PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/02/2018

DANCING BRASIL: DRAMA NIGHT

 SEMANA PASSADA: Rolou a noite do Baile de Máscaras. E nossas sub celebs brilharam. Geovanna levou o primeiro dez da temporada... Mas quem surpreendeu mesmo foi Diogo que saiu do B2 para o TOP TWO (Faturando um "10" ainda por cima!). A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje rola a Drama Night, bora conferir tudo o que os Stars tem a contar pra gente na noite de hoje, VEM!



MARINA  JEFFERSON - TANGO

• Achei ok. O número é bacana e bem dançado. Particularmente esperava um pouco a nível de coreografia. Não há um graaande momento. Anyway, tudo certo.
 Fecharam com 27 pontos
 MINHA NOTA: 8

DUDU E DANI - SAMBA

• Aqui sim. Viu como é simples? Se a proposta do programa é fazer samba de gafieira, deem às duplas musicas razoáveis para tal. Particularmente, achei bem bacana. O número é bem dançado e com uma levada bem bacana. A música é uma gafieira clássica que nos faz gostar de cara. Melhor dança da dupla na temporada.
 Fecharam com 25 pontos
 MINHA NOTA: 8

HYLKA E FERNANDO  RUMBA

• Achei bem ok. A montagem coreográfica é bacana e a dança super bem dançada. Senti um pouquinho de falta da dança mais junta... Acho que poderiam ter usado um pouco menos os passos lado a lado. De qualquer forma, uma das melhores performances da duplas até aqui.
 Fecharam com 27 pontos
 MINHA NOTA: 8

DOUGLAS E SARAH - PASODOBLE

• Achei ok. Sinceramente não entendi a euforia dos jurados. O número é correto e adequado para o nível técnico dele... Mas a execução tem várias  falhas. A começar pelas finalizações que sempre foram mal feitas. Outro ponto importante foi a falta de ataque. Melhor dança da dupla na temporada, mas longe de merecer as notas que levou.
 Fecharam com 27 pontos
 MINHA NOTA: 7

ISABEL E CAIO - FORRÓ

• Achei ok.  Primeiramente falando, é uma dança safe. Não tem um grande momento e nem muito risco. Embora eu ache que o Caio tenha incluído alguns passos aleatórios que tiraram um pouco da levada do número, achei feliz coreograficamente. ALEATÓRIO: Realmente não entendo alguns critérios utilizados pelos jurados... Concordo com o embasamento da opinião... Mas o critério de notas utilizado é estranho. Só para não ir muito longe para citar um exemplo: A Isabel fazendo uma dança safe é, no mínimo, igual ao Douglas fazendo sua melhor performance na temporada... E um recebeu confete enquanto o outro foi jogado aos leões. Enfim... Critérios.
 Fecharam com 22 pontos
 MINHA NOTA: 7

JOANNA E BRUNO - VALSA

• Achei ok. A apresentação em si é chata... Mas tem bons valores técnicos. Joanna esta em crescimento e já podemos ver coisas boas, especialmente nas clássicas. A diferença de tamanho dos dois me incomodou menos dessa vez.
 Fecharam com 25 pontos
 MINHA NOTA: 7

SEBÁ E BRUNA - SAMBA

• Achei ok. Para as possibilidades dele ta bem ok. Uma gafieira simples e agradável de assistir. Tecnicamente abaixo. Enquanto entretenimento me serve.
 Fecharam com 22 pontos

RAISSA E PAULO - ZOUK

• A dança tem conteúdo... Mas parece que estão dançando de fone de ouvido... Porque a música realmente não tem NADA a ver com o número. Outro arranjo que ficar OK para uma Rumba.
 Fecharam com 26 pontos
 MINHA NOTA: 7

RODRIGO E FLAVIA - TANGO

• Achei ok. A apresentação tem um conteúdo emocional bacana e que nos faz prestar atenção em outra coisas. Mas a música em si não contribui para o tango. Nem para o porteño, nem para o ballroom. Uma rumba seria mais adequada, até pelo aprouch emocional abordado. A dança é correta, mas realmente não da pra avaliar muito... Alguns steps de tango para fazer referencia, mas muito pouco do ritmo.
 Fecharam com 25 pontos
 MINHA NOTA: 7

BARBARA E MARQUINHOS - FORRO

• Achei ok.. O número tem conteúdo e é bem dançado. Embora aprecie o esforço da produção de fazer essa música virar um forró, o número sai prejudicado. Uma música raiz faria essa apresentação crescer.
 Fecharam com 24 pontos
 MINHA NOTA: 7 

DIEGO E BELLA  - ZOUK

• Achei fraco. A música de fato é ótima para um zouk... Mas algo saiu estranho. A postura do Diego... A preguiça dos movimentos... Faltou força.
 Fecharam com 23 pontos
 MINHA NOTA: 6 

GEOVANNA E TEO - JIVE

• Achei bem ok. O número é bom e bem dançado. Geovanna começou c*gando no lift inicial, mas se saiu bem no restante da apresentação. Bons chutes, boa velocidade e bom conteúdo. Me incomodou um pouco a postura deles durante a dança... Especialmente DO TÉO!
 Fecharam com 29 pontos
 MINHA NOTA: 9

CLASSIFICAÇÃO GERAL



 RESULTADO

- Na zona de risco: Diogo, Sebá e Caio.

- Isabel é salva.

- SEBÁ & DIOGO NO B2.... QUEM FICA? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 Achei ok. Sebá, embora fosse muito carismático, é um dos piores dancers do elenco.
É, amigos... somente hoje, QUARTA FEIRA, consegui atualizar o review... Cada vez é mais difícil tirar um tempo pra fazer isso... Mas seguimos assim. Ainda não consegui descobrir o tema do show de hoje... Assim que souber, atualizo. FUI!



Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...