PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/09/2017

DWTS 25: PREMIERE

 LAST SEASON: Aconteceu essa coisa linda de meu Deus aqui ó:


 Emminha ganhou e todos fica feliz
 Bora dar o ponta pé inicial nessa temporada que promete ser delicinha? Cola aí e confira tudo o que rolou na estreia. VEM!


 * Julianne não retornou como judge. Pelo menos não nessa estreia.

 * As notas seguem indo de 1 a 10, etc...

TERRELL & CHERYL - CHA CHA


• Ah, eu gostei, vai... Eu adoro os cha cha's da Cheryl pelo conteúdo. Sempre tem bom conteúdo. Acho que Negão NFL versão S25 tem um monte de coisas a melhorar. A começar pelo footwork que é BEEEEEM fraco. Ele tem carisma e tem Cheryl. Vai crescer.
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

DEBBIE & ALAN - FOXTROT


• Ah, gostei também. Assim... ela se mostra bastante frágil fisicamente (Temática das véia meia idade do programa). Embora tenha gostado da movimentação, acho que rola um capricho maior no frame in hold que está bem engessado. Talvez por ela ser bastante esguia, passe a impressão de que ela se desequilibra em alguns momentos... Nada grave. Em geral: Uma rotina safe que foi bem executada. ALEATÓRIO: Essa música ficava melhor em uma Rumba, não?
 Fecharam com 17 pontos (6-5-6)

SASHA & GLEB - CHA CHA


• Os mais fraquinhos até aqui. Sasha tem personalidade e é alguma coisinha carismática... Mas tem que se soltar, fia... Muito travada. Coreo bem simples com execução mediana. As figuras são bonitas, mas a movimentação é bastante truculenta. Sei lá... Vamos ver como se sai o Gleb com uma star meia boca.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

DREW & EMMA - FOXTROT


• Achei bem ok também. Drew é alto e desajeitado. Se atrapalha com as pernas e com a postura. De bom: Consegue se mover razoavelmente e tem coordenação, embora seja desengonçado (Essa minha frase não fez muito sentido hahahaha). Emma... cê tem trabalho esse ano, hein?
 Fecharam com 16 pontos (6-5-5)

BARBARA & KEO - SALSA


• Achei ok... Se tratando de uma senhora e de Keo coreografando e ensinando dança, diria que o resultado é até acima do esperado. Ela tem dificuldades técnicas importantes, mas, fisicamente falando, até que foi ok.
 Fecharam com 14 pontos (5-4-5)

JORDAN & LINDSAY - TANGO


• Porran! Finalmente, Lindsay! Parabéns, gata, você acaba de ganhar uma real pelo mirror ball trophy! Jordan tem muitas possibilidades. O casal combina, embora ele tenha uma personalidade meio zzzZzz. Ótimas linhas, coreo com conteúdo e muito bom acabamento. Pra week one ta maravilindo!
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)

NICK & PETA - CHA CHA


• Achei bem mais ou menos. Nick é durango. Peta ficou arrodeando em volta enquanto ele segurava. Talvez se dê melhor nas ballrooms, sei lá também.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

VANESSA & MAKS - CHA CHA


• Ah, gostei bem aqui. A personalidade dela é, sei lá... forçada! Mas dançando ela é boa. Tem agilidade e linhas bonitas. Vamos ver se rende nas mãos do Chme.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

FRANKIE & WITNEY - FOXTROT


• Olha... ta aí uma perfomance que ninguém esperava! Frankie é carismático e consegue se mexer bem. Acho que falta alguma coisinha de cuidados técnicos (Tipo o free arm no primeiro step...). Mas da pra pegar! É bom ver Witney com alguém "dançável".
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)

NIKKI & ARTEM - TANGO


• Achei bem ok. Realmente tango ballroom foi o melhor ritmo pra ela estrear. Os ataques foram ótimos e ágeis. Falta um pouquinho de técnica e refinamento nas linhas. Mas ela vai pegar.
 Fecharam com 20 pontos (7-7-6)

DEREK & SHARNA - SALSA


• Achei bem ok. Derek é mais do que esperava. Embora não ache que eles tenham química, são gostáveis. Falta técnica e falta finalizar os movimentos, mas ta bem ok pra uma premiere.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

VICTORIA & VAL - CHA CHA


• Ah.. foi bem. Levando em consideração que ela mal sente as pernas... ta mais do que ok. A música ajuda, Val fazendo a maior movimentação também. Naturalmente o leg action fica comprometido, mas né...
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)

LINDSEY & MARK - CHA CHA


• Wooow! Agora sim! Lindsey é gostável e tem muito potencial. Agora a gente entende porque Mark resolveu voltar, rs. Leg action dela é lindíssimo! Meu único reparo é com relação a colocação dos braços que, algumas vezes, estiveram estranhos.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)

CLASSFICAÇÃO GERAL

Lindsey & Mark  - 22 
Jordan & Lindsay - 22
Vanessa & Maks - 21
Nikki & Artem - 20
Frankie & Witney - 19
Victoria & Val - 19
Sasha & Gleb - 18 
Derek & Sharna - 18
Nick & Peta - 18
Debbie & Alan - 17
Drew & Emma - 16
Terrell & Cheryl - 15
Barbara & Keo - 14

 Olha, embora os scores estivessem um pouco duros demais, gostei muito dessa premiere. Performances gostosas de assistir e muita gente boa. Lindsey e Jordan despontam como contenders, mas tem gente boa com possibilidades de crescer vindo aí... Já estou animado para a próxima semana onde os stars dançarão apenas Ballrooms dances (SONHO)! Seria DWTS voltando as raízes? Sei lá, né! FUI!




Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...