PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/11/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: FOXTROT (TIME B)

 SEMANA PASSADA: O grande shocking da temporada:


 Isabellinha Santoni, que vinha LIDERANDO a competição até então, acabou a primeira noite do Foxfrot no bottom do quadro de classificação. E só não foi eliminada (AINDA) graças a mudança de formulísmo que, agora, elimina dois na soma das duas noites.  Vamos conferir como terminou essa presepada. Confira tudo o que rolou na noite de hoje VEM!



 JÚRI: Rainer CadetzzzzzzzzZZ, Débora Nascimento, Letícia Birkheuer, Jc Viola e Ana Botafogo.

 NICOLAS & MAYARA

• Olha, bem fraco, hein? Postura estranha... Rotina suja na execução... Bastante abaixo do esperado. Pisada na bola da Mayara (Que já tinha mostrado certa dificuldade em coreografar clássicas com o Arthur). De longe, mas de longe MESMO, o pior da rodada
 MINHA NOTA: 6

CRIS & RODRIGO

• Achei ok. Gostei das figuras, do frame in hold e também um pouco da execução. Acho que poderia haver menos lifts e ser mais veloz... Desde o Zouk venho percebendo que o Rodrigo tem desacelerando as coreografias para uma melhor execução... Só que o próximo nível de desaceleração para as apresentações deles é colocar uma cadeira e eles ficarem os 2 minutos sentados conversando.
 MINHA NOTA: 7

JOAQUIM & TATIANE

• Achei ok. Talvez tenha sido a rotina que eu mais tenha gostado da dupla. Coreo com algum conteúdo. Movimentação limpa e uma execução acima da expectativa. Acho que poderia realizar movimentos mais longos... Anyway, nice performance.
 MINHA NOTA: 7

MARIA JOANA & REGINALDO

• Achei bem ok. Conforme esperado, Joana, novamente foi a melhor da noite. Eu esperava mais da dança. Achei que poderia ter mais chão. Porém, dos poucos momentos de dança, gostei bastante do frame. A dupla é inteligentíssima na hora de interpretar. A interação deles no sapateado e no fim é um diferencial deles com relação à outras duplas.
 MINHA NOTA: 8

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: SALSA

CRÔNICA

 Eita! Tinha tempo que a gente não via uma shocking, né? O Zulu, diante da inoperância da Yanca, era esperado sair por agora. Vinha sendo um potencial bastante mal aproveitado. Agora... Isabella?! A gata liderou a competição inteira até aqui... De repente, em uma semana, ela é, isoladamente, a pior DOS NOVE REMANESCENTES?! Realmente os jurados alcançaram seu pior momento (E aqui podemos incluir todas as formas de julgamento que o quadro oferece). É uma chuva de notas 10 dos jurados que não importam (Artístico); Uma chuva de comentários e notas aleatórias dos jurados que importam mais ou menos ("Técnico"); Uma chuva de notas boas para pessoas que se beijam e/ou simulam romance dos jurados que importam (Plateia) e uma chuva de notas que não tem como ler dos jurados que decidem (Internet). Eu não sei mais se eles votam por popularidade... Por preferência, por qualidade de dança... Não tem como ler. Lucas não é reconhecidamente um artista popular de internet... Mas recentemente levou uma nota perfeita do público que vota via Twitter/Internet. Isabella Santoni é popular na web... e acabou levando notas que não a seguraram na competição. Enfim...
 Sobre a noite de hoje: Achei mais fraca que a primeira. A surpresa positiva fica com Joaquim, que conseguiu uma performance bem ok para as possibilidades dele. A negativa fica por conta do Nicolas, que ficou MUITO abaixo do que vinha fazendo. MUITO MESMO! Cris seguiu com algum crescimento (Embora o funil esteja ficando pequeno demais para ela), e Joana confirmou mais uma vez ser a melhor competidora da temporada. Vejamos o que essa Double Shocking Elimination reflete na temporada daqui pra frente. FUI!




Um comentário :

Leandro disse...

