PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/02/2018

DANCING BRASIL: WEEK 6

SEMANA PASSADA: Rolou a drama night. E o primeiro "10" da temporada foi conquistado pela dupla que vem liderando a temporada há horas (TéoMiginaga). A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje rola a.... a.... Enfim... Não temos tema hoje, rs. PARTIU conferir tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



GEOVANNA & TEO - SALSA

• Achei bem bonzinho. Sendo bem sincero, pra mim, a melhor dança da temporada. Não fosse o erro na descida do lift avião e o erro no último, seria perfeito. Muito bom nível técnico (Tirando alguns flat foots que rolaram).
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

DIOGO & TANGO - TANGO

• Eu achei ok, sabe... Teve acertos em uma coreô simples. Naturalmente, as coisas feitas são para o nível dele... Portanto, nada de Woow factor. Acho que ficou de bom de tamanho.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)
 MINHA NOTA: 7

RAISSA & PAULO VICTOR - FOXTROT

• Achei ok. Assim.. Eu gosto de Fox clássico... E esse, embora tivesse algumas referencias, definitivamente não foi. Acho que cabia na música alguns steps mais lentos. O número estava acelerado, e, em função disso, algumas coisas não ficaram bem acabadas. O vestido também não valorizou a colocação pescoço e ombros da Raissa.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)
 MINHA NOTA: 7

ISABEL & CAIO - VALSA

• Achei ok. Particularmente, achei que podia ser melhor. A atuação é correta... Mas o walk é estranho... acelerado e mal executado em alguns momentos. Definitivamente o Caio não conseguiu aproveitar a Isabel na temporada. De positivo: Gostei que respeitaram as regras do ritmo. Nada de lifts.
 Fecharam com 23 pontos (7-8-8)
 MINHA NOTA: 6

DOUGLAS & SARAH - ZOUK

• Fraco, né... Não sei de onde que a produção do Dancing tirou que eles deveriam usar músicas de Contemporary pra embalar os números de Zouk, rs... O único que conseguiu uma música decente para Zouk foi o Diogo, semana passada... E isso, muito provavelmente, só porque ELE escolhia a música naquela semana. Sobra a dança: Achei ok, sabe... Acho que foi a melhor dança dele na temporada... Mas segue longe do nível dos demais. Tudo é muito confuso.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 6

MARINA & JEFFERSON - JIVE

• Ah, sei lá o que eu acho... Vi o Jefferson longe da Marina a nível de execução novamente. Movimentos exagerdos por parte dele... Atuação engessada. Acho que ele precisa ser mais natural, até porque está dançando com alguém que é melhor nisso que ele. A música é dificílima para um Jive... E o que os jurados falaram é real: Muitas paradas. A coreô não valorizou também. Embora a dança tenha algum conteúdo, houveram problemas de norte... Não necessariamente de qualidade.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

DUDU & DANI - TANGO

• Olha... Estou muito bem surpreso. Coreô bacana... Conteúdo razoável e boa execução... Meu único reparo fica por conta do frame, que poderia ser um pouco melhor trabalhado e, também, do braço esquerdo do Dudu, que não manteve a rigidez exigida pelo ritmo.
 Fecharam com 25 pontos (8-9-8)
 MINHA NOTA: 8

HYLKA & FERNANDO - PASODOBLE

• Woow! Lindíssimo. Hylka sempre dançou com acerto e beleza... Faltava um número com explosão para ela... E veio! ótimo conteúdo e muito boa coreô. O uso da música também foi muito feliz... Parabéns aos envolvidos. ALEATÓRIO: Pô, Jayme... Claro que é música própria para Paso Doble! Larga de abobrinha, rapaz.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)
 MINHA NOTA: 



BARBARA & MARQUINHOS - ZOUK

• Achei ok... Tenho muita preguiça e vergonha alheia dessas "atuações" de vir na câmera e fazer caras e etc... Enfim... Nos poucos momentos de dança, foi interessante. Conseguiram uma movimentação e um nível de acerto bacana. Mas... atuação demais, dança de menos. ALEATÓRIO: Até quando essas de músicas ruins para zouk??!!!!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)
 MINHA NOTA: 8

