PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/03/2018

DANCING BRASIL: TEAM DANCES NIGHT

 SEMANA PASSADA: Rolou a Free Night (Nomeei assim, pois a noite não tinha temática, rs). E tivemos os primeiros escores perfeitos da temporada. Hylka levou merecidamente a nota máxima dançado Paso. Barbara também faturou o seu com um Zouk beeem meia boca. A eliminação acabou sobrando para:



 Hoje temos a Team Dances Night. E os stars dançam um ritmo livre e outro em times. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



ROUND 1 - ROTINAS INDIVIDUAIS

MARINA & JEFFERSON - FORRÓ

• Ah, eu gostei. Os jurados tem razão na hora das críticas à falta de conteúdo... Mas o performance enquanto show foi bacana. Devemos considerar também que a música é dificílima para um forró. Mesmo assim achei que eles conseguiram ter um aproveitamento aceitável. ALEATÓRIO: Engraçado como os jurados pesam a mão com a primeira dupla... Especialmente, se for um bom competidor. Até acho que as notas são condizentes com o apresentado... A questão aqui é a nota dada à outras duplas com performance igual e até inferior.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 7

JOANNA & BRUNO - JIVE

• Olha... Eu gostei. A dança não tem um nível de dificuldade alto... E o acerto também é bem regular. Mas, se tratando de alguém que há algumas semanas mal conseguia andar com naturalidade, o resultado é bem satisfatório. Coreô agradável e um carisma bem bacana que vem crescendo na Joanna.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)
MINHA NOTA: 7

DOUGLAS & SARAH - FOXTROT

• Ruim, né... Douglas desconfortável... Com a postura errada e com um walk estranho. Nada fora do previsto.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 5


GEOVANNA & TEO - TANGO

• Ah, gostei. Melhores da noite. Giovanna ruma fortemente para a vitória. Performance, boa técnica e acabamentos apuradíssimos. Gostaria de vê-la em uma coreô mais complexa. Anyway, melhores da noite.
 Fecharam com 29 pontos (9-10-10)
 MINHA NOTA: 9

HYLKA & FERNANDO - QUICKSTEP

• Achei ok. A dança é correta e Hylka cumpre com tudo. O problema aqui é coreográfico. Muitos lifts... Muitas paradas... Isso sem contar a quebra de hold que infelizmente não é levado em consideração pelos jurados. Fiquei com a sensação de que a Hylka se preservou nessa dança. Não sei...
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9)
 MINHA NOTA: 8

RODRIGO & FLAVIA - CHA CHA

• Eu gostei. Teve atitude, conteúdo e boa performance. Tecnicamente falando alguns movimentos ficaram estranhos. Especialmente o walk. Anyway, ótima surpresa.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 8

BARBARA & MARQUINHOS - VALSA

• Achei ok. O número é correto. Achei a Barbara um pouco engessada. Poderia manter um frame mais natural. A coreô é simples e com alguns acertos. Confesso que esperava mais.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)
 MINHA NOTA: 7

RAISSA & PAULO VICTOR - QUICKSTEP

• Achei bem ok. A Raissa é grande e danças rápidas são um desafio. Achei que ela, quando in hold, estava um pouco desconfortável... Expressão engessada. Gostei da coreô (Menos dos lifts), mas acho que poderia manter o hold por mais tempo. O número ficou um pouco quebrado em função das paradas.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 7

DUDU & DANI - RUMBA

• Achei ok. A conexão entre os dois é interessante e agradável aos olhos de quem assiste... Mas muitas coisas incomodam. Os movimentos do Dudu não ficaram naturais. Também acho que a coreô poderia ter mais conteúdo e menos invenções. A Dani ainda não conseguiu fazer um meio termo entre conteúdo de dança e diferenciação coreográfica... Em algumas oportunidades ela bota o star pra fazer um monte de coisas aleatórias ao ritmo.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 7

ISABEL & CAIO - PASODOBLE

• Ah, eu gostei... A nível de perfomance, achei aceitável. Ainda precisa crescer tecnicamente.. Mas já é um caminho. O conjunto da obra significa a melhor dança dela na temporada. Concordo com o Paulo, faltou um grande momento no número.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)
 MINHA NOTA: 8


ROUND 2: ROTINAS EM TIMES


TEAM VERMELHO

• Achei ok... Tudo um pouco confuso. Acho que faltou definir um pouco melhor o conceito de momentos individuais e em grupo. Pelo potencial do grupo, esperava mais... Dança bastante safe.

TEAM BRANCO

• Achei ok também. Naturalmente a dança seria inferior pelo simples fato dos componentes desse grupo serem inferiores. Achei minimamente melhor organizado... Os momentos em grupo e individuais estiveram melhor estabelecidos. De qualquer forma, também ficou abaixo do esperado. Especialmente pra quem acompanha team dances da franquia americana... Onde o número é sensivelmente mais atraente.

TIME VENCEDOR: VERMELHO (Goulart Filho e Chamma)


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Geovanna & Teo - 32
Rodrigo & Flavia - 30
Hylka & Fernando - 29
Barbara & Marquinhos - 28
Dudu & Dani - 27
Raissa & Paulo - 27
Isabel & Caio - 25
Joanna & Bruno - 25
Marina & Jefferson - 21
Douglas & Sarah - 21

RESULTADO

Isabel, Joanna, Douglas e Marina em perigo... Joanna e Isabel são salvas... Marina e Douglas no B2.... QUEM FICA? QUEM SAI? Você descobre agora:



 É... Justo. Me surpreende Marina no B2. Uma das ringers da temporada jogada na zona de risco... Isso eu gosto... O sentimento de que ninguém está salvo é muito bacana. Uma cagada em determinada semana pode por uma temporada inteira fora. Isso mantém os stars sob alerta máximo e com a corda esticada. Semana que vem teremos o tema: "Mulheres Fortes"... Sei lá o que esperar, rs. FUI!





Um comentário :

Anônimo disse...

Noite fraca (aliás, mais uma...), e a terceira edição segue abaixo das anteriores e das possibilidades que o formato permite (e também considerando o potencial do elenco de estrelas e bailarinos - a impressão que dá é de uma preguiça geral). Esperava mais do tango da melhor dupla da competição, concordo com o Jaime - eles terminaram e ficou a impressão de que algo grande deu errado. Bárbara e Marina seguem muito aquém do que já apresentaram nas primeiras semanas. Jefferson copiando Lindsey&Mark no Jive (cama na vertical), só que aqui não rolou né. Enfim, essas 2 semanas de temática livre fizeram mal ao programa. Tomara que essa semana melhore.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...