E vamos pra essa noite que se prenuncia como uma das mais criminosas do DDF!
Assino embaixo o Rainer CadetZzzzzzzz, Érico!
Escrevi os comentários na hora das apresentações, mas não tinhas posto os links ainda, Érico, e acabei esquecendo só lembrando depois de ver Walking Dead e outros seriados! kkk

Nicolas Prattes e Mayara Araujo
Pedir em casamento... vai ser namorinho fake com beijo de língua ou assumir namoro? Sempre irritante!
O que foi aquele começo nada a ver com eles ajoelhados e ela se jogando pra trás! Credo!
Foi bem assim a apresentação deles... começou mediana e cagou no sapateado! Por sinal, essa p##@$#@% de sapateado me dá sono! Não aguento essa pretensão de ser musical de Hollywood! Quebra completamente a fluência do foxtrote. Houve desencontros e a suavidade e fluência dela não foi acompanhada por ele. Ele bem travadinho. E aqueles giros no final. Ela caiu no ensaio, quase caiu na apresentação. E o que foi aquele anel de casamento no final! No comments! Se estiverem namorando assumam! Como disse o André ninguém tem nada a ver com a vida pessoal deles. Se não estão, não fiquem jogando pra torcida! É muito irritante mesmo. E além disso a apresentação foi fraca! Nota 6 para ele!

Cris Vianna e Rodrigo Picanço
Nossa! Bem melhor do que vinha fazendo. Realmente, o Rodrigo foi um divisor de água para ela. Não que tenha sido perfeito. Houve um que outro momento que ela ficou esperando o movimento do Rodrigo, ombros um pouco arqueados e a saída do lift com vários giros no alto foi ruim, saindo do ritmo. E claro! O irritante sapateado quebrando sempre a fluência da execução. Com essa droga de sapateado até me dá vontade de que saia esse ritmo do DDF. Impressionante como ela conseguiu colocar suavidade nos movimentos, coisa que ela não vinha conseguindo fazer. Dou 7,5 para ela!

Joaquim Lopes e Tati Scarletti
A Tati maravilhosa como sempre! Já o Joaquim... tem mesmo que comentar? kkk Começo por não ter gostado do posicionamento dos braços deles. Muitas vezes espera para ver os movimentos da Tati e sai do ritmo. Não tenho me detido a comentar sapateado porque não suporto, mas foi bem no sapateado, com uma que outra descoordenação com ela. Diria que finalizou bem, mas tenho de conferir, porque - pelo menos para mim! - a Tati tem a capacidade de tirar a atenção dele para ela e tu acabas dando mais nota do que ele merece. De qualquer forma, não achei de todo ruim a apresentação do Joaquim e, por isso, dou um 7 pra ele.
O JC Viola acha muito feliz unir foxtrote com sapateado! Tem "tudo a ver"! Só na cabeça dele! Credo!

Maria Joana e Reginaldo Sama
Definitivamente, é a dancer da temporada! Não digo que foi o melhor foxtrote do quadro. Houve um que outro desencontro, mas, no geral, teve leveza, fluência, elegância, bons lifts - no segundo, se não me engano, na saída, ela se desequilibrou - boa técnica e grande afinidade entre eles. E ela foi muito bem no sapateado, fazendo sequências difíceis. Até o final teatral ficou bom.
A melhor da noite! Minha nota é 8,5!

E vamos à classificação que nem me lembro como ficou na semana passada! Só lembro do crime da Isabella Santoni ficar em último!
E o júri "aleatorístico" sendo aleatório como sempre! Todos tiraram 10 com eles!
Lucas Veloso, mesmo não sendo melhor que a Maria Joana, antes dela! E o crime consumado da Isabella saindo fora! Mais um no DDF! A Cris conseguiu continuar! E o Zulu mereceu ir embora! Teu comentário sobre a atuação do júri que nunca evolui é perfeito, Érico! Broxante ver o quadro ano a ano cometer tremendas injustiças por não colocarem jurados realmente técnicos e que tenham coragem de espinafrar candidato ruim, sempre terem de colar a droga do júri artístico que só sabe babar o ovo, isso quando não tem rixas com ou invejinha dos candidatos e os boicotam ou, ainda, vontade de soltar o botão para os - Coff! Coff! JC Viola! - candidatos cuequinhas colocando as notas desses lá em cima e pesando a mão nas meninas!

E domingo que vem é salsa! Amo! Nessa eu quero ver certos candidatos!

Abraços a todos!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...