RODRIGO & FLAVIA - RUMBA

• Achei ok para o nível dele... Mas faltou bastante coisa... Movimentos excessivamente cortantes... Pontas de pés dificultadas pela falta de sapato; Hip action praticamente nulo... Enfim... Enquanto entretenimento achei ok... A nível técnico, faltou.
 Fecharam com 26 pontos (8-9-9)
 MINHA NOTA: 7

JOANNA & BRUNO - SAMBA

• Achei bem bacana... É impressionante o que a Joanna cresceu. Conteúdo muito bacana de samba e coreô muito bem elaborada... De verdade. Bom também que os jurados não foram preconceituosos com o samba esportivo. Bacana.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Hylka & Fernando - 30
Barbara & Marquinhos - 30
Geovanna & Teo - 27
Joanna & Teo - 27
Rodrigo & Flavia - 26
Raissa & Victor - 25
Dudu & Dani - 25
Marina & Jefferson - 24
Isabel & Caio - 23
Diogo & Bella - 22
Douglas & Sarah - 21

RESULTADO:

 Douglas, Isabel e Diogo na zona de risco. Antes do B2, uma dupla é salva:


 ISABEL E DIOGO... QUEM FICA?? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Ah, achei ok... Tanto ele quanto o Douglas poderiam sair, tanto por hoje quanto pela temporada.
 Cara, é real... O programa precisa trabalhar melhor a hora da eliminação... Sério! Que coisa desagradável que é ver a Xuxa eliminando alguém... Ela fica desconfortável... Os famosos ficam desconfortáveis, e nós, enquanto público, também ficamos... Que coisa! Isso precisa ficar mais natural e menos emocional.
 Semana que vem teremos outra semana com tema livre. As duplas também farão uma dança em grupo (Que não sei ainda se valerá pontuação... Imagino que não). Fico por aqui, turma... FUI!



Um comentário :

Nando Marques disse...

Geovanna e Teo- Que nível técnico é esse, mulher? Ela só lacra. Pena que algumas coisas não deram certo. Falta treinar mais os lifts, acho que estão errando muito nisso. De longe, uma das melhores danças dela na temporada. Minha nota: 9

Diogo e Bella- Confesso que não gostei muito. Achei ele muito duro, parecia que não estava a vontade dançando. Faltou trabalhar melhor os passos de tango (dele). Minha nota: 6

Raissa e Paulo- Olha, o foxtrote não foi ruim. A Raissa é muito boa. Mas eu esperava mais, acho que eles podem mais. Ela tem umas belas pernas e uma interpretação incrível. Espero que o Paulo saiba tirar proveito disso. Foi muito simples, quero ver mais explosão! Minha nota: 7

Isabel e Caio- Uma das melhores dança dela. Mas algo ficou estranho. O seu partner prefica aproveitar mais da Isabel, sei que ela pode. Minha nota: 6

Douglas e Sarah- Gostei do Douglas, embora eu percebi que ele travava muitas horas. Faltou muito as ondulações do zouk. Minha nota: 6

Marina e Jefferson- Eles são ótimos, então eu sempre espero o melhor deles. Mas essa apresentação, infelizmente, ficou a desejar. Espero que eles melhorem mais, porque Marina é sensacional. Minha nota: 7

Hylka e Fernando- Um casal que eu não esperava nada e vêm crescendo a cada apresentação. Estou muito feliz em ver a evolução e isso aos olhos dos jurados é ótimo. Melhor dança deles na temporada. Minha nota: 10

Bárbara e Marquinhos- Apesar deu ter visto mais interpretação e menos dança, de longe, a melhor dança dela na temporada. O seu parceiro que se cuide, porque se não, ela evoluirá mais que ele. Adorei! Minha nota: 10

Rodrigo e Flávia- Gostei. Esperava menos e eles me surpreenderam. Precisa melhorar os acabamentos. Minha nota: 8

Joanna e Bruno- Adorei. Que samba esportivo é esse? Olha o quanto essa mulher evoluiu. Está de parabéns! Minha nota: 9



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...