PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/10/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017 - FOXTROT (TIME A)

SEMANA PASSADA: Rolou a repescagem! O tivemos as mulheres como destaques da noite retornando ao jogo:



 Bora descobrir o que rolou há uns minutinhos atrás na abertura da segunda fase do quadro, no foxtrot. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Paolla Oliveira, Ana Furtado, Flavio Ricco, Jc Viola e Ana Botafogo.

 - Mudança na fórmula: Não há eliminação na noite de hoje. As cinco notas das duplas de hoje são verificadas junto com as notas do outro time para eliminar os dois piores.


ISABELLA & DIEGO

• Achei ok. Faltou refinar um pouco mais os movimentos. Isabella é boa e sempre vai ir bem na execução... mas precisa atentar os detalhes. E outra: Para fazer uso dos movimentos cortantes, como eles fizeram, a música precisa forte, o que não foi o caso.
 MINHA NOTA: 7

ZULU & YANCA

• Oficialmente Rafael foi nomeado o desperdício da temporada. Yanca, infelizmente, está colocando fora um competidor bastante promissor. Frame feio, coreografia lenta, erros nos pés, enfim... A única parte positiva vem a ser o sapateador (Que TEM NADA A VER com Foxtrot). Uma pena.
 MINHA NOTA: 6,5

GALISTEU & MARCUS

• Achei bem ok. Linhas bonitas, braços sincronizados com os movimentos do corpo e alongados... Nem parece aquela competidora frágil da primeira fase, o que, diga-se de passagem, é bastante benéfico pra dupla, que vive um crescimento bacana dentro do quadro.
 MINHA NOTA: 7,5

LUCAS & NATHALIA

• Achei bem ok também. Bom controle, boa sincronia e execução ok. Falta alinhar os detalhes... Frame feio, pescoço arqueado pra frente... Footwork ruim... Coisinhas técnicas a melhorar. Ah, o lift final além de feio, quase acaba em desastre, hein...
 MINHA NOTA: 8

MARIANA & LÉO

• Achei bem ok. Conseguiu ter leveza e, acima de tudo, executar bem. Sempre me surpreendo muito com os lifts que eles conseguem executar, mesmo com Mariana não tendo um biotipo leve. Acho que alguns movimentos de braços ficaram sujos, e, também, rolaram momentos de desencontro, anyway, umas das melhores danças da dupla.
 MINHA NOTA: 8

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: O GRUPO 2 SE APRESENTA

CRÔNICA

 Olha, gente, desde quando incluíram o sapateado no fox venho achando essa noita uma das mais chatas da temporada DE LONGE! Sério... Como se não bastasse, ainda largam ela justamente na parte da temporada onde ela embala dois domingos. O que dizer: Achei, de um modo geral, ok. Não tivemos surpresas, por exemplo. Sabia que Zulu seria mal aproveitado... Que Shaolin filho seria líder (Aliás, a popularidade desse rapaz assusta... É o segundo recorde que ele bate com voto popular... Não lembro de uma nota "10" da internet em outra temporada), que Isabella teria problemas nos clássicos, uma vez que sempre se apresentou com força excessiva em outras oportunidades... Que Mariana iria bem por ser uma das melhores do elenco no quesito técnica... Talvez a novidade tenha ficado por conta de Galisteu... Que mantém sua rotina de crescimento e nos brindou com uma nova boa performance. O que, necessariamente, não chega a ser uma surpresa... Marcus já havia apresentado um bom trampo com Mariana Santos no fox, há duas temporadas atrás. Ah, outra surpresa: A classificação geral! Que perigo a Isabella em último, rapaz... Não fosse o formulismo desse ano, estaríamos hoje falando do primeiro shocking elimination da temporada. Por falar nele (O formulismo), deixa eu parabenizar a iniciativa. Juntar os escores das duas semanas e eliminar os piores é o justo. Assim a divisão não privilegia ninguém. Lembro da DDF10 quando Daniel Boaventura foi eliminado fazer quase DOIS PONTOS  a mais que Garibe, Cacau e, obviamente, a eliminada por lesão, Luana Piovani, justamente por conta do formulismo (Houveram mais casos... Mas estou com preguiça de pesquisar. Enfim... Daqui a duas semanas temos o segundo grupo se apresentando, e as duas eliminações acontecem nessa data somando as duas equipes. Vou ficando por aqui. FUI!

