PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/03/2018

DANCING BRASIL 3: MULHERES FORTES NIGHT

 SEMANA PASSADA: Rolou a Team Dances Night... E nossas sub celebs enfrentaram duas rotinas na mesma noite pela primeira vez na temporada. TomiTeo retomaram a liderança, enquanto a eliminação acabou sobrando para o último Whatever da temporada:


 Hoje o tema é "Mulheres Fortes"... E sei lá o que esperar... Se você também não sabe o que esperar, então está no lugar certo! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


BARBARA & MARQUINHOS - PASODOBLE

• Olha.. Gostei. Esperava bem menos. Achei que teve precisão e bons ataques (Apesar do sapato sem salto!). Achei a interpretação do número intensa, embora não seja muito fã dessas expressões que a Bárbara insiste em repetir rotina após rotina.
 Fecharam com 26 pontos (9-9-8)
 MINHA NOTA: 9

RAISSA & PAULO VICTOR - SAMBA

• Ah, eu gostei bastante. Coreô dinâmica, divertida e com conteúdo. A música contribui bastante também para elevar o status dessa apresentação. Uma das melhores danças da temporada.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)
 MINHA NOTA: 10

RODRIGO & FLAVIA - QUICKSTEP

• Achei ok. A dança é bem executada e a coreô tem bons momentos... Mas não é Quick. É um freestyle com lifts... Gym Lifts e tudo mais. Acho que erraram bastante no norte. Bem dançado... Mas não é o ritmo proposto.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 7

DUDU & DANI - FOXTROT

• Ah, achei ok... Embora seja possível identificar bastante coisa a melhorar, especialmente no aspecto técnico, gostei do número. Agradável, leve e bem interpretado. DeLova é habilidosa no truque... E esse número esta cheio deles.
 Fecharam com 23 pontos (7-8-8)
 MINHA NOTA: 7

HYLKA & FERNANDO - CHA CHA

• Achei bem bonzinho. Coreô bem elaborada e com bastante conteúdo de Cha Cha. Hylka é bonita dançando e tem movimentos expressivos. Meu único reparo nessa dança é com relação ao acabamento... Mãos e pés poderiam ser um pouco mais precisos e velozes. Mínima coisa. Anyway, muito satisfatório.
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)
 MINHA NOTA: 9

MARINA & JEFFERSON - PASODOBLE

• Achei bem ok. A dança tem conteúdo e eles parecem conectados. A execução é bem razoável também. Só senti falta de um grande momento dentro da coreô... Foi tudo muito linear. E a música tem momentos grandes que poderiam ter sido melhores aproveitados.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

TOMINAGA & TEO - SAMBA

• Bem bonzinho. Tominaga é ótima. Sério... Nível profissional. Tem acabamento e muito aproveitamento na execução. O número é bacana e com bastante conteúdo de samba esportivo. Um dos melhores números da temporada. Só que, a exemplo do que disse no comentário da Marina, senti falta de um grande momento na apresentação.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

ISABEL & CAIO - QUICKSTEP

• Fraco. Faltou estilo do ritmo... velocidade, manter hold... Enfim... Caio pareceu não entender o ritmo. O que o fez recorrer a predicados de Isabel, como a interpretação e esse Diva Factor que ela tem. Só que, né... Isso rola em uma week one... No máximo, week two. Não na oitava, né, queridos?...
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 6

JOANNA & BRUNO - ZOUK 

• O número é simples. Houve alguma dificuldade na execução, mas, acima de tudo, a dificuldade de fazer Zouk com essa música. Sério... Uma música de Rumba para Zouk?! Sensação de que eles estavam dançando de fone de ouvido. A produção precisa reparar esse norte aí... Não se trata de um erro pontual... TODOS estão recebendo músicas assim nesse ritmo (E exceção foi Diogo que escolheu sua música por ser a temática da noite).
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 6


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Raissa & Paulo - 30
Hylka & Fernando - 28
Geovanna & Teo - 27
Marina & Jefferson - 27
Barbara & Marquinhos - 26
Dudu & Dani - 23
Isabel & Caio - 21
Joanna & Bruno - 21
Capela & Flavia - 21

 RESULTADO

 Capela, Isabel e Joanna na zona de risco.

 Joanna é salva

 Isabel ou Capella? Quem fica?? Quem sai?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Ah, merecido, né? Embora ela tivesse muito mais potencial do que desenvolveu no programa, vinha há boas semanas desempenhando coreôs bem "marromeno"... Acho que a decepção dessa couple fica por conta do Caio... Que não soube desenvolver uma star que visivelmente deu ferramentas à ele.
 Semana que vem teremos como tema Seriados. Fico por aqui! Falamos mais semana que vem, FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Noite legal com algumas decepções... De positivo, a bela coreografia do Paulo E Raíssa, eu não daria 10 porque se fosse comparar o nível de execução da Raíssa com o da Geovanna, a Raíssa ficaria devendo. Mas é complicado porque a Geovanna tem uma base no balé e a Raíssa não tem, somente com os ensaios do Dancing a última não teria tempo para desenvolver acabamentos perfeitos. A Raíssa foi favorecida pela boa música e pelo estilo do samba, a Geovanna não teve coreografia tão maravilhosa mas executou com perfeição o que foi proposto. Senti falta de samba solo na coreô do Paulo e Raíssa, talvez tenha sido truque para não expôr a fragilidade da artista.

No mais, senti falta de conteúdo em algumas danças e inobservância de características de alguns ritmos propostos.

Alice.










Junior disse...

Oi Érico! Há quanto tempo não? Kkkkkkkkk

Eu só vim aqui comentar duas coisas:
1) Mais uma vez, meio que acompanho o Dancing Brasil por aqui (assim como foi na DDF), logo agradeço muito as coberturas que você está fazendo :)
2) Pode ser até exagero meu, mas estou muito na torcida pela Geovanna Tominaga, por motivos de... Rsrsrs... Ela me lembra Kristi Yamaguchi do DWTS6 (QUE EU AMO <3) HAHAHAHAHA! Não só pela facilidade e técnica que ambas possuem nas rotinas, mas também até mesmo nessa questão de certo "carisma" em algumas danças (isso ás vezes pesava quando Kristi dançava), mas isso não tira em nada o mérito da Kristi em ter vencido o DWTS assim como espero que Tominaga vença essa edição se continuar com o bom trabalho que ela está fazendo!

Abraços,

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...