o Joaquim Lopes.

No mais era isso... fico muito feliz, Érico, que não tenhas desistido do blog. Eu, apesar da falta de tempo, acompanho o DDF só por causa do teu blog. Estava em um clima de largar de mão esse ano, mas ao ver que tinhas largado de mão também e voltado atrás, renovei o meu tesão de assistir esse quadro que amo odiar!

Abraços!

Leandro

Unknown disse...

Oi eu leio seu blog desde 2014 e amo suas análises ainda bem que você não desistiu dele!!!

Lucas Lima disse...

Quando sai o Review do elenco do Dancing with the Stars - Season 25

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...