 DWTS FRIENDS: Migos, a tendência para o abandono, em meio a temporada é grande. Reitero o pedido de desculpas da semana passada, mas, pela segunda semana seguida, mesmo com vontade, não consegui, sequer, sentar na frente do PC para desenvolver. É uma pena. Não vou confirmar o abandono porque o futuro a Deus pertence, mas quem acompanha já pode ir se acostumando com a ideia.

 CLIQUE AQUI E REVEJA AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE.


5 comentários :

Leandro disse...

E vamos a mais uma noite de DDF!
Paolla Oliveira no júri! Amo essa mulher! Pena que certamente será mais uma aleatória!

Isabella Santoni e Diego Maia
Odeio esses sapateados que quebram completamente o ritmo da música. Mania de querer dizer que é musical de Hollywood. Saco!!!
A gatíssima Isabella veio com cabelo de diva do cinema. Foi muito bem. Mostrou leveza, elegância, boa sincronia com o Diego. Bem também nas pegadas raramente saindo do ritmo. O que quebrou mesmo o ritmo foi a p#@#$$% do sapateado. Mas também foi bem, tendo um que outro deslize.
Vou discordar um pouco de ti, Érico. Acho que a única coisa que faltou para ela foi um pouco mais de, não consigo encontrar o termo certo, - bom! - vou dizer gana!
Dou um 8,5 para ela.

Rafael Zulu e Yanca Guimaraes
Fico curioso como, um candidato com grande potencial, pessimamente aproveitado, vai se sair em um ritmo que exige, antes de força, leveza e elegância.
De novo, ficou devendo. Me pareceu meio perdido sempre esperando pela Yanca para ver qual o próximo movimento. Demonstrou insegurança. Saiu do ritmo em alguns momentos, especialmente no sapateado. Achei meio esquisito a posição dos braços nele no sapateado. Em alguns giros, também saiu de sincronia com a Yanca. Como é que dão 9,9 e 9,8 pra ele e 9,7 pra Isabella.
Minha nota pra ele é 7.

Adriane Galisteu e Marcus Lobo
Também vou discordar de ti aqui, Érico! Começou mal na pegada inicial, depois pareceu que ia engrenar e aí veio o sapateado com vários momentos de descoordenação. Várias vezes durante o andamento da apresentação eu vi ela fazer o movimento depois do Marcus, esperando para ver o que vinha a seguir, péssimo acabamento do movimento das mãos quase sempre dando aquele tranco, fazendo com que o movimento ficasse quebrado e não suave como deveria ser. Os sapateados atrapalharam muito ela e, como falei, a atrasavam e a deixavam insegura. No lift final ela quase caiu.
E dão 9,9 e 10 para ela os técnico! Absurdo! "Incrível" tu veres que jurados que deveriam ser estritamente técnico deixam simpatias pessoais influenciar na avaliação!
Achei que o ritmo a favoreceria de alguma maneira, só que não. Mas reconheço que, em relação a ela mesma, tem evoluído. Fica um 7 para ela.

Continua...

Leandro disse...

Finalizando...

Lucas Veloso e Nathalia Melo
Outro que quero ver como se sai em um ritmo mais sério!
Que começo mais ridículo estilo Michael Jackson! Sério! O Lucas parece que incorporou o Jim Carrey no máscara. Faz caretas, movimentos bruscos e caricatos. Ele peca pelo excesso. Tudo bem que tenha de ter leveza e suavidade, mas no caso dele os movimentos ficam frouxos e dão a impressão de desleixo. Tem os pés bem soltos o que fez com que fosse bem no sapateado, tirando os braços que, novamente, dão aquela impressão de desleixo. E o que é aquele pescoço e queixo pra frente? Parece aquele robô do Pica Pau que arranca penas, o Frank Puxa Penas:
https://www.youtube.com/watch?v=f-d0vzlUCzk

Gostei da parte final com o alongamento da gracinha da Nathalia, mas, no geral, não gostei muito da apresentação deles. Por sinal, a Nathalia quase caiu na pegada final antes desse alongamento! kkk
O JC Viola não pode ver um cuequinha dançando que DÁ... 10! kkk Acabei nem ouvindo quanto que a Ana Botafogo deu! Amo a Paolla Oliveira, especialmente, quando ela participou do DDF, sendo uma das melhores, senão a melhor, de todos os tempos, mas me abstenho de comentar as "opiniões" sempre aleatórias desse júri!
Vou dizer que ele tem ritmo, técnica e potencial, mas sempre exagera o tom descambando pra comédia pastelão. Dou para ele um 7,5.

Mariana Xavier e Leo Santos
Tive de largar a bagaceira que eu sou e fazer a elegante! A pomba-gira já quer baixar! kkk Adoro a Mariana Xavier!
Vejam só! Com todas as limitações dela conseguiu ser a 2ª melhor da noite. Ritmo, leveza, elegância e boa sincronia com o Léo. Foi bem até mesmo nas pegadas e sapateados. Só houve um desencontro após a 2ª pegada e, no final, ela pareceu cansar como sempre, mas fora isso, como disse mandou muito bem. Fora ela ser uma graça com um sorriso encantador! O Léo consegue tirar o melhor dela, méritos dele também
Minha nota para ela é 8.

E, se não estou enganado, se depender das notas dos jurados, a melhor da noite, a Isabella Santoni, na minha opinião, vai ficar por último! É isso mesmo pessoal? Será que veremos mais um crime no DDF? Ou o auditório e a galera de casa salvarão a Isabella?

E nem auditório e fã clube salvaram a Isabella que ficou por último. Patético! Pelo menos tiveram o bom senso de eliminar duas duplas nos 9 que sobraram. Mas tudo indica que a aleatoriedade dos jurados irá eliminar, de novo, uma das melhores candidatas! E sério! O pessoal de casa deu 10 para o Lucas?!? Já vi acontecer, mas não me lembro quando!

Boa semana a todos!

Leandro

André disse...

Santoni em último... Inimaginável. Apesar de estar na beira da degola, salva pelo gongo na mudança da fórmula assim como Agatha Moreira na sua estreia e Mariana Santos na repescagem...
Depois da Maria Joana,em caso de amor com a Galisteu <3<3. Uma pena discordar de ti migo Leandro mas eu amei muito aqui. É outra participante, aquela da primeira fase não existe mais. E como é bom ver o Marcus se destacando, o cara é bom e tá tirando leite de pedra, a evolução da Gali é galopante.
Rafael Zulu é a preguiça minha de cada dia. Já não vou com a cara e ainda é Fuen.
Mari Xavier me perdoem mas não curti muito. Começou até bem mais foi caindo. Aliás, quero a Mari do baladão de volta...
Lucas é bom e tem público. Só me dá preguiça essa forçação de barra. Pode namorar a professora (afinal é a vida dele, não temos nada a ver com isso) mas para de usar isso pra ter Ibope. Preguiça.

Ansioso pelo samba no Fox de MaJo. Por mim, dois dos outros 3 saindo seria o ideal (Santoni sair agora é uma lástima). Cris mandou bem no Zouk mas até agora só existiu na temporada aí. Joca nunca foi essa Coca toda e Nicolas só tá aqui pq apelou...

Tchau. Até dia 12

Anônimo disse...

Realmente, Bella Santoni em último foi bem injusto, tudo bem que, na minha humilde opinião, tenha sido a pior dança dela, leveza não é o forte da gata, fora que esteve um pouco desengonçada, lembrou de leve a Fatinha no seu foxtrote, mas sei lá...acho que ela deveria ter ficado pelo menos em quarto.

Como estou sem tempo de comentar os demais números, entre o Érico, Leandro e André, sou 100% André hj.

Bye!
Alice

Unknown disse...

Teve programa hoje, não acompanhei?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...